Depois disso haja:
+2
MMoraes
Xando
6 participantes
5 bolas
Xando- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 151
Idade : 48
Pontos : 242
Data de inscrição : 03/06/2010
- Mensagem nº1
5 bolas
Depois disso haja:
Xando- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 151
Idade : 48
Pontos : 242
Data de inscrição : 03/06/2010
- Mensagem nº2
Re: 5 bolas
Mais um:
MMoraes- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 744
Idade : 40
Pontos : 2878
Data de inscrição : 03/04/2010
- Mensagem nº3
Re: 5 bolas
o.O
Antonio Sergio da Silva O- Relações publicas
- Número de Mensagens : 353
Idade : 62
Pontos : 399
Data de inscrição : 31/12/2008
- Mensagem nº4
Re: 5 bolas
Caraca, o piloto é muito bom, mas agora imagine vc dentro do avião rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
TJ- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 224
Idade : 34
Pontos : 228
Data de inscrição : 21/09/2009
- Mensagem nº5
Re: 5 bolas
Oloko- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 208
Idade : 65
Pontos : 222
Data de inscrição : 26/05/2010
- Mensagem nº6
Re: 5 bolas
NO primeiro video o piloto é um irresponsavel.....pq um avião daquele porte, que é um Boeing 747, o rassante que ele efetua deixa mais ou menos uns 5 metros de atura do chão, que não é o suficiente para dar sustentabilidade para o peso do avião.
Vou postar um video de acidente durante a feira de Le bougert na França, onde o piloto foi fazer o mesmo que este animal.
NO segundo video, realmente o piloto foi mais cauteloso e arremeteu, pois o vento lateral, da para perceber na filmagem o som do vento, e ao fundo a tempestada que esta formada, que tirou a aeronave do eixo horizontal, podendo provocar um grave acidente.
Neste video abaixo, mostra como a ação das rajadas de vento lateral tiram a aeronave da linha ideal de pouso, mas aos 0:41 s até 1:13 s mostra os pilotos da Boeing fazendo testes com 747 e 757, pousando-os de lado, para testar os trens de pouso, que deve fazer a correção quando tocam o solo, percebem que exatamente isto ocorre, assim tambem nos demais pousos, por isso os pilotos confiam e acreditam que irão efetuar um pouso seguro, pois os trens de pouso irão fazer o trabalho de correção....rs
Vou postar um video de acidente durante a feira de Le bougert na França, onde o piloto foi fazer o mesmo que este animal.
NO segundo video, realmente o piloto foi mais cauteloso e arremeteu, pois o vento lateral, da para perceber na filmagem o som do vento, e ao fundo a tempestada que esta formada, que tirou a aeronave do eixo horizontal, podendo provocar um grave acidente.
Neste video abaixo, mostra como a ação das rajadas de vento lateral tiram a aeronave da linha ideal de pouso, mas aos 0:41 s até 1:13 s mostra os pilotos da Boeing fazendo testes com 747 e 757, pousando-os de lado, para testar os trens de pouso, que deve fazer a correção quando tocam o solo, percebem que exatamente isto ocorre, assim tambem nos demais pousos, por isso os pilotos confiam e acreditam que irão efetuar um pouso seguro, pois os trens de pouso irão fazer o trabalho de correção....rs
Arthur Soares- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 46
Idade : 32
Pontos : 61
Data de inscrição : 26/06/2009
- Mensagem nº7
Re: 5 bolas
Eu estudo aviação, pois é meu futuro, desde pequeno quero ser piloto e ainda não desisti, estou estudando pra isso... Esse ultimo vídeo chama-se: Vento de través, ou Crosswind, no qual o avião recebe um vento de cauda no pouso, isso não foi feito para testar, ele simplesmente entrou na perna do vento como chamamos, e ao ingressar no glide da pista para pouso, houve um vento de través, que é SUPER normal em qualquer pouso, neste pouso do ultimo video, o piloto além de receber o vendo de través ele recebeu a tesoura de vento que é quando a aeronave tem dificuldades de tocar no chão por estar cortando o vento, mas antes do touch das rodas da aeronave com o chão ele corrige a tragetória da aeronave causada pelo vento de través com os 'ailerons' que são os pedais das aeronaves, como se fossem um acelerador e um freio de um carro, no qual movem as pequenas asinhas da cauda, isso é usado pra corrigir a aeronave fazendo com que ela não pouse com a roda dianteira de lado, primeiro toca-se a traseira, corrige o trajeto e toca-se a dianteira.
Arthur Soares- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 46
Idade : 32
Pontos : 61
Data de inscrição : 26/06/2009
- Mensagem nº8
Re: 5 bolas
O primeiro pouso do ultimo video foi o que chamamos de 'Tail Strike' ou toque da cauda no chão, muito perigoso em pousos, isso não pode acontecer mas se não puder ser evitado na hora pode provocar um acidente, ou não provocar nada como no video, os outros pousos de "lado" são vento de través.
TJ- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 224
Idade : 34
Pontos : 228
Data de inscrição : 21/09/2009
- Mensagem nº9
Re: 5 bolas
Mt foda o ultimo video :O o dos 0:55 foi o melhor xD
Como eles n perdem o controle qnd toca o solo? O.o bizarro
Como eles n perdem o controle qnd toca o solo? O.o bizarro
|
|