GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Rio de Janeiro - 444 anos!

    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Rio de Janeiro - 444 anos! Empty Rio de Janeiro - 444 anos!

    Mensagem por Thiago Carvalho 01/03/09, 11:39 pm

    Deus, obrigado por ser carioca, obrigado por ter nascido na cidade mais linda e mais charmosa do mundo ( com todo o respeito as demais ), obrigado pelo Cristo Redentor, pela Bahia da Guanabara, Arcos da Lapa, as belíssimas praias que encantam o mundo inteiro atraindo milhares de turistas, obrigado pela Catedral Metropolitana e por Sta Tereza com os seus bondes centenários, obrigado também pelo Maraca e por ele ser o templo mundial do futebol, obrigado também pelo Jardim Botâncico e pelo Parque Laje, obrigado por Niterói, Rio das Ostras, Grumarí, Macaé,Buzios, petrópolis ( cidade imperial) e outras tantas que eu não recordo agora.
    Obrigado pelo Corcovado, Pão de Açúcar, Rocinha, vidigal, Portela, Mangueira, Beija Flor, Salgueiro, Baixada Fluminense, zona norte sul e oeste,Vista Chinesa e pelo Sambódromo palco maior do nosso samba. Ahhh essa cidade maravilhosa pelo qual eu me encanto sempre, com os malandros e as lindas mulatas, loiras, negras nos encantando no requebrar da batucada que só nós sabemos " mandar bem".

    Como já dizia o poeta: O Rio de Janeiro é a natureza que virou uma cidade.

    Como bom carioca não podia deixar de prestar uma homenagem aqui a essa minha cidade q é realmente maravilhosa...apesar de todos os problemas,sempre se vê as pessoas com o sorriso no rosto e a esperança de q tudo vai mudar um dia...

    Rio de Janeiro - 444 anos! 800px-Rio_de_Janeiro_Helicoptero_47_Feb_2006
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Rio de Janeiro - 444 anos! Empty Re: Rio de Janeiro - 444 anos!

    Mensagem por Convidad 02/03/09, 10:21 am

    Que vista maravilhosa esta, realmente o RJ é muito bonito, visto nesta visão, la do alto!!!

    hehehehe, barabaridadeeeeeeeeeee... mas to de sacanagem, parabens RIO, 444 aninhos, maravilha, cartão postal do BRASIL, muito bela imagem mesmo, valew carioca safado geek

      Data/hora atual: 27/04/24, 09:10 pm