GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Servidores DEMO

    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Servidores DEMO Empty Servidores DEMO

    Mensagem por Maureli 05/03/09, 01:28 am

    Semana retrasada estava brincando no Demo. Tive um enrrosco com um piloto que estava no servidor, Na largada seguinte o mesmo piloto com quem eu tive o enrrosco, me deu uma butinada por trás proposital me atirando por cima dos outros pilotos, e logo em seguina escreveu no chat frenéticamente, crasher Ban crasher Ban, como eu fui arremessado pra cima de todos fui banido a hora, ai fiquei pensando o que leva uma criatura a tomar uma atitude dessas Question Question Question

    O ato sujo e sem respeito foi causado por um piloto cujo nome é: RENE
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Servidores DEMO Empty Re: Servidores DEMO

    Mensagem por jorge alberto 05/03/09, 03:43 am

    ja aconteceu comigo coisas semelhante o que me fizeram abandonar de vez os servidores demo. 1º porque ficam abandonados, nunca tem um admin presente. 2º porque tu encontra 2 pilotos decentes pra cada 100. é horrivel. é comum os crasher te baterem e ficarem pedindo ban. por isso antes de abandonar os demos, eu só entrava em um servidor que tivesse pelo menos 2 ou 3 pilotos que me conhecesem, ou pilotos que eu sabia serem corretos. caso contrario era incomodação certa. obs. valeu o alerta ! sunny
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Servidores DEMO Empty DIREITO DE RESPOSTA

    Mensagem por Convidad 22/03/09, 01:38 pm

    Caro maureli você só pode estar se referindo a minha pessoa.
    Não sei qual a sua intenção ao fazer isso, mas me reservei no direito de responder pois só hoje tomei conhecimento dessa mensagem.
    Sou piloto S2 desde de agosto do ano passado, entro nos servers demo principalmente no SRBRASIL, o qual o Negão é o administrador e nunca desrespeitei ninguém.
    Quanto ao suposto enrosco que você diz, já sofri inúmeras vezes a mesma coisa.
    Você tem o replay do primeiro enrosco para provar para mim que foi sem intenção? Sinceramente não estou lembrado de ter feito isso com você.
    Escrever as coisas é muito fácil, mas como sabemos muitos pilotos, inclusive S2, correm disfarçados com conta demo para ficar batendo nos outros não é mesmo? Ou você nunca ouviu dizer?
    Minha inscrição aqui no forum foi no dia 05/03, exatamente no mesmo dia da sua mensagem. Até onde eu sei não tem outro RENE aqui, muito menos que tenha feito inscrição no dia 05/03.
    Sendo assim mesmo depois de duas semanas do suposto ocorrido, no mesmo dia da minha inscrição aqui você cita meu nome como sendo o culpado da história, sem ter prova alguma.
    Se você por acaso tiver os dois replays: o do seu suposto enrosco comigo que pelo jeito você diz que foi sem intenção e da minha batida em você,
    me envie para eu ver. Se realmente eu estiver errado nas duas situações serei homem para vir aqui e admitir meu erro. Pois escrever sem ter provas é muito fácil garoto.
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Servidores DEMO Empty Re: Servidores DEMO

    Mensagem por Maureli 22/03/09, 03:02 pm

    Parceiro, realmente voçê tem razão, eu escrevi imediatamente que vi que vc tinha se registrado na liga, tinha quase certeza que podia ter sido vc o autor daquele incidente, mas como vc mesmo diz, no Demo os caras até trocam de nome para bater nos outros. Então o que acontece lá não pode ser levado em considereção.
    Fico feliz de ver que vc se defendeu com coerência, isso já me provou que vc possa ser uma pessoa bacana, pesso desculpas por ter exposto o teu nome. Seja bem vindo na Grid, e espero que possamos ser amigos dentro e fora das pistas.
    A parte que eu mais gostei nisso tudo foi aquela que vc me chama de garotão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!, valeu pelo garotão. eu tb me acho um garotão apesar das gurias já estarem me chamando de tio. tongue , Sorte ai na liga velho e desculpe mais uma vez.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Servidores DEMO Empty RESPOSTA

    Mensagem por Convidad 22/03/09, 03:32 pm

    Bom, pelo que pude perceber você não tem os replays.
    Se eu tivesse me lembrado desse ocorrido, com certeza lembraria de você.
    Eu poderia ter criado um tópico assim:
    "PILOTO S2 MAURELI SE DIVERTE COMO CRASHER EM SERVIDORES DEMO".
    Mas isso é claro se eu tivesse os replays para provar.
    Caso eu não tivesse os replays, teria mandado uma pm para esclarecer as coisas em particular, já que o referido caso não
    ocorreu no server da GRIDLFS e nem nas etapas dos campeonatos que a GRID realiza.
    Mas de qualquer forma para pôr um ponto final nessa história, aceito suas desculpas.
    Como diz o Rafa Matta, não estamos aqui para criar inimigos e sim criar uma confraternização entre aqueles que tem um hobby em comum que é
    o LFS. Aliás eu também sou garoto. hehe
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Servidores DEMO Empty Re: Servidores DEMO

    Mensagem por Maureli 22/03/09, 07:25 pm

    Fico feliz de vc ter aceito minhas desculpas, mas só para registrar e eu não passar de louco. O tópico que eu criei foi de um fato que realmente aconteceu, e o nome do piloto se chamava Rene. Legal que foi apenas uma conhecidência, afinal vc não é o único Rene do LFS. bounce bounce bounce
    E em relação a provas, eu não criei o tópico com intuito de provar nada a ninguém, e sim o fiz em forma de protesto. Para mim a palavra de um homem vale mais que mil provas. E a sua palavra bastou para eu saber que foi um outro Rene o autor do ato típico de Demo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Servidores DEMO Empty Re: Servidores DEMO

    Mensagem por Convidad 22/03/09, 07:39 pm

    lol!
    Maureli escreveu:A parte que eu mais gostei nisso tudo foi aquela que vc me chama de garotão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!, valeu pelo garotão. eu tb me acho um garotão apesar das gurias já estarem me chamando de tio. tongue , Sorte ai na liga velho e desculpe mais uma vez.

    Olha essa historia de Garotão pareceu o matta quando chega da noitada meio alterado e começa a fla com o Paulista
    ioeaoieaoiaeioeaoiaeioaeioaeio
    lol! lol! lol!
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Servidores DEMO Empty Re: Servidores DEMO

    Mensagem por Scudoo 27/03/09, 12:43 pm

    o meu matinha faz isso? aa n ta me traindo seu cachorroo
    quero divorcio acabo nosso caso de amor
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Servidores DEMO Empty Re: Servidores DEMO

    Mensagem por Convidad 28/03/09, 01:56 pm

    Maureli escreveu:Fico feliz de vc ter aceito minhas desculpas, mas só para registrar e eu não passar de louco. O tópico que eu criei foi de um fato que realmente aconteceu, e o nome do piloto se chamava Rene. Legal que foi apenas uma conhecidência, afinal vc não é o único Rene do LFS. bounce bounce bounce
    E em relação a provas, eu não criei o tópico com intuito de provar nada a ninguém, e sim o fiz em forma de protesto. Para mim a palavra de um homem vale mais que mil provas. E a sua palavra bastou para eu saber que foi um outro Rene o autor do ato típico de Demo.


    Ok, mas o ônus da prova é de quem acusa. Ainda mais expondo o nome de alguém e sobre forma de protesto como você citou.
    A palavra pode valer mais do que mil provas para você, mas a maioria não pensa dessa forma.
    Imagine agora, todos que tomarem conhecimento desse tópico sempre ficarão na dúvida se isso realmente foi verdade ou não passou de um
    mal entendido.
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Servidores DEMO Empty Re: Servidores DEMO

    Mensagem por Rafa Matta 28/03/09, 03:14 pm

    Rafael Carvalho escreveu:lol!
    Maureli escreveu:A parte que eu mais gostei nisso tudo foi aquela que vc me chama de garotão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!, valeu pelo garotão. eu tb me acho um garotão apesar das gurias já estarem me chamando de tio. tongue , Sorte ai na liga velho e desculpe mais uma vez.

    Olha essa historia de Garotão pareceu o matta quando chega da noitada meio alterado e começa a fla com o Paulista
    ioeaoieaoiaeioeaoiaeioaeioaeio
    lol! lol! lol!

    putz e depois ainda falam pq q eu acho os caras bibas!!!!!! kkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Servidores DEMO Empty Re: Servidores DEMO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/04/24, 09:54 am