GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS"

    avatar
    Convidad
    Convidado


    SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS" Empty SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS"

    Mensagem por Convidad 27/12/08, 10:59 am

    SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS" Homepagebanner

    Boas a todos, conforme o prometido ai esta o nosso servidor GRID LFS, esta hospedado pela 500Servers, que no meu ver é uma conceituada empresa de hosts, que se encontra em Londres Inglaterra.

    Servidor esta fechado para 1 ano (25 de Dezembro de 2009), tem capacidade para 47 slots. Resolvi comprar o pack maximo deles, pois o preço estava muito atraente.

    Informo que tomei esta atitude de bancar o server por uma simples razão, por gostar de jogar o simulador LFS, e de ter sempre um local seguro e fiel para poder me divertir com os parceiros de pista.

    Não estou a espera que os parceiros da actualidade venham a dar o seu contributo para este serviço, pelo contrario, estou mais preocupado em manter uma "VERDADEIRA LIGA", aonde possa estar a competir com pilotos serios e dedicados em zelar pelo nome desta organização.

    ps: Visitem o site oficial : http://www.500servers.com/index.php
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS" Empty Re: SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS"

    Mensagem por BrasiL 28/12/08, 11:10 am

    Paulista sem cometarios o que posso fazer e agradecer pessoas serias, comprometidas e voltadas a ter uma liga realmete de qualidade aqui!!!


    MUITO OBRIGADO AMIGO!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS" Empty Re: SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS"

    Mensagem por Convidad 11/05/09, 03:31 pm

    Pessoal alterei o nível de envio de pacotes de nosso servidor oficial, estava a nível 4, passei para nível 3, preciso saber se o servidor ficou melhor sem muitas latencias ou picos altos de sinal, por favor testem as vossas ligações com o nosso servidor e me informem se esta melhor, pior ou nada mudou, grato pela atenção de todos.

    PS: Agradeço a sua ideia para esta modificação Daniel, espero que esta alteração venha a melhorar o servidor, vamos ver... :study: scratch affraid
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS" Empty Re: SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS"

    Mensagem por  11/05/09, 04:17 pm

    Paulista escreveu:Pessoal alterei o nível de envio de pacotes de nosso servidor oficial, estava a nível 4, passei para nível 3, preciso saber se o servidor ficou melhor sem muitas latencias ou picos altos de sinal, por favor testem as vossas ligações com o nosso servidor e me informem se esta melhor, pior ou nada mudou, grato pela atenção de todos.

    PS: Agradeço a sua ideia para esta modificação Daniel, espero que esta alteração venha a melhorar o servidor, vamos ver... :study: scratch affraid

    opa, é como eu disse eu nao tenho certeza se pode ajudar, mas eu acho q pode.. tem q observar isso em hora de pico do servidor, qndo a demanda é alta e o pessoal começa a cair Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS" Empty Re: SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS"

    Mensagem por Convidad 28/05/09, 01:28 pm

    Mudei o servidor para as configurações do FUNRACE PIPOKAS TURBO!

    Bons treinos a todos

    Conteúdo patrocinado


    SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS" Empty Re: SERVIDOR DEDICADO PELA "500SERVERS"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07/05/24, 04:26 pm