GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    [Problema] Não consigo me conectar

    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    [Problema] Não consigo me conectar Empty [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Raphael Souza 12/04/09, 11:01 pm

    Dae galera! Very Happy
    Estou com um computador novo, que funciona tudo, menos lfs Evil or Very Mad . Todo servidor que vou tentar me conectar, demo, s2, com licença s2, licença demo... aparece:
    Informação do cliente não recebida
    Conexão com o servidor perdida
    Na internet não pode ser, porque liguei no computador antigo e funcionou...
    Neste pc novo estou usando o Vista Ultimate...
    Alguém sabe a origem desse problema?!?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Convidad 12/04/09, 11:11 pm

    cara da uma olhada no firewall
    Very Happy
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Raphael Souza 13/04/09, 12:39 am

    o lfs.exe ta liberado no firewall
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Convidad 13/04/09, 01:33 pm

    Não sei se será disso!

    Mas vai à tua conta no www.lfs.net e verifica lá quantas tentativas tens para activar a conta. Normalmente todas as Sextas-feiras recebes uma ou duas licenças. Como o teu PC é novo, deve ser disso!

    Knex69
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Raphael Souza 14/04/09, 06:26 pm

    Tenho mais 1 tentativa.
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por  14/04/09, 09:30 pm

    Raphael Souza escreveu:Tenho mais 1 tentativa.

    aki tb é vista ultimate x64, será q nao é akela porra do controle de conta de usuario UAC se n me engano
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por jorge alberto 16/04/09, 07:52 am

    mas bah tchê. que merdaça. eu por aqui tambem to fu e mal pago com este meu pc. desde segunda feira tou sem conseguir jogar lfs. formatei o pc porque o mouse estava desaparecendo. como eu ja tinha reinstalado o windows e não tinha resolvido, terminei utilizando meus desbloqueios do lfs e agora ´so sexta feira pra me liberarem outros desbloqueios (uma merda isso, ja que cada vez que a gente tem que trocar de pc ou reinstalar o windows temos que pedir desbloqueio. com meu pc dando xilique a toda hora só se me derem 10 desbloques por semana pra dar conte). espero que o pc volte a funcionar mesmo que mais ou menos no finda pra mim tentar jogar.
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Raphael Souza 16/04/09, 12:36 pm

    jorge alberto escreveu:mas bah tchê. que merdaça. eu por aqui tambem to fu e mal pago com este meu pc. desde segunda feira tou sem conseguir jogar lfs. formatei o pc porque o mouse estava desaparecendo. como eu ja tinha reinstalado o windows e não tinha resolvido, terminei utilizando meus desbloqueios do lfs e agora ´so sexta feira pra me liberarem outros desbloqueios (uma merda isso, ja que cada vez que a gente tem que trocar de pc ou reinstalar o windows temos que pedir desbloqueio. com meu pc dando xilique a toda hora só se me derem 10 desbloques por semana pra dar conte). espero que o pc volte a funcionar mesmo que mais ou menos no finda pra mim tentar jogar.

    poisé...mais é um meio de segurança né Wink

    E do meu problema, tava pesquisando e achei algo num forum português. Que meu problema poderia ser por usar o roteador, e precisa fazer um "range forwarding"...se algm souber algo, por favor me fale, to louco pra joga LFS jocolor
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por  16/04/09, 01:35 pm

    a se for isso, talvez seja so abrir as portas q o jogo usa, ver aki:

    www.portforward.com

    é só escolher seu modem e o jogo e prestar bastante atenção ...
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Raphael Souza 16/04/09, 08:23 pm

    muito bom o programa , me ajudo em outras coisas aqui, mais não resolveu o meu problema, porque eu tbm tentei ligar o modem direto nesse pc (não sei porque não pensei nisso antes ¬¬) e não funcionou.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Convidad 17/04/09, 06:31 am

    Raphael Souza escreveu:muito bom o programa , me ajudo em outras coisas aqui, mais não resolveu o meu problema, porque eu tbm tentei ligar o modem direto nesse pc (não sei porque não pensei nisso antes ¬¬) e não funcionou.

    Tenta mandar um e-mail ao apoio tecnico da LFS, talvez eles resolvam este seu problema, talvez seja problema mesmo em sua conta, vai la saber né?

    Manda um e-mail clicando neste link, boa sorte: https://www.lfs.net/?page=mailus
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Convidad 29/09/09, 01:20 pm

    so pra saber : o meu lfs é desbloqueado com kengen para jogar online eu entro no "pilotar online" mas eu não sei se tem que baixar alguma coisa la no mostrar "lista de servidores"
    GRIDLFS
    GRIDLFS
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 15
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 01/12/2008

    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por GRIDLFS 29/09/09, 01:22 pm

    drift br escreveu:so pra saber : o meu lfs é desbloqueado com kengen para jogar online eu entro no "pilotar online" mas eu não sei se tem que baixar alguma coisa la no mostrar "lista de servidores"



    com "mutretas" vc soh consegue jogar por ip, com servidores tbm crackeados....tem q comprar a s2 pra jogar online, n tem jeito hehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Convidad 29/09/09, 01:27 pm

    como eu jogo por ip?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Convidad 29/09/09, 01:33 pm

    Grid LFS escreveu:
    drift br escreveu:so pra saber : o meu lfs é desbloqueado com kengen para jogar online eu entro no "pilotar online" mas eu não sei se tem que baixar alguma coisa la no mostrar "lista de servidores"



    com "mutretas" vc soh consegue jogar por ip, com servidores tbm crackeados....tem q comprar a s2 pra jogar online, n tem jeito hehe


    mas eae como eu jogo por ip
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Convidad 29/09/09, 01:39 pm

    me ajuda ppor favor fas mo tenpão que eu pesquiso sobre isso
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Convidad 29/09/09, 01:44 pm

    cria uma sala ae e me manda o ip pra nos joga
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Thiago Carvalho 29/09/09, 02:19 pm

    opa drift
    fui eu q postei ali o topico anterior, esqueci que tava com a senha de admin hehe
    olha só, eu e a maioria das pessoas nao conseguem abrir servidor pq muitos tem as portas do modem bloqueados, impossibilitando de outras conexões "adentrarem" e compartilhar da mesma...são poucos aqui q conseguem isso

    mas entao cara, de quaquer forma só vai entrar também quem tenha esse crack e tal,o nosso jogo original ja ta em outra versão, teria q ajeitar um monte de coisa

    eu sugiro a você que dê uma olhada com carinho no site oficial do jogo e pense em comprar uma licença aih o mais breve hehe....vale a pena , e mesm oq vc n goste, se vc baixar 1 pouco o preço vc revende ela facinho....a proposito, sempre vejo pessoas vendendo licença aí bem + barato q no site...no caso o seu nome de usuário mantem o da pessoa, mas o nick vc muda pro q vc kiser...até poucos dias atras tinha gente vendendo por 50 reais...tá mto em conta por um jogo desse e ORIGINAL , q em média se vê a 60 70 80 reais hehe...
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por  29/09/09, 04:02 pm

    drift br escreveu:cria uma sala ae e me manda o ip pra nos joga

    Sugerimos vc fazer o q o Thiago disse , comprar uma licensa S2 e correr conosco pois se fizessemos esses servidores piratas estariamos incentivando pirataria q é contra os principios do forum.

    Se estiver interessado em comprar o jogo LFS S2 full, pode me mandar mensagem privada sobre qqer duvida da compra deste =)

    Conteúdo patrocinado


    [Problema] Não consigo me conectar Empty Re: [Problema] Não consigo me conectar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 06:12 am