GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Sobre os vídeos do canal GRIDLFS do Mogulus

    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Sobre os vídeos do canal GRIDLFS do Mogulus Empty Sobre os vídeos do canal GRIDLFS do Mogulus

    Mensagem por  25/04/09, 10:20 am

    Venho, por meio deste tópico, pedir/sugerir q a gravação das corridas oficiais narradas fossem disponibilizadas no YouTube ou num servidor como o MegaUpload.com. Question Exclamation Wink

    ps:Aki em casa o mogulus só funciona com paragem, muito dificil pegar, já testei varios aceleradores de streaming, q funcionavam em vários sites, só excepcionalmente não no mogulus. o mogulus aki sempre roda 3 segundos, para 2, roda 3 segundos , para 2 e assim por diante..

    Não acredito q seja a minha internet, pois qqer site de streaming aki roda sem paragem nenhuma[justin.tv,youtube,dailymotion,etc] todos completam o carregamento bem rápido], depois q colokei o acelerador chamado "Bywifi."
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sobre os vídeos do canal GRIDLFS do Mogulus Empty Re: Sobre os vídeos do canal GRIDLFS do Mogulus

    Mensagem por Convidad 28/04/09, 02:03 pm

    JunioX escreveu:Venho, por meio deste tópico, pedir/sugerir q a gravação das corridas oficiais narradas fossem disponibilizadas no YouTube ou num servidor como o MegaUpload.com. Question Exclamation Wink

    ps:Aki em casa o mogulus só funciona com paragem, muito dificil pegar, já testei varios aceleradores de streaming, q funcionavam em vários sites, só excepcionalmente não no mogulus. o mogulus aki sempre roda 3 segundos, para 2, roda 3 segundos , para 2 e assim por diante..

    Não acredito q seja a minha internet, pois qqer site de streaming aki roda sem paragem nenhuma[justin.tv,youtube,dailymotion,etc] todos completam o carregamento bem rápido], depois q colokei o acelerador chamado "Bywifi."

    Bem, no you tube não da, pois so é permitido videos ate 10 minutos de duração, segundo informações que obtive aqui na liga.

    tenho que ver se conseguimos remover os videos gravados e hospedados no MOGULUS, e aplica los em nosso fórum para que todos possam fazer o download.


    Em breve vamos informa lo do assunto, valew a sua sugestão Very Happy
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Sobre os vídeos do canal GRIDLFS do Mogulus Empty Re: Sobre os vídeos do canal GRIDLFS do Mogulus

    Mensagem por  28/04/09, 04:06 pm

    Paulista escreveu:
    JunioX escreveu:Venho, por meio deste tópico, pedir/sugerir q a gravação das corridas oficiais narradas fossem disponibilizadas no YouTube ou num servidor como o MegaUpload.com. Question Exclamation Wink

    ps:Aki em casa o mogulus só funciona com paragem, muito dificil pegar, já testei varios aceleradores de streaming, q funcionavam em vários sites, só excepcionalmente não no mogulus. o mogulus aki sempre roda 3 segundos, para 2, roda 3 segundos , para 2 e assim por diante..

    Não acredito q seja a minha internet, pois qqer site de streaming aki roda sem paragem nenhuma[justin.tv,youtube,dailymotion,etc] todos completam o carregamento bem rápido], depois q colokei o acelerador chamado "Bywifi."

    Bem, no you tube não da, pois so é permitido videos ate 10 minutos de duração, segundo informações que obtive aqui na liga.

    tenho que ver se conseguimos remover os videos gravados e hospedados no MOGULUS, e aplica los em nosso fórum para que todos possam fazer o download.


    Em breve vamos informa lo do assunto, valew a sua sugestão Very Happy

    é eu andei peskisando por aí, só usuário VIP q pode colocar video com mais de 10 min, seria só transformar o canalgridlfs do youtube em VIP aí daria pra por, mas o youtube parou com isso, ainda existem os user vip, mas ning mais pode se transformar em 1.

    também pelo q eu vi por aí, acho q no Google Vídeos da pra por videos maiores, ainda n tenho ctz.
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Sobre os vídeos do canal GRIDLFS do Mogulus Empty Re: Sobre os vídeos do canal GRIDLFS do Mogulus

    Mensagem por  28/04/09, 05:19 pm

    Acabo de conseguir baixar um pedaçode treino livre nosso aki do mogulus é meio embaçado, mas até q funciona o.O
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sobre os vídeos do canal GRIDLFS do Mogulus Empty Re: Sobre os vídeos do canal GRIDLFS do Mogulus

    Mensagem por Convidad 29/04/09, 07:05 am

    JunioX escreveu:Acabo de conseguir baixar um pedaçode treino livre nosso aki do mogulus é meio embaçado, mas até q funciona o.O

    pOR FAVOR, SE FOR POSSIVEL ENTRE EM NOSSO team speak HOJE, vamos esclarecer a possibilidade de se estar fazer os downloads dos nossos videos, grato pelo seu empenho Daniel

    Conteúdo patrocinado


    Sobre os vídeos do canal GRIDLFS do Mogulus Empty Re: Sobre os vídeos do canal GRIDLFS do Mogulus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 11:49 am