GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Aos meus amigos " FELIZ 2009 "

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aos meus amigos " FELIZ 2009 " Empty Aos meus amigos " FELIZ 2009 "

    Mensagem por Convidad 31/12/08, 12:09 pm

    Bem, digo que foi muito bom o ano de 2008, neste dia dedico tambem a vcs, amigos do mundo da net, o meu especial carinho Smile

    Fico muito feliz em poder estar a trocar ideias com parceiros que conheci a alguns anos atraz, ao pessoal da PUNHAL BRASIL, quero dizer que vcs são pessoas especiais, sempre atentos aos amigos aqui conquistados, desejo a vcs , tudo de bom pessoal, to mesmo contente por te los como compania ao longo de quase 5 anos, muita felicidades, sucessos e que sempre possamos ter este espaço em atividade, muito grato mesmo, MAURO AVELINO, THIAGO CARVALHO, FREDERICO, RAMILIO, CANIVETE, PUNHAL, MANDRAK, FABIO, TOME EM FIM TODOS OS PUNHAIS, FELIZ 2009.


    AOS AMIGOS CA DE PORTUGAL, MEU ENORME AGRADECIMENTO PELO ESFORÇO DE ESTAREM AQUI A PARTICIPAR DESTE MEIO, VALEW, KNEX, TAREKO E CHICO, FELIZ 2009 A VCS Smile


    Aos novos parceiros, RAFAEL CARVALHO, RAFA MATTA, GOEJO, PAULO, E TODOS OS OUTROS AMIGOS DA ATTARI, desejo um FELIZ 2009

    Aos amigos aqui simpatizantes da GRID LFS, JULIÃO E TODOS OS OUTROS QUE AQUI CONHECI, UM FELIZ 2009

    EM FIM GALERA, FELIZ 2009, MUITA SAÚDE E TEMPO PARA O NOSSO MUNDO DE DIVERSÃO ONLINE, valew foi para mim um ano espetacular, que venha 2009 e que possamos crescer mais e mais e tornar a nossa GRID LFS uma comunidade de conhecimento geral do mundo do AUTOMOBILISMO VIRTUAL. cheers


    "FELIZ ANO NOVO A DEUS ANO VELHO QUE TUDO SE REALIZE NO ANO Q...."

    VALEW PESSOAL, É NOIS MANO!!!!
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Aos meus amigos " FELIZ 2009 " Empty Re: Aos meus amigos " FELIZ 2009 "

    Mensagem por BrasiL 31/12/08, 05:01 pm

    Paulista mais uma vez não tenho o que falar ...faço minhas as suas palavras e um feliz 2009 a todos !!!!!

    lol! lol! lol! lol! lol!

      Data/hora atual: 28/04/24, 08:24 am