GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    5ª etapa TBO, sobre o GRID errado

    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    5ª etapa TBO, sobre o GRID errado Empty 5ª etapa TBO, sobre o GRID errado

    Mensagem por  18/05/09, 04:13 pm

    Aí glra eu tive vendo o replay aki, e vi q muita gente foi prejudicada com o grid errado, eu não entendo porq se tudo estava correto na qualificação, sería interessante descobrirmos se foi algum erro nosso [o q eu acredito q nao seja]

    ou

    se é um bug do jogo, porq se for, agente tem q reportar isso la na forum oficial do LFS..

    não é a primeira vez q acontece, porq outra vez eu já perdi posição saindo errado..

    ps: esse é um tópico de discussão sobre isso , eu keria intender o q acontece pra podermos talvez achar 1 soluçao....

    vlw Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    5ª etapa TBO, sobre o GRID errado Empty Re: 5ª etapa TBO, sobre o GRID errado

    Mensagem por Convidad 18/05/09, 07:27 pm

    JunioX escreveu:Aí glra eu tive vendo o replay aki, e vi q muita gente foi prejudicada com o grid errado, eu não entendo porq se tudo estava correto na qualificação, sería interessante descobrirmos se foi algum erro nosso [o q eu acredito q nao seja]

    ou

    se é um bug do jogo, porq se for, agente tem q reportar isso la na forum oficial do LFS..

    não é a primeira vez q acontece, porq outra vez eu já perdi posição saindo errado..

    ps: esse é um tópico de discussão sobre isso , eu keria intender o q acontece pra podermos talvez achar 1 soluçao....

    vlw Smile

    Sim, a unica coisa justificavel, seria um erro de comando de admin da prova, colocando o grid como "randon" (eu era o admin e isso não aconteceu de minha parte) ou realmente um bug que ocorreu no momento do start, vamos estar atentos com este problema, como eu já tinha postado, eu nunca tinha visto nada igual, muito estranho mesmo...
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    5ª etapa TBO, sobre o GRID errado Empty Re: 5ª etapa TBO, sobre o GRID errado

    Mensagem por  18/05/09, 07:42 pm

    Admin escreveu:
    JunioX escreveu:Aí glra eu tive vendo o replay aki, e vi q muita gente foi prejudicada com o grid errado, eu não entendo porq se tudo estava correto na qualificação, sería interessante descobrirmos se foi algum erro nosso [o q eu acredito q nao seja]

    ou

    se é um bug do jogo, porq se for, agente tem q reportar isso la na forum oficial do LFS..

    não é a primeira vez q acontece, porq outra vez eu já perdi posição saindo errado..

    ps: esse é um tópico de discussão sobre isso , eu keria intender o q acontece pra podermos talvez achar 1 soluçao....

    vlw Smile

    Sim, a unica coisa justificavel, seria um erro de comando de admin da prova, colocando o grid como "randon" (eu era o admin e isso não aconteceu de minha parte) ou realmente um bug que ocorreu no momento do start, vamos estar atentos com este problema, como eu já tinha postado, eu nunca tinha visto nada igual, muito estranho mesmo...

    opa se vc ja postou, entao desculpa esse topico aki.

    nao pode ter sido erro do admin, porq se fosse esse comando ele ia virar o grid todo..

    Conteúdo patrocinado


    5ª etapa TBO, sobre o GRID errado Empty Re: 5ª etapa TBO, sobre o GRID errado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 12:39 pm