GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão

    avatar
    Convidad
    Convidado


    FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão Empty FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão

    Mensagem por Convidad 04/01/09, 12:24 am

    Parabéns à Organização! Foi boa a corrida! Foi bom ter bastantes participantes!!

    Parabéns ao Rafael Carvalho pelos 1º´s lugares em ambas as baterias!! Foi muito jogo!!

    Que venha a próxima!!

    Abraços
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão Empty Re: FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão

    Mensagem por Raphael Souza 04/01/09, 01:26 am

    Parabens a todos, desde a administraçao com a organizaçao e aos pilotos que jogaram serio, foi a minha primeira corrida em um camp. de s2 e gostei muito!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão Empty Re: FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão

    Mensagem por Thiago Carvalho 04/01/09, 04:04 pm

    ótima corrida, parabens a todos
    a maioria n teve mto tempo pra treinar, cometi mtos erros, mas td bem, sofro as concequencias e q venha a proxima hehe
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 48
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão Empty Re: FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão

    Mensagem por Rafa Matta 04/01/09, 07:49 pm

    Rapha Souza....
    Parabéns, e seja bem vindo ao mundo da velocidade virtual com responsabilidade, pois um campeonato S2 é muito mais responsabilidade, estratégia e constância.
    Parabéns pela sua primeira corrida.

    Ps: Thiago corra mais devagar meu filho, se anda bem pacas, mas em dia de corrida seus neurônios tomam uma birita e se fica doidão.... Mauro Avelino que o diga, vc bateu um tiro de meta nele na T2, que ele foi para fora do estádio kkkkkkk
    Abraços..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão Empty Re: FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão

    Mensagem por Convidad 05/01/09, 05:22 am

    Grande corrida e feita por grandes pilotos e bons organizadores . . Acho que somos grandes adversarios para outros campeonatos similares . . e melhores corredores . . parabens ...
    PS: (deixem-se de palavras caras) CA GANDA CORRIDA PAAAAHHHH ... SOMOS OS MAIOOORES

    ASS : BULLIT
    *pra kem nao sabe ingles : BALAS
    avatar
    Convidad
    Convidado


    FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão Empty off topic

    Mensagem por Convidad 05/01/09, 11:04 am

    Como eu não sei ingles só queria dizer que balas escreve-se bullets... o "i" deve ser calão!

    mas como tu és calão fica-te bem!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão Empty Re: FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão

    Mensagem por Convidad 05/01/09, 11:21 am

    Knex69 escreveu:Como eu não sei ingles só queria dizer que balas escreve-se bullets... o "i" deve ser calão!

    mas como tu és calão fica-te bem!!


    huahuahuahuahuahua....
    É foi realmente uma bela etapa, pena eu ter cometido erros nas duas corridas, mas pronto ta feito e resolvido, agora é treinar para a proxima, parabens a todos os participantes
    GRID LFS Nº 1
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 48
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão Empty Re: FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão

    Mensagem por Rafa Matta 05/01/09, 06:53 pm

    Algumas qualidades de um piloto ATARI RACING:

    :study: - Estudo e dedicação fora das pistas.
    Shocked - Anciedade de início de prova, escencial para qualquer amante de esporte.
    pale - Coragem para acelerar e chegar ao limite.
    Cool - Tranquilidade no decorrer das provas.
    Smile - Companherismo com pilotos adversários, respeitar sempre.
    afro - Estilo de pilotagem própria.
    santa - Clima de família e cumplicidade para com todos da equipe.
    clown - Sempre de bem com a vida.

    Mas ha quem diga que somos estranhos - :cyclops: 👽 :bom: What a Face

    Sempre festejar junto com os bem colocados, mesmo que no meio de nós estejam alguns pilotos meio que.....

    cheers cheers :cyclops: 👽 cheers cheers cheers " Esquisitos ???? " ..... é, e que fiquem babando em seus quintais !!!


    hahahah , e que venha a próxima etapa da Copa Verão de XFG que estamos loucos para pegar aquele bronze !!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Abraço


    A Cara dos adversários quando vêem as amarelinhas nas pistas.
    affraid affraid affraid
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão Empty Re: FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão

    Mensagem por BrasiL 09/01/09, 06:44 pm

    Corrida, otimo qualy, fiz com calma para não errar quassifiquei em oitavo.
    Primeira bateria, fiz tudo certinho mais tomei um toque do charley mais foi coisa de corrida e cai la pra traz mais vim em uma corrida de recuperação e acabei em oitavo .
    Seguenda bateria larguei com o grid invertido na poly, larguei bem e fim tranquilo até a tomada da T2 quando o Thiago errou a freiada e me acertou no meio do carro e aconteceu um acidente com uns 5 pilotos e minha corrida terminou ai ...mais valeu muito legal e a qualidade está melhorando a cada corrida ..vamos pra proxima . abraço a todos !!!

    lol! lol! lol! lol!

    Conteúdo patrocinado


    FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão Empty Re: FERN BAY GREEN - 1ª Etapa Cup Verão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/05/24, 05:18 am