GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir

    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir Empty Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir

    Mensagem por  27/06/09, 11:25 am

    Eu tive até q sair do jogo , porq eu nao tava podendo rir alto por causa da hora mas nao tava conseguindo uHAIEhaIEUhoAIUheiAE

    quase quatro da manha e agente tentando desvendar o q era essa imagem uaHEIUHAEIouhaEIuaE :

    Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir Semttulofta
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir Empty Re: Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir

    Mensagem por Rafa Matta 27/06/09, 11:59 am

    Essa eu lembro, era "Troglodita", mas teve gente que colocou Planta Carnivora, Tubarão e o KCT, tbm as quase 4:00h da manhã e o povo nem conseguia desenhar de tanto rir, bons momentos kkkkkkkkkkkkkk
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir Empty Re: Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir

    Mensagem por Raphael Souza 27/06/09, 12:25 pm

    SAHUashuuShHUhsHausHUhsuaHusahUhsUhuhUshauUH
    nem vem dizer que meu desenho tava feio, eu desenhei tdo certinho, vcs que nao conseguiram ver que aquilo era um troglodita!
    HAUShauhsuAUsuhAUs Very Happy Very Happy Very Happy
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir Empty Re: Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir

    Mensagem por Rafa Matta 27/06/09, 01:36 pm

    Paulista escrveu - Acidente
    Thiago escreveu - Termostato (q q tem de tremostato nisso KCT)
    Sem comentários kkkkkkkkkkk
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir Empty Re: Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir

    Mensagem por Thiago Carvalho 27/06/09, 01:55 pm

    na boaaaa , eu tava com a barriga doendo d+ ja...e o pior eh ter q prender risada...mas msm assim n dava, tomei um monte de esporro aqui em casa pq queriam dormir e eu n conseguia parar de rir hahuahuahua

    fica aí +1 registro de desenho, desta vez de Van Jarbas Gogh Mello da 20 NIEMEYER, este ilustrissimo aprendiz de arquiteto com suas belissimas formas geométricas ilustrando a palavra "FONTE"....


    Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir Paulista
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir Empty Re: Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir

    Mensagem por  27/06/09, 02:52 pm

    horrorivel esse desenho uHAIEhOAIEHiaUEHAI

    Conteúdo patrocinado


    Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir Empty Re: Quase quatro da manha e eu segurando pra n rir

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06/05/24, 09:37 pm