GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta

    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta Empty Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta

    Mensagem por Rafa Matta 30/06/09, 03:07 pm

    Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta Imagensdolfsmatta

    Imagens da 3ª etapa (corrida Oficial) de Fórmula FOX 2009.

    Pessoal, coloquei para compartilhar com vcs um pouquinho de como se pilota em SOUL CITY, sem placa de vídeo , sem placa de som, e no teclado. Por isso que eu amo quando a STAFF coloca SOUL CITY e com grid cheio ainda ... ulálá !!!!!

    - Primeiro quadro meus Fraps estão 6.7, um luxo para uma largada ... já tive vezes em que caiu para 3.1, esse tava até mais light.

    - Segundo quadro ele já aparece estabilizado em 13.6, mas ainda vai piorar mais que o primeiro quadro, basta os carros largarem.

    - Terceiro quadro, eu já fazendo a primeira curva, como os Fraps iriam despencar nas 3 ou 4 primeiras voltas sempre piloto com a letra "F" apertada, isso me da um ganho de 20 a 25 fraps.

    - Quarto quadro já estou pulando de alegria, posso até me dar o luxo de colocar o meu painel de volta para que consiga pilotar como se tem direito mesmo.

    Bom pessoal, é por isso que sempre na largada sou mto cauteloso, e acabo perdendo umas 4 ou 5 posições, mas graças a Deus ainda não dei de 3 dedos em ninguém, mesmo quando dou a primeira volta quadro a quadro, o duro é achar o ponto de tangência kkkkkkk
    É isso ....
    Abraços a todos
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta Empty Re: Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta

    Mensagem por Rafa Matta 30/06/09, 03:12 pm

    Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta Ajustesdeteclado

    Você acha que é só isso, aproveite e decore as combinações de como pilotar no teclado sem perder a concentração e tbm sem fazer combinações explosivas como SHIFT+S kkkkkkkkkkk
    abraço.
    Segue a dica para quem quer um ajuste para o Keyboard.
    Abraçoooos !!!!!
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta Empty Re: Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta

    Mensagem por  30/06/09, 03:19 pm

    Ahh isso é um causo sério, já passei muito por isso e dava raiva mesmo !!

    Eu fazia o seguinte, abaixava os graficos pra 640x480, apertava F no inicio das corridas, Shift + N pra desligar o som e aliviar o processador, e esses retrovisores, axo q shift M eu tirava e colocava os debaixo na primera curva, o Central eu nem usava.

    é foda =/
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta Empty Re: Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta

    Mensagem por Maureli 01/07/09, 01:52 am

    Boa Matinha. Deve ser pura emoção. kkkkkkk

    Se assim já anda voando. Quando comprar o teu G25 ninguem vai te segurar.

    Tem uma vaga na West pra ti parceiro. salário a combinar. cheers
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta Empty Re: Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta

    Mensagem por Thiago Carvalho 01/07/09, 02:28 pm

    Maureli escreveu:Boa Matinha. Deve ser pura emoção. kkkkkkk

    Se assim já anda voando. Quando comprar o teu G25 ninguem vai te segurar.

    Tem uma vaga na West pra ti parceiro. salário a combinar. cheers



    comprar? ele ja tem maureli....mas eu acho q o matta nunca vai conseguir correr com ele...uma vez tecladinho,sempre tecladinho...


    MATTA,repito oq ja perguntei antes à vc.... você toca piano? nao? ok.......pois deveria... Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta Empty Re: Um pouco, mas bem pouco do que posso fazer - Matta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 01:32 am