GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Gabriel Garcia
Thiago Carvalho
7 participantes

    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P Empty [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    Mensagem por  04/08/09, 10:18 pm

    Ae se conseguir enxergar, ve ai e comenta Razz o proximo sera em melhor resoluçao Razz




    EDIT: a próxima gravação vai aparecer o mouse, e a resolução provavelmente será melhor Razz


    Última edição por JunioX em 04/08/09, 10:43 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P Empty Re: [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    Mensagem por Convidad 04/08/09, 10:40 pm

    E AINDA TEM PESSOAS QUE ACREDITA ESTAR SOZINHA NESTE PLANETA....bela pilotagem, e com uma mão so, belo video Daniel.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P Empty Re: [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    Mensagem por Thiago Carvalho 04/08/09, 10:40 pm

    aeeee esse provou q tem a manha q pilota msm de mouse e na habilidade
    bom video junior

    qndo fizer outro, foca tbm o mouse hehe



    ps: tem outros aih q DIZEM pilotar com teclado,mas na verdade sei n viu...fala q vai postar video e tal e até hoje nada... Rolling Eyes sei kerer citar nomes...
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P Empty Re: [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    Mensagem por  04/08/09, 10:45 pm

    vlw glra!!! Razz pena q ficou tosco a resoluçao hehehehe

    Thiago Carvalho escreveu:
    ps: tem outros aih q DIZEM pilotar com teclado,mas na verdade sei n viu...fala q vai postar video e tal e até hoje nada... Rolling Eyes sei kerer citar nomes...

    haiuHUIaiuehIuahea NÃO SEI se estamos pensando na mesma pessoa , mas esta me disse no TS hj q se eu postasse esse video aki essa pessoa ia postar ate o fim da semana Razz esta pessoa q diz q pilota de teclado hauhauhahuahua
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P Empty Re: [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    Mensagem por Thiago Carvalho 04/08/09, 11:30 pm

    JunioX escreveu:vlw glra!!! Razz pena q ficou tosco a resoluçao hehehehe

    Thiago Carvalho escreveu:
    ps: tem outros aih q DIZEM pilotar com teclado,mas na verdade sei n viu...fala q vai postar video e tal e até hoje nada... Rolling Eyes sei kerer citar nomes...

    haiuHUIaiuehIuahea NÃO SEI se estamos pensando na mesma pessoa , mas esta me disse no TS hj q se eu postasse esse video aki essa pessoa ia postar ate o fim da semana Razz esta pessoa q diz q pilota de teclado hauhauhahuahua

    balela...ja eh a 574ª vez q ouço isso...
    Gabriel Garcia
    Gabriel Garcia
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Pontos : 131
    Data de inscrição : 09/01/2009

    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P Empty Re: [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    Mensagem por Gabriel Garcia 05/08/09, 01:01 am

    Aeee

    Tenho mesmo notebook
    hehehe

    auehueah
    Vo fazer videozin assim tb..
    Very Happy

    Só pra comparar uaehueahueah

    Ps: tu corre com o sensor ali em baixo ligado ou off?

    Aqui deixo off se não da mó merda ueahueahueah
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P Empty Re: [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    Mensagem por  05/08/09, 12:06 pm

    Gabriel Garcia escreveu:Aeee

    Tenho mesmo notebook
    hehehe

    auehueah
    Vo fazer videozin assim tb..
    Very Happy

    Só pra comparar uaehueahueah

    Ps: tu corre com o sensor ali em baixo ligado ou off?

    Aqui deixo off se não da mó merda ueahueahueah

    qndo eu ligo o note eu já vou lá em FN + F9 pra desligar o sensor porq e uso mouse e porq pra escrever é o inferno!!! uhaehuHIAEUhIAUh toda hora o cursor sobe e eu escrevo errado kkkkkkkkkk
    {SR} Hewerton
    {SR} Hewerton
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 36
    Pontos : 201
    Data de inscrição : 28/11/2009

    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P Empty Re: [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    Mensagem por {SR} Hewerton 06/12/09, 01:04 pm

    Cara parabéns pela pilotagem de mouse fico show, por isso que digo melhor volante é o mouse..haushuahsuhuasuhas
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P Empty Re: [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 06/12/09, 04:59 pm

    Junior,

    Gostaria de pilotar metade do que vc faz com o mouse,mas no volante, cheguei a conclusão que sou ainda um piloto novato, preciso me dedicar mais, mas tenho a certeza que vou chegar lá
    Parabéns pela sua pilotagem, ta mandando muito bem.
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P Empty Re: [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    Mensagem por  06/12/09, 11:44 pm

    {SR} Hewerton escreveu:Cara parabéns pela pilotagem de mouse fico show, por isso que digo melhor volante é o mouse..haushuahsuhuasuhas
    Antonio Sergio da Silva O escreveu:Junior,

    Gostaria de pilotar metade do que vc faz com o mouse,mas no volante, cheguei a conclusão que sou ainda um piloto novato, preciso me dedicar mais, mas tenho a certeza que vou chegar lá
    Parabéns pela sua pilotagem, ta mandando muito bem.


    muito obrigado pelo reconhecimento !!!!!! apesar de ter gente aki q anda muito mais de mouse do q eu, eu nao tenho tempo pra ficar tanto no pc igual eles hehehe

    mas daki a uns 3 a 5 anos espero estar empregado pra comprar o meu volante Wink

    abraço!


    JunioX
    Luk
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 215
    Idade : 46
    Pontos : 259
    Data de inscrição : 20/10/2009

    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P Empty Re: [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    Mensagem por Luk 09/12/09, 08:31 pm

    já sou ruim de volante, imagina de mouse... sem condição!!! Parabens!
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P Empty Re: [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    Mensagem por Scudoo 09/12/09, 10:37 pm

    Aprendeu comigo lol!

    Mto bom Junim Smile

    Conteúdo patrocinado


    [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P Empty Re: [VIDEO] JunioX pilotando: tudo o q vc nao deve fazer :P

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 05:03 am