GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+7
Scudoo
Thiago Carvalho
Corso
Sativa
Raphael Souza
Rafa Matta
11 participantes

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 48
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Rafa Matta 13/08/09, 01:09 pm

    Pessoal ... é com imensa honra que venho apresentar e também agradecer o excelente trabalho do grande amigo Thiago Cardoso [SATIVA], com a execução do video promocional da Atari racing team. Nós nos dedicamos aqui dentro da Liga a ajudar todos os nossos amigos e pessoas que aqui se cadastram, ajudamos com setups, dicas, a maioria da vezes que eu posso ajudar é desenhando algumas skins para as equipes, mas desta vez o Sativa superouas expectativas ... basta dar uma olhadinha no produto ai em baixo.
    Sativa só quero dizer meu muito obrigado pelo trabalho e que a nossa equipe agora tem um video Promo da turma toda que ta FXR ... é nóis !!!! Gostaria que o pessoal da Atari agradece-se o Cardoso por esse trabalho e saiba que o que precisar estamos ai para ajudar ...conte com todos nós Sativa e todos da Green Racing. Valeu !!!!!!!!



    PS: Para ver em alta qualidade, clique em HQ lado direito em baixo do video.

    SHOW DE BOLA !!!!!!
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Raphael Souza 13/08/09, 01:46 pm

    Ficou FEEERA demais o vídeo cheers vlw sativa!!! e vlw equipe Atari !!! Very Happy Very Happy Very Happy
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Sativa 13/08/09, 02:08 pm

    Razz Boa, deu um puta trampo pra fazer mas ta aí pronto.

    Não é uma super edição como agente vê por aí, mas acho que ficou bacana cheers
    Corso
    Corso
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Pontos : 304
    Data de inscrição : 07/12/2008

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Corso 13/08/09, 03:33 pm

    Sativa foi mto modesto qnd disse "bacana"!!!!

    Além de excelente piloto, se mostro um grande editor de vídeo.

    Fico muito legal o vídeo. Vlw Sativa.

    ATARI agradece.

    Abraço.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Thiago Carvalho 13/08/09, 03:43 pm

    bah ta massa, como ja falei com o matta no msn hoje
    a parte lenta entao ficou ainda melhor

    a grande pena foi o matta n concordar em encerrar o video com a minha ultrapassagem nele na ultima curva em as3 kkkkkkkkkkkkk



    sativa, depois keria trocar uma ideia com vc sobre uma coisa ali do video q eu keria saber como faz hehe...
    no caso vc usou o vegas? se usou c vai me explicar uma coisa ali kkk
    parabens aih pelo video, profissa msm
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Convidad 13/08/09, 04:08 pm

    Parabéns pelo video promo.
    SATIVA tá de parabéns. A escolha da música e o sincronismo com as imagens dá pra entender que ele é PRO!!!

    Só um reparo: "Desde" escreve-se "since" e não "sinze". geek Shocked Shocked Shocked


    Última edição por Knex69 em 13/08/09, 04:19 pm, editado 3 vez(es)
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por  13/08/09, 04:13 pm

    Sativa meus parabens pelo video nossa, eu sei qnto trabalho essas coisas dao e eu ainda to aprendendo!


    Imagino um desse q é profissional, nossa mto show é isso ai!!!
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Sativa 13/08/09, 04:35 pm

    Knex69 escreveu:
    Só um reparo: "Desde" escreve-se "since" e não "sinze". geek Shocked Shocked Shocked

    UAHAUHAUAHUAHAU! muito bem observado Knex, eu não havia reparado.
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Sativa 13/08/09, 05:00 pm

    Thiago Carvalho escreveu:bah ta massa, como ja falei com o matta no msn hoje
    a parte lenta entao ficou ainda melhor

    a grande pena foi o matta n concordar em encerrar o video com a minha ultrapassagem nele na ultima curva em as3 kkkkkkkkkkkkk



    sativa, depois keria trocar uma ideia com vc sobre uma coisa ali do video q eu keria saber como faz hehe...
    no caso vc usou o vegas? se usou c vai me explicar uma coisa ali kkk
    parabens aih pelo video, profissa msm


    Não uso o Vegas, acho ele muito ruim de mecher. Trabalho com o Adobe Premiere CS3
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Thiago Carvalho 13/08/09, 05:36 pm

    Sativa escreveu:
    Knex69 escreveu:
    Só um reparo: "Desde" escreve-se "since" e não "sinze". geek Shocked Shocked Shocked

    UAHAUHAUAHUAHAU! muito bem observado Knex, eu não havia reparado.

    hehe foi a 1a coisa q eu reparei ao ver o video tbm, falei logo pro matta, mas como ele falou q daria trabalho pra mudar (e eu sei q daria muuuuito mesmo,e mta paciencia tbm hehe)...
    mas td bem, melhor errar em ingles do q por la "deXde 2007" neh kkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Convidad 13/08/09, 06:14 pm

    Thiago Carvalho escreveu:
    Sativa escreveu:
    Knex69 escreveu:
    Só um reparo: "Desde" escreve-se "since" e não "sinze". geek Shocked Shocked Shocked

    UAHAUHAUAHUAHAU! muito bem observado Knex, eu não havia reparado.

    hehe foi a 1a coisa q eu reparei ao ver o video tbm, falei logo pro matta, mas como ele falou q daria trabalho pra mudar (e eu sei q daria muuuuito mesmo,e mta paciencia tbm hehe)...
    mas td bem, melhor errar em ingles do q por la "deXde 2007" neh kkk

    lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Convidad 13/08/09, 06:56 pm

    Belo vídeo !!
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Scudoo 13/08/09, 07:18 pm

    Belo video amore, vc provo q alem de ser bom de cama eh bom de Edição de video por isso q eu te amo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjocasss pagabéns atari!!!! bounce
    avatar
    Doni Pereira
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 59
    Idade : 66
    Pontos : 53
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Doni Pereira 13/08/09, 07:22 pm

    Thiago, ficou lindo. 10. 10 não 9,9. Ficaria 10 se vocë fizesse um pra West.Uauauauaauauau Acho que vai ficar 9,9 mesmo né!!!!!!!

    Obs.: Já esta com link no meu Orkut pra divulgar pros amigos!
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por jorge alberto 14/08/09, 11:31 am

    ficou simplesmente perfeito. sensacional. parabens pelo espetacular video.
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Surdi 14/08/09, 05:03 pm

    affraid affraid affraid Nooosssa!!! Espetacular o video, as musicas, as imagens, etc.etc.
    Bom trabalho chefe! Imagine qdo fizer o novo video da Green!!
    Ta certo q estamos devendo nas pistas né, hum, hum, scratch scratch , menos vc chefe, claro!! Mas se nós ganharmos uns pontinhos ae, faz um video de nós tb???? uahuahuahauhauhauhau lol! lol!

    Flw..
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 48
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Rafa Matta 14/08/09, 05:30 pm

    Surdi ... vc tão mandando bem pacas nos treinos, tem que ter um pouco mais de paciência nas corridas e só !!!! se ta andando mais que eu ja faz umas 3 etapas muleke !!!!
    Só precisa ter paciência e depois correr na sua tocada mesmo, não entre em disputa com ninguém .... se o cara chegar para te passar que nem um doido ... deixa ele passar, que vc ta andando mto nos treinos e com certeza durante a corrida "que é longa"vc busca ele. Essa é um dica minha que falo para toda minha equipe, não entre em disputa com ninguém, a não ser que esteja mto mais rápido ou que esteja valendo uma boa colocação, mas sempre com cautela para não colocar a semana toda de treino a perder.
    Bons treinos para todos e vamos que vamos.

    Abraço

    Renê ...... VOLTA MEU FILHOOO !!!!!!! estamos te esperando !!!!!!
    Gabriel Garcia
    Gabriel Garcia
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 121
    Idade : 32
    Pontos : 131
    Data de inscrição : 09/01/2009

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Gabriel Garcia 14/08/09, 05:55 pm

    Gostei do veido..
    Ficou ótimo..

    Principalmente na cena que eu apareço ali "errando" depois concertando..


    kkk
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 48
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Rafa Matta 14/08/09, 06:01 pm

    É nóis Gabiru, nóis no dvd !!! kkkkkk
    O pirata Sativa mandou bem nas cópias kkkkk

    PS: Pena que não da para colocar todos os lances, pois se ele tivesse continuado esse lance que vc errou e depois concertou, ele iria pegar o nosso fight lá no final da reta oposta .... briga feita, na freiada foi tão violento que voava peça de carro para todo lado, arracamos sangue ali !!!!! kkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009 Empty Re: Video Promocional ATARI RAICNG TEAM / FXRCUP.2009

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 08:18 am