GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Qual o melhor dia para se correr?

    Votação

    Votação

    [ 10 ]
    Qual o melhor dia para se correr? I_vote_lcap50%Qual o melhor dia para se correr? I_vote_rcap [50%] 
    [ 9 ]
    Qual o melhor dia para se correr? I_vote_lcap45%Qual o melhor dia para se correr? I_vote_rcap [45%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor dia para se correr? I_vote_lcap5%Qual o melhor dia para se correr? I_vote_rcap [5%] 

    Total de votos: 20
    Votação encerrada
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Qual o melhor dia para se correr? Empty Qual o melhor dia para se correr?

    Mensagem por Maureli 24/09/09, 03:07 pm

    Apenas de seu voto, para não tornarmos o tópico tendencioso ou polemico.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Qual o melhor dia para se correr? Empty Re: Qual o melhor dia para se correr?

    Mensagem por Thiago Carvalho 24/09/09, 11:00 pm

    olha, em off na administração eu dei a opinião de mandarmos isso via mp, pra cada um responder em off conosco e assim evitar polemicas no post...pq sempre acontece de um n gostar da opiniao do outro, aí um começa a dizer q o um motivo é + importante q outro e assim vai hehe....

    mas respondendo minha opiniao, domingo 20h em diante é o ideal...evento sem atrasos, com 1:30h de duração no máximo...mas eu aceito qualquer horário q seja melhor pra todos, assim como optei por sair do campeonato XFR quando este seria domingo 19h... então eu quero o que seja melhor pros nossos pilotos + fiéis, que vestem a camisa da liga...quanto + desses pilotos pudermos agradar melhor

    é isso,vamo ver como fica pros próximos
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Qual o melhor dia para se correr? Empty MELHOR DIA PARA CORRER

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 25/09/09, 05:27 pm

    Thiago Carvalho escreveu:olha, em off na administração eu dei a opinião de mandarmos isso via mp, pra cada um responder em off conosco e assim evitar polemicas no post...pq sempre acontece de um n gostar da opiniao do outro, aí um começa a dizer q o um motivo é + importante q outro e assim vai hehe....

    mas respondendo minha opiniao, domingo 20h em diante é o ideal...evento sem atrasos, com 1:30h de duração no máximo...mas eu aceito qualquer horário q seja melhor pra todos, assim como optei por sair do campeonato XFR quando este seria domingo 19h... então eu quero o que seja melhor pros nossos pilotos + fiéis, que vestem a camisa da liga...quanto + desses pilotos pudermos agradar melhor

    é isso,vamo ver como fica pros próximos

    Thiago,

    Sou da mesma opinião que vc, mas desde de que seja evento sem atraso, com no máximo 1:30 min, eu aceito qualquer horário, desde que seja bom pra todos, pois a diversão com os amigos não tem preço.

    Abraços What a Face ⭐ What a Face ⭐
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Qual o melhor dia para se correr? Empty Re: Qual o melhor dia para se correr?

    Mensagem por Sativa 25/09/09, 05:48 pm

    pra mim não tem dia bom nem dia ruim, tanto faz o dia, ando bem agarrado fora das pistas e ta bem dificil conseguir correr, treinar, etc.
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Qual o melhor dia para se correr? Empty Re: Qual o melhor dia para se correr?

    Mensagem por Gui Ribeiro 26/09/09, 12:12 pm

    Para mim sábado é melhor... No domingo basicamente tenho que me preparar de noite para escola, estudar e tals... É algo pessoal, se fosse domingo eu não poderia correr de maneira nenhuma após as 19:00hs ( infelizmente não é escolha minha ) , mas se for decidido assim terei de acatar.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor dia para se correr? Empty Re: Qual o melhor dia para se correr?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 02:49 pm