eu ri mesmo foi da apresentadora IUAHEIuHAEUh mas eu acho q o cara nao morreu nao
5 participantes
[Video] Aff como que o cara tomo um choque assim? o.O
- Pontos : 0
eu ri mesmo foi da apresentadora IUAHEIuHAEUh mas eu acho q o cara nao morreu nao
Corso- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 239
Pontos : 304
hauhauhuauahua.....esse choque foi engraçado....aconteceu aqui em Caxias na Festa da Uva, ja faz uns 10 anos acho....por causa desse choque, agora eles colocam um vidro na frente pra protege os curiosoS q tentam pegar as uvas...
e soh foi um choque mesmo, ele fico bem, e é um dos mais importantes jornalistas do RS.
e soh foi um choque mesmo, ele fico bem, e é um dos mais importantes jornalistas do RS.
Scudoo- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 295
Pontos : 376
Ronaldo!
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
ahhh ja tinha visto
esse aih ficou famoso d+ na net kkkk
o melhor dessas gafes de reporteres são as caras q os apresentadores fazem qndo volta pro estúdio huahuaa
esse aih ficou famoso d+ na net kkkk
o melhor dessas gafes de reporteres são as caras q os apresentadores fazem qndo volta pro estúdio huahuaa
Convidad- Convidado
será que ele ainda gosta de uva ? kkkk
jorge alberto- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 877
Pontos : 964
kkkk. se gosta não sei, mas ele continua fazendo as reportagens de todas festas da uva que acontencem, só que sempre que ele anuncia que estara no evento ele acrescenta "e sem choque", kkkkkkk. garanto que agora ele isola bem com borracha o microfone antes de tocar em alguma coisa enquanto segura um microfone metal. são 220v no lombo bunito.