+6
Antonio Sergio da Silva O
Scudoo
regis
Luk
siqueira
BrasiL
10 participantes
Mulher Brava
BrasiL- Administrador
- Número de Mensagens : 916
Pontos : 1096
- Mensagem nº1
Mulher Brava
siqueira- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 67
Pontos : 99
- Mensagem nº2
Re: Mulher Brava
o doido bichinho,ja pensou na cama essa doida,se n levanta apanha rsrsrsrrsrs
Luk- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 215
Pontos : 259
- Mensagem nº3
Quem tem mulher brava assim é o careca! Se der mole toma porrada!
regis- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 852
Pontos : 1055
- Mensagem nº4
Luk escreveu:Quem tem mulher brava assim é o careca! Se der mole toma porrada!
VERDADE V-E-R-D-A-D-E-R-A !!!!!
Ja vi muitas manchas roxas nele....
Scudoo- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 295
Pontos : 376
- Mensagem nº6
Pq eu so é Muie Homi!
Antonio Sergio da Silva O- Relações publicas
- Número de Mensagens : 353
Pontos : 399
- Mensagem nº7
Vale a pena lembrar aos amigos Regis e Luk, que a Silvane minha esposa corria conosco, enquanto o resto das esposas ficava de tititi, na sala quando fazíamos a corrida de GP3 em LAN, por muitas vezes me ganhou com sobra.
Temos um amigos que tem op apelido de "LEÃOZINHO ACUADO", isso não pode ser dito em voz alta, ou qiando esse amigos estiver usando as caixas de som.
KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!
Temos um amigos que tem op apelido de "LEÃOZINHO ACUADO", isso não pode ser dito em voz alta, ou qiando esse amigos estiver usando as caixas de som.
KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº8
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa cariocada da grid n se entende
leãozinhooooooo n fica acuado n... hahua
essa cariocada da grid n se entende
leãozinhooooooo n fica acuado n... hahua
- Mensagem nº9
Poxa meu amigo Thiago sinto informar que esse leãozinho fica acuado sim, pode ter certeza disso.
O pessoal pensa tanto em me avacalhar, mas ontem logo depois da corrida eu fiquei conversando no TS, mas os meus amigos Regis e Luk, se retiraram logo após a corrida.
Fica então a pergunta:
_Quem tem mulher brava? eu ou eles?
O Andy, já deflagrou que a mulher dele é brava pra caramba, pois teve que negociar a primeira bateria e então abrir mão da segunda KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acredito que todos os casados com algumas excessões tem seus problemas quando se trata de treinar ou jogar se a mulher não gostar já era, a minha mulher até faz torcida e asite os replays, pois na hora da corrida ele fica vendo filmes pra não tirar a minha concentração (kkkkkkkkkk) depois assite o replay e dá uns palpites, acho isso muito maneiro, dividimos numa boa as nossas horas de lazer.
O pessoal pensa tanto em me avacalhar, mas ontem logo depois da corrida eu fiquei conversando no TS, mas os meus amigos Regis e Luk, se retiraram logo após a corrida.
Fica então a pergunta:
_Quem tem mulher brava? eu ou eles?
O Andy, já deflagrou que a mulher dele é brava pra caramba, pois teve que negociar a primeira bateria e então abrir mão da segunda KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acredito que todos os casados com algumas excessões tem seus problemas quando se trata de treinar ou jogar se a mulher não gostar já era, a minha mulher até faz torcida e asite os replays, pois na hora da corrida ele fica vendo filmes pra não tirar a minha concentração (kkkkkkkkkk) depois assite o replay e dá uns palpites, acho isso muito maneiro, dividimos numa boa as nossas horas de lazer.
- Pontos : 0
- Mensagem nº10
UAHEuHAEUhAUEUHU 6 sao foda kkkk
Tiellos- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 64
Pontos : 60
- Mensagem nº11
Antonio Sergio da Silva O escreveu: dividimos numa boa as nossas horas de lazer.
Parabéns Sergio, isso é legal entre voce e sua esposa.
Todos os casais deveriam ser assim... No meu caso dos meus jogos é bem parecido, minha esposa sempre gostou mais do Flight Simulator, gostava também da epoca que jogavamos DELTA FORCE, minha esposa ate dava uns tiros na galera no meu lugar... Nossos amigos aqui BRASIL e THIAGO que o diga qndo tempo a gente passava jogando né.
Agora no LFS ela ja nao curte muito que eu fique jogando, por que eu sempre fico nervoso demais diz ela, (ao inves de te deixar relaxado é o contrario). Mas nunca proibiu que eu entrasse para jogar, ela ate gosta muito de jogar, mas sempre pedi para eu colocar em off-line, ela tem vergonha de correr com a galera.
Estou fora das corridas ja algum tempo, mas nunca deixei de estar em contato com os velhos amigos.
Minha filhota esta muito novinha ainda com 5 meses, dai o motivo de nao conseguir consilhar tempo para jogar, Aqui onde moro o tempo é corrido demais.
As corridas de LFS toma muito tempo da gente entre treinos e corridas, sem contar o balde de agua fria que tomei no inicio da carreira né, que me tirou totalmente o animo... hehehehe, mas isso nao vem ao caso.
Mas é gostoso de qndo em vez entrar e correr um pouquinho.
Abraçao a todos.
Luk- Piloto Profissional
- Mensagem nº12
Antonio Sergio da Silva O escreveu:... mas ontem logo depois da corrida eu fiquei conversando no TS, mas os meus amigos Regis e Luk, se retiraram logo após a corrida. ..."
Caro colega Careca, vc sabe que tenho coisas mais importantes a fazer a noite após as corridas! Então para de empatar a f%$#%#! hehehehehehe afinal temos que comemorar os resultados!!!!
Agora na verdade, vou falar a todos, conheço a Silvane (esposa do careca) e realmente ela corre muito bem, eu acho até que ela deveria correr no lugar do serginho, pois acredito que teria melhores resultados, afinal quando corríamos de GP3 em lan, ela dava voltas no serginho!!! Lembra Regis?
- Mensagem nº13
Luk escreveu:Antonio Sergio da Silva O escreveu:... mas ontem logo depois da corrida eu fiquei conversando no TS, mas os meus amigos Regis e Luk, se retiraram logo após a corrida. ..."
Caro colega Careca, vc sabe que tenho coisas mais importantes a fazer a noite após as corridas! Então para de empatar a f%$#%#! hehehehehehe afinal temos que comemorar os resultados!!!!
Agora na verdade, vou falar a todos, conheço a Silvane (esposa do careca) e realmente ela corre muito bem, eu acho até que ela deveria correr no lugar do serginho, pois acredito que teria melhores resultados, afinal quando corríamos de GP3 em lan, ela dava voltas no serginho!!! Lembra Regis?
è verdade....... Silvane pilota muito melhor!
deveria ser assim : Sergin passa,lava,cozinha, põe as crianças pro colegio,trabalha e Silvane representa a família Oliveira nas pistas!
- Mensagem nº14
mulher brava
regis escreveu:Luk escreveu:Antonio Sergio da Silva O escreveu:... mas ontem logo depois da corrida eu fiquei conversando no TS, mas os meus amigos Regis e Luk, se retiraram logo após a corrida. ..."
deveria ser assim : Sergin passa,lava,cozinha, põe as crianças pro colegio,trabalha e Silvane representa a família Oliveira nas pistas!
Pessoal,
Faremos uns testes essa semana vou colocar ela pra dar umas voltas junto com vcs, não fiquem zangados se acontecerem alguns acidentes, mas vou fazer de tudo pra ela dar umas voltas no circuito kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou me divertir muito
- Mensagem nº15
mulher brava
Tiellos escreveu:Antonio Sergio da Silva O escreveu: dividimos numa boa as nossas horas de lazer.
Parabéns Sergio, isso é legal entre voce e sua esposa.
Todos os casais deveriam ser assim... No meu caso dos meus jogos é bem parecido, minha esposa sempre gostou mais do Flight Simulator, gostava também da epoca que jogavamos DELTA FORCE, minha esposa ate dava uns tiros na galera no meu lugar... Nossos amigos aqui BRASIL e THIAGO que o diga qndo tempo a gente passava jogando né.
Agora no LFS ela ja nao curte muito que eu fique jogando, por que eu sempre fico nervoso demais diz ela, (ao inves de te deixar relaxado é o contrario). Mas nunca proibiu que eu entrasse para jogar, ela ate gosta muito de jogar, mas sempre pedi para eu colocar em off-line, ela tem vergonha de correr com a galera.
Estou fora das corridas ja algum tempo, mas nunca deixei de estar em contato com os velhos amigos.
Minha filhota esta muito novinha ainda com 5 meses, dai o motivo de nao conseguir consilhar tempo para jogar, Aqui onde moro o tempo é corrido demais.
As corridas de LFS toma muito tempo da gente entre treinos e corridas, sem contar o balde de agua fria que tomei no inicio da carreira né, que me tirou totalmente o animo... hehehehe, mas isso nao vem ao caso.
Não fique triste com o balde d'água, eu já estive perto de desistir, mas sou brasileiro e não desisto nunca, e já verifiquei melhoras no meu desempenho, a minha mulher é bem participativa, gosta de caminha, gosta de rapel e escaladas, gosta de mergulhar, mas infelizmente com esse mundo globalizado a vida tem sido corrida demais, mas ela acompanha legal, tenha uma filha de 9 anos a Ana Barbara que gosta do LFS e corre off-line, muito legal o interesse dela apesar de bater muito (kkkk) tb eu quero o que de uma menina de 9 anos, mas ela vibra muito a cada melhora de tempo dela.
Na sexta feira dia 04/12 teremos um jogo de paintball com o pessoal daqui da empresa e a minha mulher já falou que vai participar, ela é madeira de dar em doido kkkkkkkkkk.
Agora repito não desanime e volta a tentar correr com a gente.
Grande abraço
Mas é gostoso de qndo em vez entrar e correr um pouquinho.
Abraçao a todos.
Luk- Piloto Profissional
- Mensagem nº16
Antonio Sergio da Silva O escreveu:regis escreveu:Luk escreveu:Antonio Sergio da Silva O escreveu:... mas ontem logo depois da corrida eu fiquei conversando no TS, mas os meus amigos Regis e Luk, se retiraram logo após a corrida. ..."
Pessoal,
Faremos uns testes essa semana vou colocar ela pra dar umas voltas junto com vcs, não fiquem zangados se acontecerem alguns acidentes, mas vou fazer de tudo pra ela dar umas voltas no circuito kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou me divertir muito
Sergio, esquenta não, o circuito é oval, então não tem problemas se ela der umas voltas, tedeu! heheheh mas não vale sabotagem!
- Mensagem nº17
acho que ela vai fazer tempo em cima do sergin....
To até pensando em pedir pro roldão pra ela correr uma bateria
Luk- Piloto Profissional
- Mensagem nº18
regis escreveu:acho que ela vai fazer tempo em cima do sergin....
Até que a idéia é boa, mas acho que o sergin vai ficar avexado ao ver sua querida esposa na frente dele no grid de largada! kkkk como nos velhos tempos de GP3!
- Mensagem nº19
Luk escreveu:regis escreveu:acho que ela vai fazer tempo em cima do sergin....
Até que a idéia é boa, mas acho que o sergin vai ficar avexado ao ver sua querida esposa na frente dele no grid de largada! kkkk como nos velhos tempos de GP3!
è mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Houve uma corrida em que ela participou(1ª Vez) e ja ficou nafrente so Sergin!
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº20
dÔnica da grid?
huahuahua
antonio, se fosse vc n deixava os kras tirar essa hein...
coloca a muié pra detonar eles 2, q n são de nada xD
huahuahua
antonio, se fosse vc n deixava os kras tirar essa hein...
coloca a muié pra detonar eles 2, q n são de nada xD
andyamaral- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 56
Pontos : 69
- Mensagem nº21
Minha mulher nao eh brava, negociei a 2 bateria, pq eu e ela duranet a semana dormimos muito cedo (eh minha namorada viu), acordo as 5 da manha,e ela tb, chega de sabado, meia noite ta tarde. entao preferi sair mais cedo rpa voltar mais cedo.
ela soh nao gosta de "me trocar por joguinho" mas brava nao eh nao, as vezes eh chata no maximo AUIhuiA
abracao
ela soh nao gosta de "me trocar por joguinho" mas brava nao eh nao, as vezes eh chata no maximo AUIhuiA
abracao
- Mensagem nº22
kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!
Vcs terão a oportunidade de ve-la jogando, se bem que as vezes ela é como a namorada do Andy e o jargão é o mesmo:
"_ Poxa filho vc vai me trocar peolo jogo!!!!"
Ai vem a hora da negociação:
"_Que isso meu amor, vc é a parte mais importante, o jogo é apenas pra relaxar, amanhã acordo cedo (fim de semana) e iremos a praia tá legal!!!"
Então tudo se acalma e ela até torce, isso quando não dorme KKKKKKK!!!!!!!!!!
Vcs terão a oportunidade de ve-la jogando, se bem que as vezes ela é como a namorada do Andy e o jargão é o mesmo:
"_ Poxa filho vc vai me trocar peolo jogo!!!!"
Ai vem a hora da negociação:
"_Que isso meu amor, vc é a parte mais importante, o jogo é apenas pra relaxar, amanhã acordo cedo (fim de semana) e iremos a praia tá legal!!!"
Então tudo se acalma e ela até torce, isso quando não dorme KKKKKKK!!!!!!!!!!