eu particularmente tô com medo desse grid invertido...confio em todos os pilotos, mas independente de quem larga na frente ou atrás, eu vou ser o antepenúltimo nessa próxima e isso q dá medo, pq é muita gente na frente e acidentes sempre acontecem hehe...mas vai ser divertido, essas novidades vão dar um gás pra essa reta final do campeonato ...as três baterias vão deixar ainda mais emocionantes tbm, pois mais pontos estarão em disputa
+7
Surdi
Antonio Sergio da Silva O
jorge alberto
regis
Marvelox
Thiago Carvalho
11 participantes
Surpresas emocionantes!
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº1
Re: Surpresas emocionantes!
é isso aí pessoal, fizemos questão de anunciarmos essas novidades que definimos em sua totalidade ainda esta semana (já tinhamos algumas coisas pensadas e propostas, mas fechamos essa semana) , e fizemos isto por também corrermos e sabermos que poderiamos causar algum desconforto por parte dos que possam se preparar pra uma prova e terem essas mudanças repentinas no dia delas hehe...
eu particularmente tô com medo desse grid invertido...confio em todos os pilotos, mas independente de quem larga na frente ou atrás, eu vou ser o antepenúltimo nessa próxima e isso q dá medo, pq é muita gente na frente e acidentes sempre acontecem hehe...mas vai ser divertido, essas novidades vão dar um gás pra essa reta final do campeonato ...as três baterias vão deixar ainda mais emocionantes tbm, pois mais pontos estarão em disputa
Marvelox- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 269
Pontos : 368
- Mensagem nº2
REALMENTE UMA GRANDE SURPRESA, MAIS ACHEI MUITO INTERESSANTE,
ASSIM TEREMOS UMA DISPUTA AINDA MAIS INTENSA PELAS PRIMEIRAS POSIÇÕES .
ASSIM TEREMOS UMA DISPUTA AINDA MAIS INTENSA PELAS PRIMEIRAS POSIÇÕES .
- Mensagem nº3
sim marvelox, com ctza...
agora, pessoal, não fiquem preocupados pois tudo será repassado no briefing e ninguém ficará perdido com essas mudanças hehe...
acredito q qualquer maior DÚVIDA(não é pra transformar num bate-papo e sugestões de novo hehe) possa ser postada aqui nesse tópico e aqui sendo respondida...
agora, pessoal, não fiquem preocupados pois tudo será repassado no briefing e ninguém ficará perdido com essas mudanças hehe...
acredito q qualquer maior DÚVIDA(não é pra transformar num bate-papo e sugestões de novo hehe) possa ser postada aqui nesse tópico e aqui sendo respondida...
Marvelox- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 269
Pontos : 368
- Mensagem nº4
ohhh nooooooo
penúltima fila agora
vai ser osssssso !!!!
hehe
a gridlfs sempre desafiando mais e mais a capacidade dos pilotos !!!
penúltima fila agora
vai ser osssssso !!!!
hehe
a gridlfs sempre desafiando mais e mais a capacidade dos pilotos !!!
regis- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 852
Pontos : 1055
- Mensagem nº5
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !!!
jorge alberto- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 877
Pontos : 964
- Mensagem nº6
muito bom. algumas mudanças fora do padrão de campeonatos inclusive da gridlfs. mas que acredito que venha a dar muito mais emoção ao campeonato e até como teste para futuros champs.
- Pontos : 0
- Mensagem nº7
vamo precisa do patrocinio da red bull... hehehehe
Antonio Sergio da Silva O- Relações publicas
- Número de Mensagens : 353
Pontos : 399
- Mensagem nº8
PREPAREM-SE,
A coisa vai ser osso, imagina a como fica a adrenalina de quem está atrás no campeonato e vai largar na frente, vai lutar para permanecer e um descuido, um simples descuido e o pelotão vem crescendo a briga vai ser SENSACIONAL DO BRASIL, to indo pra casa pra treinar forte. kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
A coisa vai ser osso, imagina a como fica a adrenalina de quem está atrás no campeonato e vai largar na frente, vai lutar para permanecer e um descuido, um simples descuido e o pelotão vem crescendo a briga vai ser SENSACIONAL DO BRASIL, to indo pra casa pra treinar forte. kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
Surdi- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 426
Pontos : 498
- Mensagem nº9
penúltimo lugar, afff.
Última edição por Surdi em 10/12/09, 08:38 pm, editado 2 vez(es)
- Mensagem nº10
Pensando bem, meu esforço de estar na vice liderança, pode ir por agua abaixo, ou melhor, por grama abaixo!!!
BrasiL- Administrador
- Número de Mensagens : 916
Pontos : 1096
- Mensagem nº11
Digamos que ganhamos um lastro!!!!!!
- Mensagem nº12
BrasiL escreveu:Digamos que ganhamos um lastro!!!!!!
e de uns 100 kg + ou -
- Mensagem nº13
mas surdi, se vc tivesse largando la pra frente agora, significaria q está numa posição ruim na classificação hehe...
e pensa bem, atras de vc vem o lucas...e to eu e o marvelox logo a frente...vai ser show hehe
tava falando com o marvelox + cedo, vai ser show se chegarmos na ultima etapa com uns 6 pilotos brigando por titulo...até pq são 3 baterias, serão + pontos em disputa...vai ser espetacular!!! quem bater n precisa desanimar pq tem + 2 baterias, e isso anima o povo a continuar brigando sempre...
obs: meu post 666 no forum cho arrumar qq outro pra passar logo isso kkk
e pensa bem, atras de vc vem o lucas...e to eu e o marvelox logo a frente...vai ser show hehe
tava falando com o marvelox + cedo, vai ser show se chegarmos na ultima etapa com uns 6 pilotos brigando por titulo...até pq são 3 baterias, serão + pontos em disputa...vai ser espetacular!!! quem bater n precisa desanimar pq tem + 2 baterias, e isso anima o povo a continuar brigando sempre...
obs: meu post 666 no forum cho arrumar qq outro pra passar logo isso kkk
- Mensagem nº14
pronto, post 667 soh pra n ficar essa praga de 666 no meu perfil huahuahua
{SR} Hewerton- Piloto de Fuga
- Número de Mensagens : 156
Pontos : 201
- Mensagem nº15
como ficará minha situação, largarei em 1°, pq meu nome não na tabela de pontos, qual posição eu vo largar?
valew
valew
- Mensagem nº16
hewerton, eu tava acresceitando na tabela de acordo com os resultados finais...acabei n me lembrando de acrescentar vc q correu mas não chegou ao final né...
então, vou acrescentar vc com 0 pontos igual a alguns q ja tem, alem de arrumar 1 ponto q roubei do rene n sei de onde kkk...isso tudo ja vem corrigido na proxima tabela
então, vou acrescentar vc com 0 pontos igual a alguns q ja tem, alem de arrumar 1 ponto q roubei do rene n sei de onde kkk...isso tudo ja vem corrigido na proxima tabela
{SR} Hewerton- Piloto de Fuga
- Número de Mensagens : 156
Pontos : 201
- Mensagem nº17
Glória hehehehehehe, valew Thiago!!
Gui Ribeiro- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 393
Pontos : 456
- Mensagem nº18
da pra largar em ultimo e vencer.. se voce tiver uma boa largada, já passa uns 3 só ai, vai trocando vacuo passando, se nao tiver acidentes logo logo chega lá.. tem o fator PITs também...
esse sabado eh minha formatura, não irei correr :DDDD
esse sabado eh minha formatura, não irei correr :DDDD
- Mensagem nº19
sim guilherme, dá pra vencer sim,lógico...
oq é preocupante é q independente de quem esteja na pista, pode ser só profissionais e ets, acidentes são quase inevitaveis pq tem sempre 3 4 brigando lado a lado, aih complica mto hehe...então quem tá atras tem q alem de ficar atento dar um pouco de sorte tbm pra escapar hehe
vamo ver, essa prova de amanhã PROMEEETE!!!
oq é preocupante é q independente de quem esteja na pista, pode ser só profissionais e ets, acidentes são quase inevitaveis pq tem sempre 3 4 brigando lado a lado, aih complica mto hehe...então quem tá atras tem q alem de ficar atento dar um pouco de sorte tbm pra escapar hehe
- Mensagem nº20
Thiago Carvalho escreveu:sim guilherme, dá pra vencer sim,lógico...
É isso ai Thiago!, muito tem a perder os líderes do campeonato de partirem pra tática suicída....porem se forem muito cautelosos, o seu concorrente no campeonato pode abocanhar pontos que farão a diferença no fim....
Alias, tai uma boa oportunidade para os pilotos que querem mostrar serviço! chances iguais a esta são quase impossíveis de acontecer...
- Mensagem nº21
é...
outra coisa q pensei agora pra ver como acertamos, é q o pessoal q n pode participar do endurance n vai ficar pra tras, pq agora tem mais pontos em disputa...são 2 baterias a mais, seria quase uma sétima etapa...então o pessoal q perdeu pontos em dobro q ganharam os q participaram o endurance terão uma motivação a mais pra seguir no campeonato
assim tbm como os q estão mais pra tras, q n desistam e procurem posições melhores até o final
caraca, n vejo a hora dessa corridinha amanhã hehe
outra coisa q pensei agora pra ver como acertamos, é q o pessoal q n pode participar do endurance n vai ficar pra tras, pq agora tem mais pontos em disputa...são 2 baterias a mais, seria quase uma sétima etapa...então o pessoal q perdeu pontos em dobro q ganharam os q participaram o endurance terão uma motivação a mais pra seguir no campeonato
assim tbm como os q estão mais pra tras, q n desistam e procurem posições melhores até o final
- Mensagem nº22
não só da endurance, mas de qualquer etapa....tai a chance de se recuperar...alias, quem perder ou esta ou a outra etapa, pode perder posições importantes e dar chance pra alguem....Thiago Carvalho escreveu:é...
sem falar que as punições tambem farão parte nas 3 baterias de amanhã....ou seja, chance pra se ferrar tem muita! hehehe e isso é que tornará ainda mais o campeonato equilibrado.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Thiago Carvalho escreveu:hewerton, eu tava acresceitando na tabela de acordo com os resultados finais...acabei n me lembrando de acrescentar vc q correu mas não chegou ao final né...
quero meu 1 ponto kkk
- Mensagem nº24
sim rené, recebemos sua mp e vou acrescer esse pontinho na proxima tabela junto com os q vc vai ganhar hehe
jorge alberto- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 877
Pontos : 964
- Mensagem nº25
Thiago Carvalho escreveu:é...
é verdade, porem espero que eu e os demais que tivemos prejuizo em dobro no endurance consigamos correr nesta etapa senão o PREJUIZO VAI SER TRIPLO, chuif, chuif.
consegui treinar 1 horinha ontem a noite. hoje vai ser quase impossivel. vou correr quase sem treinar. zorriveeeeeeeeeeeeeel. kkkkkkkkkkk