é só eu ou ta cum prubrema a tabela. num vejo nada lá, kkkkkk.
5 participantes
GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.
jorge alberto- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 877
Pontos : 964
- Mensagem nº1
GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
j.a., aki ta normal e continua normal...
+ cedo tava comentando a tabela com o surdi tbm, então ele tbm tava vendo normal
+ cedo tava comentando a tabela com o surdi tbm, então ele tbm tava vendo normal
Convidad- Convidado
eu consegui ver normal tb
Marvelox- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 269
Pontos : 368
aqui tbem num ta normal, pois perdi a posição pro J.A.
mais é meu chefe , ai póóóódi né, rsrs
mais falando sério , aqui tbem ta aparecendo tudo certinho
mais é meu chefe , ai póóóódi né, rsrs
mais falando sério , aqui tbem ta aparecendo tudo certinho
o problema pelo que pude ver agora é no servidor que hospeda as imagens. a assinatura do thiago e do marvelox tambem não aparecem. tentei hospedar uma imagem e deui "link corrompido"
Antonio Sergio da Silva O- Relações publicas
- Número de Mensagens : 353
Pontos : 399
- Mensagem nº6
TABELA
jorge alberto escreveu:o problema pelo que pude ver agora é no servidor que hospeda as imagens. a assinatura do thiago e do marvelox tambem não aparecem. tentei hospedar uma imagem e deui "link corrompido"
JA,
Pra mim aparece tudo certinho, tô feliz com minha pontuação primeiro champ disputado na realidade e estou na déciam quarta posição, tá muito bom, vou fazer tudo pra melhorar.
Abs
kkkk. é aqui não tem jeito. não aparece mesmo. eu usei meu lfspoint e deu merda. me colocou em 2º lugar, colado no 1º. o que é impossivel (seria bom, kkkkk) acredito que tenha ficado entre 6ª ou 5ª posição mas infelizmente não tenho tempo pra calcular meus pontos, kkkk. mas mesmo que eu tenha um desempenho extraordinario na ultima etapa o melhor que poso conseguir é um 3ª lugar (sonhar não custa nada, kkkkkkk). isso porque a falta de sorte na 1ª etapa e a sacanagem da brasiltelebosta na endurance me tiraram qualquer chance, kkkkk.
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
j.a. , se souber algum servidor q eu possa hospedar a imagem pra vc ver, me avisa...
ou então posso te passar por email ou msn, é só me dizer qual...aí vc dá uma olhada enquanto o problema n se resolve...
ou então posso te passar por email ou msn, é só me dizer qual...aí vc dá uma olhada enquanto o problema n se resolve...
Surdi- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 426
Pontos : 498
jorge alberto escreveu:kkkk. é aqui não tem jeito. não aparece mesmo. eu usei meu lfspoint e deu merda. me colocou em 2º lugar, colado no 1º. o que é impossivel (seria bom, kkkkk) acredito que tenha ficado entre 6ª ou 5ª posição mas infelizmente não tenho tempo pra calcular meus pontos, kkkk. mas mesmo que eu tenha um desempenho extraordinario na ultima etapa o melhor que poso conseguir é um 3ª lugar (sonhar não custa nada, kkkkkkk). isso porque a falta de sorte na 1ª etapa e a sacanagem da brasiltelebosta na endurance me tiraram qualquer chance, kkkkk.
Tu estas em 4º Lugar e pode conquistar um 2º lugar, ou até 1º lugar, pode sim senhor e pq não?? Vc é braço!! Torcer pra sua BRASILTELEBOSTA cooperar sabado ne?
- Mensagem nº10
Re: GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.
Surdi escreveu:jorge alberto escreveu:kkkk. é aqui não tem jeito. não aparece mesmo. eu usei meu lfspoint e deu merda. me colocou em 2º lugar, colado no 1º. o que é impossivel (seria bom, kkkkk) acredito que tenha ficado entre 6ª ou 5ª posição mas infelizmente não tenho tempo pra calcular meus pontos, kkkk. mas mesmo que eu tenha um desempenho extraordinario na ultima etapa o melhor que poso conseguir é um 3ª lugar (sonhar não custa nada, kkkkkkk). isso porque a falta de sorte na 1ª etapa e a sacanagem da brasiltelebosta na endurance me tiraram qualquer chance, kkkkk.
Tu estas em 4º Lugar e pode conquistar um 2º lugar, ou até 1º lugar, pode sim senhor e pq não?? Vc é braço!! Torcer pra sua BRASILTELEBOSTA cooperar sabado ne?
obrigado,kkkkkkkkk. bom, vamos ver o que vai dar no sabado. quem sabe consiga vencer uma bateria o que ja seria bótimo.