GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
Luk
{SR} Hewerton
Marvelox
LucasCN
Thiago Carvalho
STAFF
10 participantes

    Simplismente fantástico!

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    Simplismente fantástico! Empty Simplismente fantástico!

    Mensagem por STAFF 22/12/09, 06:13 pm

    Simplismente fantástico! Surdicampeao


    CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI


    Última edição por STAFF em 22/12/09, 07:40 pm, editado 3 vez(es)
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Simplismente fantástico! Empty Re: Simplismente fantástico!

    Mensagem por Thiago Carvalho 22/12/09, 06:22 pm

    parabens surdi pelo título!
    igualmente parabéns ao Lucas Neres!
    acho q nós 3 fizemos um torneio bem estável e merecemos os 3 primeiros lugares...

    deixo parabéns agora em especial a Jorge Alberto, Reginaldo Brites e Marcelo Silva, que junto com lucas e surdi , foram os pilotos absurdamente mais rápidos nesse oval comparado ao restante aos quais eu me incluo hehe...incrível o q vcs foram capazes de fazer com pista vazia!!!

    mas é isso, oval é surpresa, é sorte, é frieza, é competencia...título tá bem entregue surdi!!!
    -------

    agora, q show a classificação com os 5 primeiros pilotos um de cada equipe hein, muito bom ver isso!!!

    e o próximo torneio? thiago campeao fxr, lucas campeao xfr, surdi campeao oval fo8...quem vai legar o bi-campeonato hein? vai ser uma briga e tanto hehe...sem contar os outros ets q vem por aí e os q ja estão entre nós xD
    LucasCN
    LucasCN
    Campeão FZR2010
    Campeão FZR2010


    Número de Mensagens : 96
    Idade : 30
    Pontos : 107
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Simplismente fantástico! Empty Re: Simplismente fantástico!

    Mensagem por LucasCN 22/12/09, 07:35 pm

    Bom parabéns ao Surdi, alguns acidentes me prejudicaram e muito nesse campeonato, Corri sozinho pela Atari o campeonato todo praticamente, mas não tira o mérito do Surdi, Parabéns cara.
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    Simplismente fantástico! Empty Re: Simplismente fantástico!

    Mensagem por Marvelox 22/12/09, 08:05 pm

    Parabens grande amigo Edson Surdi pelo seu primeiro titulo
    eu mais doque ninguem sei o quanto vc se dedica e é por essa dedicação que tbem sei que é totalmente merecedor do titulo !!!
    aproveito tambem para me desculpar publicamente com o chefe da minha equipe JORGE ALBERTO por não ter podido participar da ultima etapa , com isso prejudicando os planos da nismo de ser campeão nos construtores. Queria muito ter participado , mais aconteceram coisas que me impossibilitaram e acredita que conversando vc vai entender e ver que qualquer pessoa faria oque fiz, tendo em vista que foi para ajudar outro grande amigo num momento dificil .

    Quanto a meus resultados , estou muito feliz , pois acredito que fiz um bom campeonato e passei grandes momentos no mesmo .

    MAIS UMA VEZ MEUS PARABENS SURDI E A TODOS BOAS FESTAS COM MUITA PAZ E FELICIDADES A VOCES E SUAS FAMILIAS !!!
    {SR} Hewerton
    {SR} Hewerton
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 36
    Pontos : 201
    Data de inscrição : 28/11/2009

    Simplismente fantástico! Empty Re: Simplismente fantástico!

    Mensagem por {SR} Hewerton 22/12/09, 08:15 pm

    Grande Surdi eta cara de sortee hehehe, parabéns ae cara pelo título e pelo campeonato, parabéns tbm ao Lucas e ao Tiago Carvalho olha nunca vi e nem participei que nem essa campeonato foi show de bola, pena que eu entrei na 3° etapa mas valew apena consegui um 9º lugar hehehehehe..
    valew galera, Bom Natal e um Próspero Ano Novo à todos da Grid..abração!! santa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Simplismente fantástico! Empty Re: Simplismente fantástico!

    Mensagem por Convidad 22/12/09, 09:26 pm

    Em nome de todos os membros da equipe, parabenizo Edson Surdi por essa brilhante conquista !!
    Seu primeiro título pela liga GRIDLFS e consequentemente o da Green Racing Team.
    Que seja o primeiro de muitos !!

    Somos parceiros desde a época lá do demo do server SR BRASIL do nosso estimado amigo Daniel Góss (Negão)
    e esse título vem coroar a sua evolução desde a época do demo até agora.
    Parabéns meu velho você mereceu esse campeonato !!
    Luk
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 215
    Idade : 46
    Pontos : 259
    Data de inscrição : 20/10/2009

    Simplismente fantástico! Empty Re: Simplismente fantástico!

    Mensagem por Luk 23/12/09, 07:06 am

    Parabens a todos!!! Vocês merecem! Este é o primeiro campeonato Grid que eu participo, e com certeza participarei dos próximos, a organização, os pilotos e as parcerias desta liga são fantásticos, dá gosto de correr!
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Simplismente fantástico! Empty Re: Simplismente fantástico!

    Mensagem por  23/12/09, 11:20 am

    Meus parabéns a todos pilotos e gridlfs por este otimo campeonato!
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Simplismente fantástico! Empty Re: Simplismente fantástico!

    Mensagem por jorge alberto 24/12/09, 07:27 am

    parabens surdi pelo campeonato. a regularidade, a participação e o empenho deram os frutos merecidos. parabens tambem a equipe green que apesar de seus problemas conseguiu ajudar seus pilotos a chegarem a final ( nao me esqueci do que o sativa fez na 5ª etapa fazendo voltas bem lentas pra esperar eu e o surdi passar pra puxar o surdi até ele chegar em mim pra tentar me roubar a 3ª posição, kkkkkkkkk. quase deu certo. sensacional jogo de equipe !!!!!!!). me faltou sorte neste campeonato, alias, se pode dizer sorte morar num pais onde se tem a pior internet do mundo e um governo corrupto que faz vistas grossas as barbaries cometidas pelas operadoras em troca de gordas comições. a brasil telecom vem progresivamente me ferrando e pra ajudar se juntou a OI pra ferrar dobrado e conseguiram. pagar 160 reias por 1 mega de banda que aos sabados de noite não ultrapassa os 120k é pra matar. mas ainda vou dar um jeito de largar este lixo, kkkkkkkk. aos pilotos da NISMO que me deixaram na mão não esquentem a cabeça, kkkkkkkk. todo mundo tem seus problemas particulares e nem sempre é possivel estar presente em todos os eventos. sei que alguns não comparecerem mesmo por não ser possivel. a unica coisa que me deixou chateado mesmo é 6 pilotos ao mesmo tempo e com 3 baterias em disputa não comparecerem a nenhuma. ai DOI. bastava um piloto em 1 bateria pra levarmos a taça, mas infelizmente. só posso lamentar a minha falta de sorte e parabenizar mais uma vez a punhal onde o empenho de seus pilotos levou a equipe ao mais alto degrau. bom, chega de me lamentar e vamos aos pontos positivos. agradeço ao empenho da staff em fornecer um evento de qualidade, tanto na organização como em fornecer servidores de qualidade para o campeonato. o uso de servidor nacional com ping baixo foi fundamental para um campeonato mais justo e bem disputado onde graças a isto eu mesmo consegui meus melhores resultados até hoje. parabens entao a todos. surdi campeão, punhal campeã e todos saimos vencedores ganhando muita diversão. Laughing
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Simplismente fantástico! Empty Re: Simplismente fantástico!

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 24/12/09, 12:09 pm

    Meu primeiro campeonato levado a sério por uma liga e por uma equipe, equipe não grupode amigos que quando podiam estavam juntos, parabéns ao Surdi que foi regular o campeonato inteiro.
    Fiquei muito feliz com a minha colocação no final, pois foi o primeiro, primeiro champ levado a sério, preciso me dedicar um pouco mais.
    Parabéns ao Staff pois levar um campeonato desse nivel com excelente qualidade de pilotos foi simplesmente SENSACIONAL DO BRASIL!!!!!
    Se eu for dar parabéns pra cada um este post só não vai dar, então PARABÉNS a todos os pilotos e equipes, mais uma vez parabéns ao staff, e que venha 2010 com mais disputas
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Simplismente fantástico! Empty Re: Simplismente fantástico!

    Mensagem por Sativa 26/12/09, 12:33 pm

    Só tenho que agradecer ao Surdi pela dedicação. E quando nos dedicamos os resultados aparecem.

    Parabéns pelo título Surdi... pena que não deu pra eu ajudar o time a tentar o título de equipes mas valeu o 3º lugar.

    Parabens ao Rene e ao Scudo que tb ajudaram e mantiveram a Green viva nas pistas.

    Show!! Bora verdinhos!

    Conteúdo patrocinado


    Simplismente fantástico! Empty Re: Simplismente fantástico!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07/05/24, 09:48 pm