GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUENAS PILOTOS NISMO TEAM. INSCRIÇOES CHAMP FXO.

jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

BUENAS PILOTOS NISMO TEAM. INSCRIÇOES CHAMP FXO. Empty BUENAS PILOTOS NISMO TEAM. INSCRIÇOES CHAMP FXO.

Mensagem por jorge alberto 06/01/10, 07:57 am

pilotos da nismo , por favor quem for participar do campeonato copa de verão, fxo, por favor postem comentarios aqui para que eu possa fazer incriçoes. ( tou com muita correria aqui em casa e quase sem tempo de entrar no ts ou msn, kkkkkk). as skins estão no outro topico aqui na sala da nismo, mas vou colocar o link aqui tambem. obrigado e boa sorte a todos. sunny

4shared.com/file/185853461/52111d7e/fxo_skins.html

Uploaded with ImageShack.us
    diegocoilcoil
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 48
    Pontos : 63

BUENAS PILOTOS NISMO TEAM. INSCRIÇOES CHAMP FXO. Empty Re: BUENAS PILOTOS NISMO TEAM. INSCRIÇOES CHAMP FXO.

Mensagem por diegocoilcoil 07/01/10, 10:21 pm

ola jorge...

FXO.... eh um dos carros q eu gostaria mto de participardo de campeonato...

mas sabado a noite eh meio complicado pra eu participar, iria acontecer como aconteceu no OVAL, para algumas etapas eu apareci para participa e outras não.....

e nesse seria parecido, para dia 9 e 23 ja tenho outros compromissios, então ja iria começar não participando das etapas, e para as outras eu não sei como vou estar diponivel...

fiquei chateado qdo eu vi o resultado do OVAL. não estava esperando que na ultima etapa iria faltar tantos pilotos.

e por isso eu estou me disponibilizando para caso seja necessario para que não aconteça a mesma coisa, para participar de alguma etapa ou outra..

então fica a sua decisão se me inscreve ou não pois não poderei participar de todas a corridas.... mas poderei estar ajudando em alguma delas...

falow até +
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

BUENAS PILOTOS NISMO TEAM. INSCRIÇOES CHAMP FXO. Empty Re: BUENAS PILOTOS NISMO TEAM. INSCRIÇOES CHAMP FXO.

Mensagem por jorge alberto 08/01/10, 05:53 am

tranquilo diego. vou te inscrever sim. sempre que puderes participar sera bom sim. sempre ajuda. no champ oval estavamos bem, algumas etapas com todos, outras muitos não puderam participar e mesmo assim estava-mos muito bem. o azar foi a ultima etapa ninguem conseguir participar, por isso sempre é bom quando alguem consegue participar nem que seja 1 bateria. sunny

Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 393
    Pontos : 456

Mensagem por Gui Ribeiro 09/01/10, 01:17 pm

eu tb vo correr
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por jorge alberto 09/01/10, 02:04 pm

iPutz escreveu:eu tb vo correr

blz, kkkkkkk. vamo que vamo pra mais um champ. Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/07/21, 07:00 am