GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

pilotos oficiais da nismo racing - Copa FXO Verão 2010.

jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

pilotos oficiais da nismo racing - Copa FXO Verão 2010. Empty pilotos oficiais da nismo racing - Copa FXO Verão 2010.

Mensagem por jorge alberto 12/01/10, 09:18 am

pilotos oficialmente inscritos até o momento para a copa FXO.

guilherme ribeiro nº 98

diego adelson nº 159

marcelo silva nº84

outros pilotos ainda não entraram em contato com a equipe para efetivar a inscrição, ficando então sujeitos a aplicação de 5 kilos de lastro por etapa de atrazo conforme as regras da gridlfs para o campeonato FXO de verão 2010.

Última edição por jorge alberto em 20/01/10, 07:17 pm, editado 1 vez(es)
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 56
    Pontos : 69

pilotos oficiais da nismo racing - Copa FXO Verão 2010. Empty Re: pilotos oficiais da nismo racing - Copa FXO Verão 2010.

Mensagem por andyamaral 13/01/10, 07:07 am

Bom dia, pessoal.

Eu ando meio (muito) sem tempo.

Estou trampando por mim, pela estagiaria(fired) e pela vaca da minah chefe( que esta de ferias), com isso nem tenho tempo de entrar na net, e havia muito tempo que nao passava por aqui.
    Acontece, que a 1 semana, fui convidado pra entrar numa banda, como guitarrista. mais precisamente dia 5 de janeiro foi o convite. e tenho que tirar (aprender) 38 musicas, pq dia 29 tem show, estou chegando em casa do trabalho, ligo a uitarra e fico la horas tirando as musicas. por isso dei uma sumida.
    Eu ainda nao vi o dia e hora das corridas.
    jaja aviso
    Abracao
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 56
    Pontos : 69

pilotos oficiais da nismo racing - Copa FXO Verão 2010. Empty Re: pilotos oficiais da nismo racing - Copa FXO Verão 2010.

Mensagem por andyamaral 13/01/10, 07:14 am

J.A, vi que as corridas sao de sabado as 20 da noite, sabado passado foi meu 1 ensaio com a banda. e sempre comeca no mesmo horario.
    Ensaio da banda, das 4 da tarde em diante, semana passada acabou 20:30.
    Faz assim, deixa pra me inscrever apartir da proxima etapa, assim jah terei desafogado as coisas por aqui, pois tenho muita musica pra tirar, e como o show me da um dindin, tenho que me dedicar.

Semana que vem eu posto aqui pra me inscrever.

Desculpa a sumida, irei aparecer mais constantemente.

Abracao a todos, saudades
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por jorge alberto 13/01/10, 08:14 am

TRANQUILO TCHE, PRIMEIRO OS COMPROMISSOS DE DIMDIM, PORQUE SEM ELE NÃO SE VIVE, KKKKK. QUANDO TIVER CONDIÇOES ENTÃO TE INSCREVO POR AQUI. MAS JA SABES, A CADA ETAPA DO CAMP EM ANDAMENTO TOMA 5 KILOS DE LASTRO, KKKKK. EXEMPLO, SE ENTRAR NA 3ª ETAPA, LEVA 15 KILOS DE BRINDE, KKKKKKKK. SAO AS REGRAS DA GRIDLFS QUE JA EXISTIAM POREM RESOLVERAM APLICAR NESTE CHAMP.

OBS. NÃO ESQUENTEI EU ESTAR USANDO O CAPS LOOK ATIVADO. UMA @#$#$%$#% DUMA LARGATIXA CAGOU NO TECLADO E AGORA TENHO QUE DESMANCHAR ESTA M.... @$%$#$%¨¨%%¨&%¨#@$%$ TODA PRA LIMPAR. HUAHUAHUAHUAU sunny
    diegocoilcoil
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 48
    Pontos : 63

Mensagem por diegocoilcoil 16/01/10, 12:31 pm

estou aqui para avisar q talvez eu não consiga chegar a tempo para o briefing..... portanto eh possivel q eu não participe do qualify... e não vou me preocupar se eu largar em ultimo lugar na 1ª bateria....

obrigado..
    falow...
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por jorge alberto 16/01/10, 12:54 pm

tranquilito. conseguindo participar ja ta bueno no mas. sunny
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Mensagem por regis 16/01/10, 01:06 pm

jorge alberto escreveu:tranquilito. conseguindo participar ja ta bueno no mas. sunny

Pô Jota! sacanagem! o último lugar era meu!
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por jorge alberto 16/01/10, 02:34 pm

regis escreveu:
    jorge alberto escreveu:tranquilito. conseguindo participar ja ta bueno no mas. sunny

Pô Jota! sacanagem! o último lugar era meu!

chegou tarde pra ser o atrazado, huahuahuahuahuahuahua
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 269
    Pontos : 368

Mensagem por Marvelox 16/01/10, 02:40 pm

J.A. , to passando pra avisar que to enfrentando grandes problemas com meu pc e porisso não estou podendo ser participativo nesse novo evento da grid
    espero resolver em breve e se ainda me aceitar , poder voltar as pistas para rever amigos e tentar ajudar a nismo de alguma forma
    desde ja agradeço a compreenção e boa sorte a nismo
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por jorge alberto 17/01/10, 12:03 pm

BLZ TCHE. espero que consigas melhorar teu pc logo. as disputas estão pegando fogo. e eu é os meus pneus que tão pegando fogo, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 27/11/24, 02:11 am