GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    NEWS LFS noticias de eventos oficiais

    avatar
    Convidad
    Convidado


    NEWS LFS noticias de eventos oficiais Empty NEWS LFS noticias de eventos oficiais

    Mensagem por Convidad 24/01/09, 08:11 am

    Fiquem por dentro de todos os campeonatos no LFS, das muitas ligas oficiais que divulgam no correto local publicitario, aqui sim devemos estar bem ligados, pois todos os grandes eventos no LFS são aqui divulgados.

    Não perdi meu tempo e claro fiz logo um post, divulgando um pouco sobre a nossa grande LIGA GRID LFS.

    Visitem o nosso Post oficial em NEWS LFS NEWS LFS noticias de eventos oficiais News, comentem la sobre o post, a participação nos direciona ao sucesso, abraços a todos vcs estimados membros GRID LFS.

    PS: Estou no trabalho e acabei por colocar o banner que tinha em meu desktop, e ficou o logo marca de minha mais nova equipe, para as proximas edições colocarei somente o banner de nossa estimada liga GRID LFS. cheers


    Última edição por Paulista em 12/02/09, 02:37 pm, editado 2 vez(es)
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    NEWS LFS noticias de eventos oficiais Empty Re: NEWS LFS noticias de eventos oficiais

    Mensagem por BrasiL 24/01/09, 09:55 am

    Já estou conferindo e vou comentar .... isso vale para todos qualquer novidade no mundo do AV tente postar aqui para todos estarmos atualizados .

    Mais uma vez, valeu Paulista.

    lol! lol! lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    NEWS LFS noticias de eventos oficiais Empty PRÉ - RACE EM BLACK WOOD GP INVERSO

    Mensagem por Convidad 12/02/09, 12:50 pm

    QUERO INFORMAR A TODOS OS PILOTOS QUE ESTÃO INSCRITOS NA COPA DE VERÃO XFG, QUE VENHAM A COMPARECER EM NOSSO SERVIDOR GRID LFS, PARA OS TREINOS OFICIAIS DE PRÉ-RACING NAS SEGUINTES DATAS:

    HOJE - QUINTA FEIRA 12 DE FEVEREIRO AS 22HS (BRASILIA), AS 0HS (PORTUGAL)
    AMANHÃ - SEXTA FEIRA 13 FEVEREIRO AS 22HS (BRASILIA), AS 0HS (PORTUGAL)

    OBJETIVO:

    A ideia é treinarmos os pontos ideais para possiveis ultrapassagens e pontos que deveremos evitar possiveis acidentes, o bom senso sera fundamental nesta etapa.

    A STAFF da GRID LFS, vai estar na pista, porem vamos operar as cameras externas nos pontos criticos do circuito de BL1r.

    Toda a imprudencia nos treinos oficiais vão ser devidamente registrados, por tanto queremos muita disciplina nestes 2 treinos oficiais, e o bom resultado destes mesmos treinos, deverão ser repetidos no dia 14/02 as 22hs na prova oficial.

    Este chamado é oficial, lembrando que o comparecimento dos pilotos nos treinos oficiais, vão garantir a vaga para a 4ª ETAPA DA COPA VERÃO XFG, pois devido o fato de ser uma etapa especial para a nossa liga GRID LFS, pelo que sera transmitida em tempo real pela GRID TV, isso implica em uma devida atenção especial com o servidor, limitaremos as vagas para unicamente 22 pilotos, evitaremos uma possivel latencia não desejada.

    PS: GRID LFS e GRID TV, são duas organizações no automobilismo virtual que mantem a boa qualidade de competição.
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    NEWS LFS noticias de eventos oficiais Empty Re: NEWS LFS noticias de eventos oficiais

    Mensagem por Rafa Matta 13/02/09, 10:11 am

    Estamos confiante que tudo sairá conforme o esperado..... !!!!
    E treinando.. sairá melhor ainda !!!
    abraços !
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    NEWS LFS noticias de eventos oficiais Empty Re: NEWS LFS noticias de eventos oficiais

    Mensagem por jorge alberto 13/02/09, 12:42 pm

    ya. ya. e eu to treinando duro. a cada novo treino fico pior. sou bom nisso (tenho curso de especialização em lesma paraplegica). mas tem uma vantagem. andar em ultimo é mais facil ,kkkkkk. sunny
    avatar
    Convidad
    Convidado


    NEWS LFS noticias de eventos oficiais Empty Proxima Transmissão dia 14/02/2009 pela GRID TV

    Mensagem por Convidad 17/02/09, 09:56 am

    NEWS LFS noticias de eventos oficiais Anunciocopaxfgportalrk8
    avatar
    Convidad
    Convidado


    NEWS LFS noticias de eventos oficiais Empty Re: NEWS LFS noticias de eventos oficiais

    Mensagem por Convidad 17/02/09, 10:11 am

    é isso ai Paulista vamo que vamo,ja postei la abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    NEWS LFS noticias de eventos oficiais Empty 4ª ETAPA CAMPEONATO FBM

    Mensagem por Convidad 02/03/09, 05:42 pm

    NEWS LFS noticias de eventos oficiais 4etapafbm

    Bem, esta pista tem q se treinar e bem, pois é bem tecnica tambem, vamos a ela, bons treinos pessoal Smile

    Conteúdo patrocinado


    NEWS LFS noticias de eventos oficiais Empty Re: NEWS LFS noticias de eventos oficiais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 12:28 pm