GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Vou abandonar o LFS!!!

    NunoMike
    NunoMike
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 47
    Pontos : 16
    Data de inscrição : 21/01/2010

    Vou abandonar o LFS!!! Empty Vou abandonar o LFS!!!

    Mensagem por NunoMike 28/01/10, 07:49 am

    Ontem fui dar uns giros com o pessoal em Blackwood Reverse com o FXO. E decidi pendurar já as botas. Porquê? Simples!!

    Andei eu a esgravatar-me todo para fazer 1:29:XX e o Piropo faz 1:24:XX... COM O VOLANTE PRESO NAS PERNAS!!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked O moço não se entendeu com os fixadores do bicho e vai de jogar com ele entre os joelhos!!!! Quem não tem cão caça com gato, mas isso é abuso!!!!

    Assim sendo, vou abandonar o LFS... e abrir um negócio de fixadores para volante para totós!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

    PS: Bela noite ontem! Desculpem lá os acidentes provocados, mas se com os outros carros já a coisa é feia, com um FXO de pneus queimados a coisa fica ainda mais dificil... Eu avisei que ia ser o Inferno na Terra... Espero que não tenham levado a mal... Wink
    julio martins
    julio martins
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 73
    Idade : 38
    Pontos : 104
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Vou abandonar o LFS!!! Empty Re: Vou abandonar o LFS!!!

    Mensagem por julio martins 28/01/10, 02:09 pm

    cara fxo e triste mesmo mas existem outros carros que vc pode se dar bem eu faço 1.30
    nesse traçado deve ser porque vc nao experimentou andar com outros carros entao nao desista alias nao sei quanto tempo vc esta jogando mas no começo e dificil o melhor e vc procurar treinar sosinho e dividir esperiençias com outros jogadores eles podem lhe ajudar e lhe mostrar o melhor caminho para cuidar melhor dos peneus Sad
    NunoMike
    NunoMike
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 47
    Pontos : 16
    Data de inscrição : 21/01/2010

    Vou abandonar o LFS!!! Empty Re: Vou abandonar o LFS!!!

    Mensagem por NunoMike 28/01/10, 02:37 pm

    julio martins escreveu:cara fxo e triste mesmo mas existem outros carros que vc pode se dar bem eu faço 1.30
    nesse traçado deve ser porque vc nao experimentou andar com outros carros entao nao desista alias nao sei quanto tempo vc esta jogando mas no começo e dificil o melhor e vc procurar treinar sosinho e dividir esperiençias com outros jogadores eles podem lhe ajudar e lhe mostrar o melhor caminho para cuidar melhor dos peneus Sad

    Oi Julio.

    Eu estava a brincar! É claro que não vou largar o LFS! Wink

    O tópico foi só um pretexto para brincar mais um bocadinho e dar mais umas risadas com o facto de o Piropo estar a segurar o volante com as pernas, pois o desgraçado não conseguia prender aquilo à mesa! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    LFS é essencialmente treino. E eu, com 2 meses de S2, não posso esperar desatar a bater Records do Mundo à primeira vez que se pega num carro. Melhor, há carros que ainda nem sequer conduzi!!!

    O que eu me ri ontem com o Marvelox a explicar como ele prendia o volante e a dizer "agora com ele preso, tens de fazer 1:20". lol! lol! lol! lol!
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    Vou abandonar o LFS!!! Empty Re: Vou abandonar o LFS!!!

    Mensagem por Marvelox 28/01/10, 02:48 pm

    NunoMike escreveu:
    julio martins escreveu:cara fxo e triste mesmo mas existem outros carros que vc pode se dar bem eu faço 1.30
    nesse traçado deve ser porque vc nao experimentou andar com outros carros entao nao desista alias nao sei quanto tempo vc esta jogando mas no começo e dificil o melhor e vc procurar treinar sosinho e dividir esperiençias com outros jogadores eles podem lhe ajudar e lhe mostrar o melhor caminho para cuidar melhor dos peneus Sad

    Oi Julio.

    Eu estava a brincar! É claro que não vou largar o LFS! Wink

    O tópico foi só um pretexto para brincar mais um bocadinho e dar mais umas risadas com o facto de o Piropo estar a segurar o volante com as pernas, pois o desgraçado não conseguia prender aquilo à mesa! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    LFS é essencialmente treino. E eu, com 2 meses de S2, não posso esperar desatar a bater Records do Mundo à primeira vez que se pega num carro. Melhor, há carros que ainda nem sequer conduzi!!!

    O que eu me ri ontem com o Marvelox a explicar como ele prendia o volante e a dizer "agora com ele preso, tens de fazer 1:20". lol! lol! lol! lol!

    Cara, aquilo foi muito divertido mesmo , tenho tudo gravado aqui , isso ainda vai render !!!
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Vou abandonar o LFS!!! Empty Re: Vou abandonar o LFS!!!

    Mensagem por KaiqueBRA 28/01/10, 03:32 pm

    Pow, Só pq estava meio solto aqui... Mais estava guiável, só que muito desgastante de tanto segurar o "parafuso" que prende a mesa, com a perna. =/ Agora ta de boa. ahuuhauhauha
    julio martins
    julio martins
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 73
    Idade : 38
    Pontos : 104
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Vou abandonar o LFS!!! Empty Re: Vou abandonar o LFS!!!

    Mensagem por julio martins 01/02/10, 11:59 am

    Laughing kkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Vou abandonar o LFS!!! Empty Re: Vou abandonar o LFS!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/05/24, 07:22 am