+4
Gui Ribeiro
Thiago Carvalho
Sativa
STAFF
8 participantes
CAMPEÃO INCONTESTÁVEL!
STAFF- STAFF
- Número de Mensagens : 604
Pontos : 1566
- Mensagem nº1
CAMPEÃO INCONTESTÁVEL!
Sativa- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 270
Pontos : 363
- Mensagem nº2
Re: CAMPEÃO INCONTESTÁVEL!
Boa verdinhos...
Ficam aqui meus agradecimentos a vocês que levaram a Green a mais uma conquista... SHOW DE BOLA MESMO.
Muito obrigado! Que venha o FBM!
Ficam aqui meus agradecimentos a vocês que levaram a Green a mais uma conquista... SHOW DE BOLA MESMO.
Muito obrigado! Que venha o FBM!
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº3
parabéns ao Gabriel, ao Kaique e ao Corso pelo campeonato
e também a outros pilotos pela competencia...fabio, rafael, surdi...varios pilotos mostrando o alto nivel aki, pilotos mto rapidos mesmo, com ctza a dificuldade do campeonato foi a maior de todos q ja tivemos aki...
infelizmente fiquei de fora da ultima etapa, o q me custou uma posição ruim no campeonato, visto q vinha em 4o até a penultima etapa e com o rafael na minha frente fora de combate, o q daria pra passar com certa facilidade, massss faz parte, o podium final ficou bem justo
e um parabens especial a green q foi fantastica pelo q pude acompanhar nessa ultima etapa e deram uma virada espetacular na tabela de construtores chegando em 2o lugar o.O
e também a outros pilotos pela competencia...fabio, rafael, surdi...varios pilotos mostrando o alto nivel aki, pilotos mto rapidos mesmo, com ctza a dificuldade do campeonato foi a maior de todos q ja tivemos aki...
infelizmente fiquei de fora da ultima etapa, o q me custou uma posição ruim no campeonato, visto q vinha em 4o até a penultima etapa e com o rafael na minha frente fora de combate, o q daria pra passar com certa facilidade, massss faz parte, o podium final ficou bem justo
e um parabens especial a green q foi fantastica pelo q pude acompanhar nessa ultima etapa e deram uma virada espetacular na tabela de construtores chegando em 2o lugar o.O
Gui Ribeiro- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 393
Pontos : 456
- Mensagem nº4
Campeonato ruim , nao tenho muita experiência com esses carros de rua ( pneus de rua ) , era rápido mas não conseguia economizar pneus, que se agravou mais ainda pelo fato de eu nao ter um pedal pra poder dosar ..
Mas deu pra conseguir uns pódiuns , tranquilo , fiz algumas cagadas e fui ferrado algumas vezes mas faz parte..
Mas deu pra conseguir uns pódiuns , tranquilo , fiz algumas cagadas e fui ferrado algumas vezes mas faz parte..
Marvelox- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 269
Pontos : 368
- Mensagem nº5
Parabens Gabriel, Kaique e todos os pilotos que fizeram mais esse grande champ pela GRIDLFS
bóra pro fbm
bóra pro fbm
Surdi- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 426
Pontos : 498
- Mensagem nº6
Parabéns ao Gabriel, Kaique,Corso, excelente campeonato da GRIDLFS, q cada vez mais vem aumentando o nivel de seus campeonatos e se destacando a nivel nacional do simulador.
Parabéns a equipe MR, nós da GREEN e a West.
Parabéns a equipe MR, nós da GREEN e a West.
Corso- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 239
Pontos : 304
- Mensagem nº7
Parabens ao Gabriel e Kaique assim como aos demais que participaram do campeonato, pois mesmo todos tendo dificuldades com os pneus, tivemos varias corridas bem disputadas e até troca de farpas que deixaram a competição mais acirrada...ahuauahuhauha
Agradecimento especial aos pilotos da MR que coquistaram um grande resultado pra equipe.
E que venha o FBM!!!
Agradecimento especial aos pilotos da MR que coquistaram um grande resultado pra equipe.
E que venha o FBM!!!
{SR} Hewerton- Piloto de Fuga
- Número de Mensagens : 156
Pontos : 201
- Mensagem nº8
Parabéns Gabriel, concerteza fez um campeonato ótimo...
falow
falow