GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Maureli
Corso
BrasiL
regis
STAFF
9 participantes

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS.

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Empty FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS.

    Mensagem por STAFF 27/02/10, 12:58 pm

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Fbmgrid2



    EVENTO: GRIDLFS FBM CHALLENGE 2010
    Campeonato fórmula - Equipes

    Inscrições de 27/02/2010 a 05/03/2010, até às 12:00hs..

    CORRIDAS VÃO SER AOS SÁBADOS AS 20HS BRASIL.

    FORMATO E CALENDÁRIO:

    Servidor: TERRA - LIVE FOR SPEED, "#LiveForSpeed UOL LFSBR s2#" ou na indisponibilidade dos servidores, será realizado em nosso servidor GRIDLFS.
    (É enviado aos pilotos participantes, uma MP determinado o server e demais instruções)

    Briefing: 20hs as 20:10hs(Obrigatório a presença de todos no team speak, sala BRIEFING)
    O Piloto que não comparecer ao Briefing não poderá fazer a Qualificação.

    Inicio da Qualificação: 20:15HS (10 minutos corridos com saída única, O Piloto não poderá retornar aos pits depois de sua saída a pista)
    *As Etapas em circuito oval, obedecem a configuração do Champ F08, conforme redigido aqui em "regras complementares"

    Parada nos Boxes: Obrigatório SEMPRE a troca de pneus - "piloto deve entrar no pit stop após a volta de nº5, salvo algum incidente que danifique seu carro"
    O Piloto que não o fizer a troca de pneus e parada após a quinta volta será desclassificado da etapa.
    O Piloto pode, percebendo que não fez a troca de pneus, terá 3 voltas para retornar ao Box e fazer a mesma, não sofrendo a punição.

    Tempo de Intervalo para inicio da 2ª Bateria: 5'Minutos

    2 Baterias: Duração de 30'a 35' Minutos por bateria

    Grid na 2ª bateria: Grid será invertido com 50% ( ex: terminam 26, é invertido 13 pilotos no grid )

    As Duas últimas Etapas terão o grid de acordo com a colocação invertida da tabela do momento, com pilotos com no minimo 5 pontos marcados)
    As Punições sofridas pelos pilotos incidirão na pontuação das equipes.

    CHAT:
    -Durante intervalos determinados pela Staff, nos eventos oficiais o mesmo estará LIBERADO, porem chat em horários não determinados pela Staff, serão punidos (piloto e equipe) com a perda de 2(dois) pontos a cada vez utilizado.


    LIMITAÇÕES: LASTRO

    TABELA PARA LASTRO:
    1º LUGAR: 25Kg
    2º LUGAR: 20Kg
    3º LUGAR: 15Kg
    4º LUGAR: 10Kg
    5º LUGAR: 5Kg
    LASTRO ACUMULATIVO ATE O PESO LIMITE DE: 60Kg
    *NAS ETAPAS KY NORMAL E INVERSE O LASTRO SERÁ DESCARTADO.

    Veja as Regras de CAMPEONATOS e CONDUTA DE PILOTOS criadas para a LIGA GRIDLFS


    *****- Inscrições abertas -*****

    Cada equipe terá que inscrever no minimo 3 (três) pilotos e no maximo, 6 (seis) pilotos. A participação de equipes no champ, terá o limíte de 10 (dez) equipes participantes. A Staff, se reserva o direito, em caso de superlotação dos slots disponíveis em um único servidor, em dividir o grid de largada entre seus servidores, de acordo com a qualificação obtida. O critério de divisão é exclusivo da Staff e é comunicado as equipes participantes no briefing, das etapas; Nesta situação abordada, a equipe poderá participar com sua totalidade máxima de pilotos, porem caso esta situação não ocorra, o limite máximo de participação de pilotos por equipe fica restrito a 5 (cinco).
    A equipe que participar com 1 piloto apenas na etapa não somará pontos no campeonato de construtores.
    Todos os pilotos pontuam na etapa.
    O Piloto que não participar de 3 etapas seguidas, estará desclassificado do campeonato.
    A Staff tem o direito de limitar o numero de pilotos por equipe na etapa, quando esse ultrapassar o numero de vagas no servidor, ficando o Líder de cada equipe responsável de definir qual piloto irá correr a bateria, o piloto poderá ser revesado na bateria seguinte.
    O Piloto que sair de sua Equipe durante o Campeonato, não poderá mais participar do mesmo em outra equipe participante e fica proibida sua participação no próximo campeonato, pela equipe anterior.


    IMPORTANTE PARA SE INSCREVER EM NOSSOS CAMPEONATOS:

    REGRA DE INSCRIÇÕES EM EVENTOS OFICIAIS:
    Prazos de inscrição para pilotos
    Os pilotos novos, durante todo o campeonato terão um prazo de até 5 horas antes de cada etapa (15h de Brasília), para se inscreverem e estarem aptos a participar da etapa em vigor. A partir deste prazo, o piloto só poderá participar de uma próxima etapa. A partir da segunda etapa os pilotos inscritos deverão correr com 5 quilos de lastro por etapa realizada até a etapa vigente.
    A INCRIÇÃO DEVERÁ SER FEITA PELO LIDER DA EQUIPE, DEVERÁ CONTER UM COMENTARIO E A LOGOMARCA DA EQUIPE, ALEM DE ENVIAR A STAFF A SKIN OFICIAL DE PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO, PARA FINS DE ANÁLISE TECNICA. A RELAÇÃO DE PILOTOS DEVERÁ CONSTAR NO TÓPICO, ATÉ A DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO. FICA PROIBIDA A TROCA DE SKIN DURANTE O CAMPEONATO.

    A staff se reserva no direito de julgar e aplicar punição a pilotos por mal comportamento e desrespeito as orientaçoes e/ou pedidos da mesma durante o briefing.

    REGRAS COMPLEMENTARES_ (FBM CHALLENGE 2010). (estas regras serão aplicadas nas etapas de circuito oval "KY1" normal e reverse)

    Ps: A Staff estará aplicando estas regras complementares, com a máxima seriedade, assim podemos ter uma diversão abrangente à todos.

    Qualificação em Circuito Oval
    • Será realizada em 2 voltas rápidas, imediatamente após a volta de saída dos pits, sendo expressamente proibido o aquecimento dos pneus dentro dos boxes ou na pista. O aquecimento dos pneus, dar-se-à, com o carro em movimento na volta inicial e sem zigue-zague na pista. Em caso de descumprimento desta regra o piloto será advertido e terá que fazer sua volta rápida ao fim de todos os pilotos. Caso haja reincidência, o piloto ficará sem realizar sua volta rápida e conseqüente largada na última posição.
    Da entrada nos boxes:
    • O piloto deve realizar a curva imediatamente anterior à entrada dos boxes, na 1ª faixa da esquerda (no traçado de oval normal) ou 1ª faixa da direita (no traçado de oval Reverse) e permanecer nesta até a entrada dos boxes.
    • Durante o percurso até a efetiva parada nos boxes e anterior a linha que delimita a velocidade máxima, o piloto deve transitar com cautela, evitando derrapagens e possíveis transtornos a pilotos que possam também estar no caminho dos boxes.
    Da saída dos boxes
    • Ao terminar os trabalhos nos boxes, o piloto deve obrigatoriamente sair com extrema cautela, evitando derrapagens e possíveis transtornos a pilotos que também realizam seu trabalho de Box. (Dica da STAFF: saia em 2ª marcha)
    • O Piloto deve observar o mapa e verificar a possibilidade de se adentrar a pista (após a faixa de rolamento que liga a saída dos boxes à pista de velocidade, onde é observada a regra contida no parágrafo 2 da regra de entrada dos boxes), realizando esta manobra, na 1ª faixa esquerda da curva, e somente após a conclusão total desta, retomar sua trajetória ideal.
    • O piloto deve observar atentamente a sinalização de bandeira azul (que por ventura venha a ocorrer), permanecendo na ultima faixa do circuito, até que o mesmo possa retomar sua trajetória interna das curvas.

    Das ultrapassagens
    • O piloto deve obrigatoriamente saber que o interior das curvas é a faixa ideal de ultrapassagens, portanto, o mesmo não pode “fechar” esta, sob nenhuma hipótese, tendo em vista que o carro imediatamente após o seu esta no vácuo e a manobra de “fechamento de porta” ocasiona perda de velocidade para ambos, alem de risco iminente de colisão. O piloto somente pode fechar a porta caso o piloto imediatamente posterior ao seu carro não consiga total condições de ultrapassagem (distância ideal), fato este, sendo perfeitamente observado através do retrovisor.

    Atos ilícitos em oval
    • È terminantemente proibido o “bump (empurrar)” durante a corrida, devido ao alto grau de risco de colisão e envolvimento de carros independentes dos autores desta manobra, sujeitando-se as penalidades pela STAFF, caso isto ocorra mais de duas vezes durante a volta completa.
    • É proibida a troca de faixas inadvertidamente, devendo o piloto observar esta manobra salvo que a mesma possa ser realizada sem prejuízo ao demais competidores. No caso de acidentes e prejuízos de pilotos atingidos pela manobra ilegal, o causador sujeitando-se as penalidades pela STAFF.


    CALENDÁRIO - 8 ETAPAS:

    1ª ETAPA: 06/03 SÁBADO
    Westihil normal
    2 baterias de 20 voltas

    2ª ETAPA: 13/03 SÁBADO
    Kyoto Oval Normal
    3 Baterias de 38 voltas

    3ª ETAPA: 20/03 SÁBADO
    SO city Town Reverse
    2 baterias de 23 voltas

    4ª ETAPA: 27/03 SÁBADO
    Kyoto Long reverse
    2 baterias de 16 voltas

    5ª ETAPA: 03/04 SÁBADO
    As north reverse
    2 baterias de 17 voltas

    6ª ETAPA: 10/04 SÁBADO
    SO city Long
    2 Baterias de 18 voltas

    7ª ETAPA: 17/04 SÁBADO
    Kyoto Oval reverse
    3 Baterias de 38 voltas

    8ª ETAPA: 24/04 SÁBADO
    Blackwood normal
    2 Baterias de 25 voltas


    Última edição por STAFF em 10/03/10, 11:56 am, editado 2 vez(es)
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Empty Re: FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS.

    Mensagem por regis 27/02/10, 01:18 pm

    Opa! a BVR está nessa!
    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Logobvr

    Pilotos inscritos (em ordem alfabética):

    Gabriel Casagrande 803
    Jonatham Luiz 57
    Luk Fonseca 140
    Marcelo Neiva 905 *
    Regis Brites 707
    Sergio Oliveira 696

    * Piloto Marcelo Neiva, substituido por Alexandre Bechtlufft, com o número 113


    Última edição por regis em 23/03/10, 12:32 pm, editado 1 vez(es)
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Empty Re: FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS.

    Mensagem por BrasiL 28/02/10, 05:13 pm

    FBM 2010 ESTAMOS NESSA!!!

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Logomarcapunhal

    Pilotos inscritos :

    PILOTOS : PUNHAL MOTOR BRASIL

    MAURO AVELINO - # 112
    [PB] BRASIL
    THIAGO CARVALHO - # 109
    [PB] THIAGO
    GUILHERMANDO NOGUEIRA - # 69
    [PB] M@ndrak
    DANIEL DIAS # 04
    [PB] JUNIORX
    JONATAN GOEBEL # 986
    [PB] GOEJO
    Corso
    Corso
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Pontos : 304
    Data de inscrição : 07/12/2008

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Empty Re: FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS.

    Mensagem por Corso 28/02/10, 09:30 pm

    E vamo de novo!

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Maximumracing2

    Pilotos:
    96 # FÁBIO RAUPP
    987 # GUILHERME CORSO
    666 # LUCAS NERES
    19 # PEDRO SANTOS
    21 # RAFAEL CARVALHO
    79 # GEAN PEREIRA - inscrito apartir da 2ª etapa


    Última edição por Corso em 10/03/10, 09:45 pm, editado 1 vez(es)
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Empty Re: FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS.

    Mensagem por Maureli 28/02/10, 10:19 pm

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Assiu

    João Maureli - 799
    Rafael Lourenço
    - 67
    Rodrigo Cascaes
    - 68
    Thiago Graciane - 79


    Última edição por Maureli em 04/03/10, 11:29 pm, editado 1 vez(es)
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Empty Re: FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS.

    Mensagem por Sativa 01/03/10, 06:57 am

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. GREEN_RACING2

    Pilotos
    12 Raphael Souza
    19 Thiago Cardoso
    33 Rene Viterbo
    77 Edson Surdi
    108 Ramylio Diógenes
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Empty Re: FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS.

    Mensagem por regis 01/03/10, 10:45 am

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Semttulo4b

    West, junto com a GRID !

    Kaique Piropo - 907
    Ludwig Medrado - 507
    Théo José - 807
    Roldão Torres - 407
    Doni Pereira - 207


    Última edição por regis em 02/03/10, 12:17 pm, editado 1 vez(es)
    Gabriel Casagrande
    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 136
    Idade : 29
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 15/10/2009

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Empty Re: FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS.

    Mensagem por Gabriel Casagrande 01/03/10, 05:22 pm

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. 04-NISMO-LOGO-01P

    NISMO VEM COM TUDO!

    JORGE ALBERTO Nº 50
    MARCELO SILVA Nº 84
    GUILHERME RIBEIRO Nº 98
    DIEGO ADELSON Nº 159
    CARLOS ARTHUR Nº 589
    ANGELO CARLOS Nº 997

    (Eu inscrevi a Nismo pois JA não está e o Marvelox não estava conseguindo postar)
    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Empty Re: FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS.

    Mensagem por PaulistaBR 03/03/10, 05:44 pm

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Logomarcabravo

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Isonline.paulistabr Paulista«ß®️»™️

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Isonline.IndividuoBR Individuo«ß®️»™️

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Isonline.charleyGP Charley«ß®️»™️

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Isonline.ricardor Phoenixr«ß®️»™️

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Isonline.sapekobr Sapeko
    «ß®️»™️

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Isonline.valter%20siqueira Siqueira«ß®️»™️
    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Moz-screenshot-3
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Empty Re: FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS.

    Mensagem por jorge alberto 04/03/10, 10:43 am

    Gabriel Casagrande escreveu:FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. 04-NISMO-LOGO-01P

    NISMO VEM COM TUDO!

    JORGE ALBERTO Nº 50
    MARCELO SILVA Nº 84
    GUILHERME RIBEIRO Nº 98
    DIEGO ADELSON Nº 159
    CARLOS ARTHUR Nº 589

    (Eu inscrevi a Nismo pois JA não está e o Marvelox não estava conseguindo postar)

    valeu gabriel pela força. thank you. !!!!!!!.
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Empty Re: FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS.

    Mensagem por regis 05/03/10, 12:34 pm

    INSCRIÇÃO FECHADA PARA NOVAS EQUIPES.

    NOVOS PILOTOS PARA PARTICIPAÇÃO DO CAMPEONATO :

    1. SOMENTE NOVOS PILOTOS E QUE NÃO ESTEJAM INSCRITOS NAS EQUIPES PARTICIPANTES.

    Conteúdo patrocinado


    FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS. Empty Re: FBM CHALLENGE 2010 INSCRIÇÕES E REGRAS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 03:53 am