PS: INOVANDO A CADA DIA, GRID LFS THE BEST!!!!
Última edição por Paulista em 06/02/09, 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Paulista escreveu:EU AMO ESTA FAMILIA!!!!
" Sem a boa participação de vcs, nada disso seria possivel, meus agradecimentos a todos os pilotos aqui inscritos, grato pela vossa participação, de coração...
PS: O REMOTE USA A PORTA DO LAPPER, OU SEJA:
DIAS DE TREINO ACTIVO O LAPPER
DIAS DE CORRIDA ACTIVO O REMOTE
Thiago Carvalho escreveu:Paulista escreveu:EU AMO ESTA FAMILIA!!!!
" Sem a boa participação de vcs, nada disso seria possivel, meus agradecimentos a todos os pilotos aqui inscritos, grato pela vossa participação, de coração...
PS: O REMOTE USA A PORTA DO LAPPER, OU SEJA:
DIAS DE TREINO ACTIVO O LAPPER
DIAS DE CORRIDA ACTIVO O REMOTE
ou seja, os 2 nao funcionam juntos?
Rafa Matta escreveu:Como é bom ter essas novidades aqui na liga...vou contar a minha história ontem.
- Treinei 1 dia devo ter dado umas 15 voltas no máximo.... e fiz 1:23.09.. tenho muito que treinar e achar um setup ainda...mas ja estava gostando da minha volta !!!!!
Estava eu ontem dia 27/01/2009 trabalhando aqui no escritório e conversando com alguns clientes no final do dia... entrei na GRIDLFS e coloquei no Remote...
Fiquei lá uns 5 minutos e vi o Paulista e o Knex (treinando)...
Saí fui tomar um café aqui no Shopping e quando voltei fiz mais algumas ligações antes de ir embora;
Quando estava falando com um cliente, o Knex abriu um volta e eu estava sempre acompanhando ai pedi licensa um segundo para o cliente ...pois tinha acabado de ver que ele fizera parcial de 36.81 e sabi que viria volta..... mas como eu ja tinha feito até parcial de 36.74 falei ... ele vai errar...
fiquei prestando atenção e o FDP fez a melhor volta da Pista começou a rir no Chat (que a gente ve no remote) e o Paulista junto de Speac... ai falei alto FDP !!! ...e o cliente no telefone amigo meu disse..
- que que foi Rafa ???
e eu para ele:
- Perdi um negócio !!!!
ele:
- que negócio !!!
eu:
- Um negócio, um concorrente aqui da loja !!!!
ele:
- Ahh, mas desencana .... (e queria saber quem era de todo jeito) vamos tomar uma !!!
ai eu ri e não poderia falar o que era hahahahhaha ( concorrente direto no campeonato Copa de Verão XFG - Knex aquele Gay )
hahahhaa
Essa porrinha vicia meu .. amo essa coisa !!!
Abraços
COISAS DE REMOTE kkkkkkkkk !!!!!!!!!
Rafa Matta escreveu:Bom .. daqui uns meses vamos ter uma camera ao vivo direto do circuito para ver se tem alguem por lá kkkkkkkkkk
que que é isso meu povo e minha pova !!!!!!
Bom demais ..... !!!!!!!!
Chegou o final de semana e vou para a pista !!!! aleluia acabou a Semana !!!!
Abraços e até mais tarde... mas hoje devo dar uma sapecada na peteca.. devo chegar mais a noitão mesmo hehehe
Solteiro na Guerra é isso ai !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
abraços !!!
Rafa Matta escreveu:kkkkkk hummm Pastelzinho tava uma delicia e a cerveja geladérrima...
Vou até te falar para dar agua na boca, vcs nunca iriam adivinhar mesmo !!!!
Pastel de Palmito com provolone ralado ... PUTA QUE DELICIA !!! ahh e a cerveja BOHEMIA !!!