GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
Scudoo
Thiago Carvalho
Sativa
Surdi
TJ
Maureli
STAFF
12 participantes

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por STAFF 11/04/10, 07:24 pm

    COMENTE ESTA ETAPA

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Semttulo4l


    Última edição por STAFF em 13/04/10, 06:27 pm, editado 1 vez(es)
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por  12/04/10, 12:49 pm

    essa etapa foi a vingança da green contra eu, iUAHEIuhAIEUHoiAUEH
    avatar
    Convidad
    Convidado


    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Convidad 12/04/10, 02:42 pm

    Não treinei quase nada, e tava sem esperança pra esta etapa.

    Qualy:
    deixei pra sair do pit mesmo, porque nas outras etapas minha embreagem tinham queimado.... fui devagar pra ter um espaço entre mim e o cara da frente, para não ter risco de ele atrapalhar minha volta, e nem eu a dele.
    Não deu muito certo, Na minha volta rapida, cheguei nele ,Corso, e travei pra não passar.
    com o pneu desgastado fui andando pra tentar fazer uma voltinha mais ou menos, consegui o 3º tempo Razz

    1ª Bateria:
    Larguei em segundo, assumindo imediatamente a ponta , fui levando muito bem ate a um certo ponto, mais como R1 eh critico e tinha um ET atraz de mim não deu pra segurar por mto tempo, ele chegou algumas vezes, agente foi pro pit, muuuuuuito disputado, agente literalmente ficou lado a lado mais sai na frente, e com o pneu novinho deu pra distanciar um pouco d novo. mais como antes do pit.. o pneu foi disgastando... e mesmo não estando quente ele foi perdendo aderencia... tentei segurar mais o ET me pos pra rodar.. consegui meu segundo Podium!

    2º lugar cheers

    2º bateria:
    logo na primeira volta (como sempre) um piloto não esperou e me pos pra rodar na saida do cutuvelo, ate tentei, mais decidi não voltar pra nao causar acidente, esperei todomundo passar e voltei. Corri pacaramba. mais doque eu esperava, fui chegando , chegando... rapido de mais, e gastei muito meu pneu, acabei rodando na 1ª curva ...
    fui pro pit e voltei no embalo de novo... passei uns piltolos, e segurei um pouco para não ter risco de rodar de novo, e pra ver se o regis chegava ... quando ele finalmente chegou, um piloto da nismo ,que nao lembro quem foi, acabou me tocando e eu dei uma escapada, passou o regis junto com o JA, ja na ultima volta , fui recuperar, e numa curva onde não tinha como parar a tempo, porque estava vindo ventando, acabei batendo no JA que estava devagar...

    enfim. cai pra 10...

    mais a corrida foi otima.

    parabens aos pilotos por mais essa corrida exepcional, e parabens ao TJ pelas vitorias nas 2 baterias.. tongue
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Maureli 12/04/10, 02:48 pm

    Qualy - Consegui fazer minha PB no qualy, uma boa volta que me garantiu o 8º lugar no grid.

    1 BAT - Bateria emocionante, sabendo que quem vinha atrás estava mais rápido, eu sabia que chegar era uma coisa, passar era outra bem diferente, mesmo com a pressão do Surdi quase toda bateria, e depois o Thiago Carvalho botou a faca nos dentes e veio para cima, SO4 + faca nos dentes = Muro kkkkkkkk.
    Consegui segurar bem e até me aproximei do 7º muitas vezes. Um bom resultado 8º.

    2 BAT- Com o grid invertido fui contemplado a pole da bateria. Eu tinha uma tática muito boa para segurar quem vinha atrás, não era fácil me ultrapassar então pensei: largar em 1º aqui promete.
    Largada, ai começa o pesadelo, consegui fazer a T1 em 1º achei que a tática estava começando a dar certo, mas vem o Guido Seellig me deu 3 totózinho atrás fazendo eu perder o ponto de frenagem e roubando minha 1ª posição, mesmo perdendo o ponto da freiada consegui me manter em 2º lugar, ai vem o TJ babando pra cima de mim, 1º tenta uma ultrapassagem arriscada drifando na minha frente e quase causando um acidente no pelotão da frente, sorte que consegui desviar, poderia ser um acidente com consequências graves, bem consegui manter a posição até que o TJ me ataca de novo, da primeira eu escapei mas da 2ª não consegui escapar, um 3 dedos que me jogou para 8º lugar, ai todos sabem, largar em 1º, e na primeira volta cair para 8º tira a concentração de qualquer piloto, consegui chegar em 11º só não abandonei a corrida por respeito a minha equipe.

    OBS - Pedido de desculpas aceitas TJ. Bora para a próxima.
    avatar
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 224
    Idade : 34
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 21/09/2009

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por TJ 12/04/10, 04:40 pm

    Vlw pelos parabens ai galera. Smile

    Foi uma corrida boa, pena q me enrosquei 2x na 1ª bateria com o jonathan. Uma vez culpa dele e a outra a gente se enroscou :S Sad

    Caraca Maureli eu tinha até esquecido do drift auhahuhua nossa foi mt estranho aquilo dexei pra freiar em cima mas n sei como o carro perdeu completamente o controle, ainda bem q n aconteceu nada de mais grave. E dps eu acabei de dando uns toques na sua traseira, desculpa novamente. Ali eu fazia de pe embaixo e até tirei o pé mas vc ficou mais lento do q eu esperava.. mas dps mandou muito conseguindo segurar mt bem o carro.

    Agora oval!!! Essa vo querer participar! A 1a etapa no oval eu estava viajando e perdi. Mas agora vo poder correr :bball:

    Wink
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Surdi 12/04/10, 06:23 pm

    Daniel Júnio escreveu:essa etapa foi a vingança da green contra eu, iUAHEIuhAIEUHoiAUEH

    confused até agora só eu q levei a pior!!! sempre tem uma punhal no meu caminho, literalmente falando nessa ultima etapa né Daniel, rsrs
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Sativa 12/04/10, 08:42 pm

    cade o Sr. Guilherme Ribeiro pra upar os resultados das 2 ultimas etapas no spdo?
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Thiago Carvalho 12/04/10, 10:22 pm

    primeiro falando como staff, parabenizo a todos os pilotos, só peço q se atentem nas ultrapassagens, pensar melhor em taticas pra se ultrapassar e os melhores pontos pra fazer isso, pq vi bastante gente rodando por outros forçarem em pontos q n tinha condições hehe, é só um toque de quem quer ver corridas sem incidentes, mas no geral estão todos de parabens Wink

    ----------------------

    quali - tinha visitas em casa, cheguei atrasadissimo, só deu pra fazer 1 volta e larguei no meio do bolo

    1a bateria - consegui ir bem na largada à medida do possivel, só q levei um toque na T2 do Marcio e acabei indo pra ultimo...fui conquistando posições como dava também e na penultima volta passando o surdi, fui pra cima do maureli e fui cozinhando e rspeitando o espaço dele pra passar na ultima volta, mas num lag o meu carro bateu nele ou foi batido por trás PELA LATENCIA de um dos pilotos (quem tocou foi a latencia,e n um dos pilotos Wink ) e acabei rodando...perdi a posição do surdi e do marcio, mas na ultima curva da corrida eu consegui uma ultrapassagem linda por fora em cima do marcio q foi algo espetacular, eu gostei bastante de ter feito a manobra sabendo da capacidade do adversário Very Happy aih acabei ficando mesmo em 10º

    2a bateria - largando la atras de novo, fui na boa...até na 1a volta mesmo fechando a 2a parcial na descida o ramilyo perde o carro, eu emcima acabo rodando junto inevitavelmente, e o pessoal (msm em bandeira amarela ai ai kkkk) foi me chutando pra tudo q era lado... qndo ia sair o ramilyo dá um rabo de arraia em mim de ré e me roda de novo...o carro totalmente avariado, n quis parar nos pits pq dava pra levar, e fui pegando varias posições...fiz ultrapassagens excelentes, corrida perfeita, fiquei mto satisfeito com meu desempenho e vinha pra um 5º lugar q seria histórico e ia premiar o empenho q estou tendo nos treinos desse campeonato, mas num incidente q dispenso comentários acabei capotando...

    faz parte, vamo pro oval, e segundo meus calculos a briga do 1o lugar da acirradissimo...ja conversei bastante com o corso e temos boas chances de ir pra blackwood disputando, mas tomando cuidado q ta cheio de candidatos ao titulo também por aí, ainda mais sendo a próxima etapa a oval Wink
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por  12/04/10, 11:04 pm

    Surdi escreveu:
    Daniel Júnio escreveu:essa etapa foi a vingança da green contra eu, iUAHEIuhAIEUHoiAUEH

    confused até agora só eu q levei a pior!!! sempre tem uma punhal no meu caminho, literalmente falando nessa ultima etapa né Daniel, rsrs


    UAHeuHAEUhA cara eu acho q nem é um punhal, eu axo q sempre sou eu uhahuauhauhuhaauhiauehiuahe

    ps: cara é por isso q eu gosto disso tudo na hora agente fica chateado mas depois agente vai contar e acaba sendo engraçado!! kkkkk
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Surdi 12/04/10, 11:16 pm

    Qualy: fui mto mal, largando em 12º

    1ªBat: Logo na 1ª volta acontece um enrosco e me deparo com o Thiago de frente, cai pra 15º, ganhei posições até chegar em 9º, esbarrei no Maureli q me segurou bem, n forcei em pontos q a ultrapassagem era perigosa e perdia na arrancada e nas retas pois o Maureli tava sem lastro.

    2ªBat: Largando em 9º, ganho 3 posições, mas logo na primeira curva acontece um enrosco com o Corso e caio pra 11º, em seguida da um enroscão com varios carros e um bate e rebate, gira e torce, sai zonzo, kkkk, o incrivel q sai em 10º, kkk, consegui passar o Maureli, em bandeira amarela, kkk, Cascaes errou e cheguei no Corso pra brigar pela 5ª posição,
    mas no final da reta dos boxes qdo coloquei ao lado do Corso houve bandeira amarela, olhei pro lado pra ver quem era e qdo olho pra frente o Daniel parado, affraid , n deu tempo de tirar, aff, carro avariado, mas ainda dava pra correr legal, depois teve pilotos forçando ultrapassagens em locais inadequados e avariou de vez o carro, pena, desisti.

    Pista complicada, corrida ruim pra mim, tava bem mas mtos incidentes aconteceram e dei azar de estar entre eles, Bora pra Oval..
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Surdi 12/04/10, 11:18 pm

    Daniel Júnio escreveu:
    Surdi escreveu:
    Daniel Júnio escreveu:essa etapa foi a vingança da green contra eu, iUAHEIuhAIEUHoiAUEH

    confused até agora só eu q levei a pior!!! sempre tem uma punhal no meu caminho, literalmente falando nessa ultima etapa né Daniel, rsrs


    UAHeuHAEUhA cara eu acho q nem é um punhal, eu axo q sempre sou eu uhahuauhauhuhaauhiauehiuahe

    ps: cara é por isso q eu gosto disso tudo na hora agente fica chateado mas depois agente vai contar e acaba sendo engraçado!! kkkkk

    auhauhauhaahuha, VC e o Thiago, aff, pce q tem imã nossos carros, lol!
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por  13/04/10, 12:00 am

    só pode uhauhauha se tiver um punhal e um green perto pode ver que alguem vai sair voando (a lá J.A. kkkk) huahuahua
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Scudoo 13/04/10, 12:34 am

    No oval o q vai ter de elefante e tartaruga vuando quero nem ver! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Thiago Carvalho 13/04/10, 12:23 pm

    desde q n tenha arraias atacando de ré se achando capoeirista... Rolling Eyes
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Gui Ribeiro 13/04/10, 02:51 pm

    eu não tive muito tempo semana passada , e no fds peguei virus , formatei tudo e se der ainda hoje upo as 2 ultimas etapas ,sativa.

    sobre minha etapa

    quali - mesmo não acertando uma boa volta , pole position

    1bat - só nessas horas cai a conexão , quando voltei estavam já iniciando na primeira volta.

    ai vem a sacanagem , porque não esperar mais uns 5 minutinhos pra ver se o piloto consegue reconectar ?? porque logo que caiu conexão , reiniciei o computador e nesse intervalo não se passou NEM 3 MINUTOS... poxa , eu treinei a semana inteira , mesmo com lastro e mouse fiz pole , ai perco a bateria , fiquei muito chateado.

    2bat - largando em penultimo , fiz uma corrida de recuperação , mesmo com o lastro e me envolvendo em pequenos acidentes , terminei em terceiro lugar.
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por regis 13/04/10, 04:25 pm

    Gui Ribeiro escreveu:ai vem a sacanagem , porque não esperar mais uns 5 minutinhos pra ver se o piloto consegue reconectar ?? porque logo que caiu conexão , reiniciei o computador e nesse intervalo não se passou NEM 3 MINUTOS... poxa , eu treinei a semana inteira , mesmo com lastro e mouse fiz pole , ai perco a bateria , fiquei muito chateado.

    Te esperamos mais que 5 minutos....
    Fica triste não..aconteceu comigo tbm no oval (F08) e a staff só me esperou 3 minutinhos....
    Prova que vc tá com moral aki...hehehe
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 464
    Idade : 46
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Rodrigo Cascaes 13/04/10, 07:51 pm

    Qualy, foi bom, consegui uma posição excelente.

    1ª bateria: Saio de um campeonato com a fama de tombador, e agora parentemente estou começando a pegar a fama de perder a freiada, haheaheha, desculpa regis, lá se vai 5 pontos, se bem que eu acho que o Regis freiou de mais so para eu bater geek mesmo com o carro meio quebrado consegui chegar em 3 colocado, minha melhor posição até agora cheers

    2ª bateria: Estava dando tudo certo, até que a comunicação da tche falhou, sem radio não consegui enteder o que o CHefe Maureli queria, e acabamos perdendo tempo até que o TJ se irritou e passou nos dois sem dó nem piedade, mas valeu, até que eu acho o Regis denovo, pensei logo:" Agora sem bater Rodrigo, sem bater...freia....freia.....fgraia caralho, puta que pariu menos 5 pontos." Caramba hein regis, coloca um alvo que eu te acerto melhor da proxima vez, uhahauahua. COnsegui chegar em 7 se nao me engano, foi a corrida mais divertida da minha vida, mesmo perdendo 10 pontos.

    QUero ver me segurar na GT3, carro saindo de traseira irra!
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por regis 13/04/10, 08:26 pm

    tchodz escreveu:Caramba hein regis, coloca um alvo que eu te acerto melhor da proxima vez, uhahauahua.

    hehehe
    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Alvoparaojogonodardosth
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Sativa 13/04/10, 09:48 pm

    Gui Ribeiro escreveu:eu não tive muito tempo semana passada , e no fds peguei virus , formatei tudo e se der ainda hoje upo as 2 ultimas etapas ,sativa.

    Valeu! Minha barrinha mudou minha segunda vitoria la.. .puta emoção! lol!
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Scudoo 14/04/10, 03:31 pm

    hsauidhadasudhahudaudasdh
    alegria de noob iusahduiashduauisduihasd
    avatar
    Convidad
    Convidado


    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Convidad 14/04/10, 03:57 pm

    falando em noob, vlw por me tirar disputa scudinha Very Happy
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por  14/04/10, 04:16 pm

    Scudoo escreveu:hsauidhadasudhahudaudasdh
    alegria de noob iusahduiashduauisduihasd


    auhahuauhahuuhahua um dia eu vo conseguir mudar minha barrinha tbm kkkkk
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Scudoo 14/04/10, 04:26 pm

    Jonathan_LC escreveu:falando em noob, vlw por me tirar disputa scudinha Very Happy

    Você quis estacionar, eu quis te ajudar empurrando ue! hsauidhuaduasudhiuduisa
    avatar
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 224
    Idade : 34
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 21/09/2009

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por TJ 15/04/10, 10:31 am

    Queria saber se a STAFF vai responder minha MP, pq ja até atualizaram a tabela e minha resposta que é bom nada.

    Rolling Eyes
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por STAFF 15/04/10, 10:51 am

    TJ escreveu:Queria saber se a STAFF vai responder minha MP, pq ja até atualizaram a tabela e minha resposta que é bom nada.

    Rolling Eyes

    Favor observar sua caixa de MP, pois a mesma foi respondida em 13/04. Caso não tenha recebido, favor enviar MP para Staff.

    Conteúdo patrocinado


    6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida Empty Re: 6ª Etapa FBM Challenge 2010 - SO City Long - comente sua corrida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 04:07 pm