GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Maureli
Rodrigo Cascaes
jorge alberto
Sativa
Surdi
MMoraes
TJ
Gui Ribeiro
Luk
STAFF
15 participantes

7º Etapa FBM Challenge 2010 Kyoto Oval reverse

STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF

Número de Mensagens : 604
    Pontos : 1566

7º Etapa FBM Challenge 2010 Kyoto Oval reverse Empty 7º Etapa FBM Challenge 2010 Kyoto Oval reverse

Mensagem por STAFF 13/04/10, 05:55 pm

7º Etapa FBM Challenge 2010 Kyoto Oval reverse

COMENTE ESSA ETAPA

7º Etapa FBM Challenge 2010 Kyoto Oval reverse Semttulo7v

Última edição por STAFF em 18/04/10, 10:16 am, editado 1 vez(es)
    Luk
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 215
    Pontos : 259

7º Etapa FBM Challenge 2010 Kyoto Oval reverse Empty Re: 7º Etapa FBM Challenge 2010 Kyoto Oval reverse

Mensagem por Luk 18/04/10, 09:25 am

Tirando o lag, as quedas e os acidentes, foi ótima! heheheh, brincadeira.

Não tenho muito o que comentar, na primeira cai, na segunda estava com tanto lag que durante varias voltas eu não via ninguem na pista, tá igual correr de olhos fechados! só fiquei sabendo a minha classificação na linha de chegada, pois meu mapa estava travado com a imagem da largada. doideira!

Na terceira, tb tive problema de lag na largada, e durante as 3 primeiras voltas, tb fiquei sem enxergar ninguem, nem sei se bati em alguem, mas como meu carro tava inteiro acho que não bati, depois da 5 volta parou de ter lag e ai comecei a correr, evitei os vacuos devido o lag, pra não atrapalhar e com isso consegui chegar ao final!
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 393
    Pontos : 456

7º Etapa FBM Challenge 2010 Kyoto Oval reverse Empty Re: 7º Etapa FBM Challenge 2010 Kyoto Oval reverse

Mensagem por Gui Ribeiro 18/04/10, 10:44 am

1ª - trocamos bem vacuo após algumas enroscadas e fizemos 3º/4º eu / j.a

2ª - esperamos demais pra começar a pegar vácuo , se f!#$!@#$ , terminei em 10º

3ª - larguei bem , fui pra primeiro no começo , mas infelizmente deixamos pra parar no final , e perdemos tempo , eu ia ser terceiro , mas me deram um toque LINDO na ultima curva da ultima volta , e eu vou pelos ares... 8º lugar
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 18/04/10, 11:48 am

Qualy:
    Logo quando o theo fez 49.04 eu axei meio dificil superar ele.
    fiz o mesmo tempo, e ja estava conformado em largar em segundo quando vem o Regis e faz uma linda volta e traz a pole pra BVR !!!!! SENSACIONAL!!!

1ªbateria, Lideramos a corrida toda, Dobradinha BVR!!!!!!!!!!! SHOW!!!! minha primeira vitoria aqui na grid.

2ª bateria, Achei que ia ficar la por traz mesmo, intao pra nao pegar o bolo eu fui pro pit, mais o bolo foi tb, kkkkkkkkkkk larguei atraz do lucas somente, mais ele tinha tomado penalização , intão ficamos trocando vacuo, eu e o TJ. errei algumas vezes porque me desconcentrei, mais mesmo assim fizemos uma otima corrida e passamos os liders nas 3 ultimas voltas, SEGUNDA VITORIA MINHA , SEGUIDA!!!!!!! Fuck ya.!

3ª bateria, Larguei tentando ir pra frente o mais rapido possivel. mais jogando limpo. aff nem vo comentar, foi fail.
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 224
    Pontos : 228

Mensagem por TJ 18/04/10, 01:00 pm

Muito divertida essa corrida! Como sempre oval eh FODA!!!

Qualy andei bem e marquei o 1º tempo até o Brites me tomar a pole =/

1a bat - To lá felizao pra começar a corrida, quando da erro no grid... e temos q montar manualmente. Graças a isso eu acabei caindo quando iria começar a corrida :S q merda... Eu tenho um certo problema ainda sem solução de quando saímos da tela de montagem do grid pra corrida minha conexão as vezes cai :S Cheguei em 16º

2a bat - Largando em 16º fui com a faca nos dentes, baxou um Tony Kanaan em mim, saí passando todo mundo. Igual um loco la por fora uahuauhahuahu largada sensacional.
    Na 2a volta ja estava em 7º. Fiz jogo de vacuo mt bem com o Jonathan e conseguimos levar vantagem e pegamos a "dobradinha". Jonathan pegou o traçado melhor e garantiu a vitória 0:00:01 a frente de mim xD de 16º pra 2º nada mal

3a bat - Largando em 8º fiz boa largada e cheguei na ponta, estava em 4º quando bolei a estrategia que iria nos deixar (eu e Guilherme Corso) la na frente. Fomos ao box e jogamos vácuo mt bem (vlw Corso!). E na ultima volta acabei garantindo a vitória.

Como disse, simplesmente sensacional a corrida! Oval é sempre mt emocionante! Podia ter mais!

ps: bônus para o fim da 3a bateria! RACHEI de rir aqui ahuhuAhuAuhAUHAUH caraca vejam o replay auhauhhauuha
    bônus:
    Thiago Graciani cruzando a linha de chegada:

7º Etapa FBM Challenge 2010 Kyoto Oval reverse Thiagoj

vlw Wink
    MMoraes
    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 744
    Pontos : 2878

Mensagem por MMoraes 18/04/10, 01:25 pm

o Thiago Graciani ta na modalidade AIR RACER!
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 426
    Pontos : 498

Mensagem por Surdi 18/04/10, 02:05 pm

Qualy: bom, fiz meu tempo msm, ficando em 6º

1ªBat: fiasco total, scudo toca em mim e fica pra tras, toco em lucas e fico pra tras, me junto com scudo de novo, entramos pro pit, scudo toca em mim e pego penalização drive trought, affff, paguei a penalização e chego em 15º.

2ªBat: largando em 14º, logo nas primeiras voltas chego entre os 6 primeiros, trocando vacuo com Regis e Jonathan, eles vão pro pit e fico sozinho, enemel, devia ter entrado junto, fiz pit e saio de cara pro vento de novo, encontro mauro saindo pit e trocamos vacuo, mauro fica pra tras e corso e regis chegam, na ultima volta eu e regis disputamos o 5 º lugar, regis levou por um fio de cabelo.

3ªBat: Largando em 4º, acabei ficando sozinho, Marcelo e putz logo a frente, tava esperando eles entrar no pit pra eu ir junto, como eles demoraram, encontro Mauro de novo e trocamos vacuo, enfim eles entram no pit, entro junto e passo eles no pit, saio em 4º e chega lucas, thiago e putz, aff, thiago sumia em uma faixa da pista e aparecia em outra, kk,
    thiago fica pra tras, a briga ficou entre eu putz e lucas, na ultima curva acontece o q todo mundo ja sabe, hehe, eu levei a pior...voooeeiiiiiiiiii nas estrelas

⭐ ⭐
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 270
    Pontos : 363

Mensagem por Sativa 18/04/10, 02:41 pm

TJ escreveu:

vlw Wink

uahauhauahuahauhauhauha lol!
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

Mensagem por jorge alberto 18/04/10, 03:55 pm

chiuff, chuiff. perdi meu titulo de gaucho voador, sniff, sniff.... Sad
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

Mensagem por jorge alberto 18/04/10, 03:56 pm

Sativa escreveu:
    TJ escreveu:

vlw Wink

uahauhauahuahauhauhauha lol!

chiuff, chuiff. perdi meu titulo de gaucho voador, sniff, sniff.... Sad
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 464
    Pontos : 518

Mensagem por Rodrigo Cascaes 18/04/10, 10:35 pm

JA, o cara é paulista, uahuahuah. Mas tirando isso, seia melhor ser voador do que a minha escolha para esta corrida, que foi cair.

Qualy: perfeito, sou muito bom em quali e larguei lá atras.

1ª bateria: Tudo indo bem, pegando vacuo, me librando dos acidentes, e entao, "perda de conexao com o servidor".

2ª Bateria: larguei lá atras, e novamente minha tatica tava dando certo, mas ei que surgi o temido "perda de conexao com o servidor" ai deu né, desliguei e nem tentei a 3ª bateria.

Olhando pelo lado positivo, não achei o Regis nem o thiago carvalho para bateert neles e perder 5 pontos, uahuauha.

Faço aqui o apelo a todos, vamos orar pelo Graciani e solicitar que ele traga a criptonita para derrubar todos os ET que estão aqui correndo. Amem!

Pontos : 0

Mensagem por  18/04/10, 11:00 pm

pessoal, estou preocupado com o graciani, após sua decolagem, ele desconectou do servidor, e nao falava nada no TS
    imagino q ele possa ter sido arremessado para o espaço e ainda esteja viajando!
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 291
    Pontos : 316

Mensagem por Maureli 18/04/10, 11:15 pm

Também estou preocupado, não consigo falar com o Graciani desde o término da corrida, será que ele foi abduzido? espero que ele consiga voltar, estamos todos torcendo por ele,

Atenção - Se alguém ver um fórmula pousar no seu quintal, não se preocupem, é o Graciani que voltou, entrem em contato com a Tchê imediatamente. geek geek
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Mensagem por Thiago Carvalho 18/04/10, 11:33 pm

a tchê ainda ta precisando do carro pra próxima etapa? n encontraram ainda? :O
    ja alertaram os departamentos de ufologia? Very Happy
    MMoraes
    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 744
    Pontos : 2878

Mensagem por MMoraes 19/04/10, 06:53 am

unica bateria que corri deram de 3 dedo em min.....