+5
iorio
Thiago Carvalho
goejo_husan
BrasiL
jorge alberto
9 participantes
sugestão: trofeu bigorna.
jorge alberto- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 877
Pontos : 964
- Mensagem nº1
sugestão: trofeu bigorna.
que tal a implantação do trofeu bigorna nos proximos campeonatos da GRIDLFS?. apenas uma ideia. o vencedor de uma etapa ganha de presente um lastro de "n" kilos para usar na proxima etapa. se ganhar a proxima etapa é adcionado mais um pouco de lastro. pode deixar mais equilibrado os campeonatos. da pra se basear nas regras do gtr2. é apenas uma ideia pro futuro, kkkkkkk.
- Mensagem nº2
Re: sugestão: trofeu bigorna.
no caso do rafael carvalho ja dá pra iniciar dando uma bigorna de 450 kilos pra ele,huahuahuahuahua.
BrasiL- Administrador
- Número de Mensagens : 916
Pontos : 1096
- Mensagem nº3
Eu te diria mais a bigorna e o titanic inteiro para ele levar!!!!
- Mensagem nº4
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
affffffffff
tao querendo complica minha vida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Goejo q e o ET daqui
da um titanic mais um petrolero pra ele
kkkkkkkk
tao querendo complica minha vida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Goejo q e o ET daqui
da um titanic mais um petrolero pra ele
kkkkkkkk
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
Eu concordaria com isso
+ ja tem o grid invertido q e uma luta pra gente sai de la de tras
agora se aumenta o peso vai complica mais ainda
+ ja tem o grid invertido q e uma luta pra gente sai de la de tras
agora se aumenta o peso vai complica mais ainda
BrasiL- Administrador
- Número de Mensagens : 916
Pontos : 1096
- Mensagem nº7
Rafa a idéia é essa mesmo deixar a vida dos ETS mais dificil...nós somos apenas mortais!!!hehehe
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
Tbm tem o Zéca Pimenteira
q vive secando a corrida da gente
q vive secando a corrida da gente
goejo_husan- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 54
Pontos : 29
- Mensagem nº9
iauhaiuahiau, se a Bigorna for soh para pilotos que comecam com R e terminam com afael Carvalho pode ser
:p
Mas falando sério
O assunto bigorna já foi muito discutido aqui ano passado, o primeiro campeonato(U-XFR) era pra ter sido com o prêmio bigorna, mas no final decidimos que o grid invertido seria uma penalidade suficiente para os dianteiros, no início do campeonato isso não se mostrou suficiente, já que o Rafa pulava pra ponta na primeira volta, mas com o tempo todos os pilotos foram melhorando e acabamo tendo corridas onde o Rafa demorou amis da metade da corrida para se recuperar, oque nos mostrou que fizemos a escolha certa, no momento em que os pilotos vão se adaptando com o carro, a diferença diminui, dessa forma ficou decidido que a bigorna não seria mais implementada.
:p
Mas falando sério
O assunto bigorna já foi muito discutido aqui ano passado, o primeiro campeonato(U-XFR) era pra ter sido com o prêmio bigorna, mas no final decidimos que o grid invertido seria uma penalidade suficiente para os dianteiros, no início do campeonato isso não se mostrou suficiente, já que o Rafa pulava pra ponta na primeira volta, mas com o tempo todos os pilotos foram melhorando e acabamo tendo corridas onde o Rafa demorou amis da metade da corrida para se recuperar, oque nos mostrou que fizemos a escolha certa, no momento em que os pilotos vão se adaptando com o carro, a diferença diminui, dessa forma ficou decidido que a bigorna não seria mais implementada.
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº11
agora o pessoal já sabe com quem reclamar por usar lastro!!! kkkkkk
- Mensagem nº12
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. pá de ouro !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
iorio- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 317
Pontos : 432
- Mensagem nº13
SUGESTÃO .... grid completamente invertido .... do primeiro ao ultimo .....
bigorna em kilos de acordo com a pontuação .... ganhou 10 pts na primeira corrida, vai correr a segunda com 10 kg ... tah com 120 pts no final do campeonato ... vai correr com 120 ....
te garanto que teremos 1 vencedor diferente em cada corrida.
bigorna em kilos de acordo com a pontuação .... ganhou 10 pts na primeira corrida, vai correr a segunda com 10 kg ... tah com 120 pts no final do campeonato ... vai correr com 120 ....
te garanto que teremos 1 vencedor diferente em cada corrida.
Oloko- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 208
Pontos : 222
- Mensagem nº14
iorio escreveu:SUGESTÃO .... grid completamente invertido .... do primeiro ao ultimo .....
kkkkk...somente assim Eu largaria na Pole.....kkkkkkk
Boa gostei....e apoio.....vlw...
- Mensagem nº15
os ultimos serão os primeiros .... ehhehe
- Mensagem nº16
o grid invertido apenas em 50% dos que terminaram a 1a bateria foi aderido já ha mais de um ano, e vem se provando o metodo mais justo e competitivo...
fomos vendo aos poucos, ao inverter o grid todo, que tinhamos pilotos que nao tinham condicoes de ja largarem na frente e ate mesmo que nao tinham pc mto apropriado, q preferiam dar passagem aos outros pelo lag de video que da um grid cheio...
bom eh isso, desse modo invertendo metade a gente dá tambem bastante valor pra conquistar uma 7a 8a 9a posicao, visto que podem resultar numa pole na 2a bateria...
fomos vendo aos poucos, ao inverter o grid todo, que tinhamos pilotos que nao tinham condicoes de ja largarem na frente e ate mesmo que nao tinham pc mto apropriado, q preferiam dar passagem aos outros pelo lag de video que da um grid cheio...
bom eh isso, desse modo invertendo metade a gente dá tambem bastante valor pra conquistar uma 7a 8a 9a posicao, visto que podem resultar numa pole na 2a bateria...
- Mensagem nº17
Thiago Carvalho escreveu:o grid invertido apenas em 50% dos que terminaram a 1a bateria foi aderido já ha mais de um ano, e vem se provando o metodo mais justo e competitivo...
é mas mesmo assim adoraria ver Pedro e Kaique brigando de ultimo pra ver quem chegaria na frente com inacio e serginho na pole ...
e os medianos no meio crente crente q vao conseguir ganhar a corrida ....
te garanto ... ninguem conseguirá descobrir o vencedor e com certeza teremos vencedores diferentes sempre ...
ahhh.... e a bigorna no carro de acordo com a pontuacao do campeonato ... neguinho com 0 pontos na ultima corrida contra neguin dom 100 quilos ..... quero ver quem leva a melhor o ET com 100 quilos ou o mortal com 0 quilos ou 20 quilos no máximo.
- Mensagem nº18
kkkk
rapaz a gente ja teve tanto problema com nego reclamando de levar 5kg ou de perder algumas posicoes na inversao do grid, imagina meter 100kg e botar nego pra largar em ultimo huahua
mas q ia ser legal, ia >=D kkkkk
mas entao, o problema eh q vc sabe como nego eh afobado...se botar um monte de et la atras, com ctza iriam atrapalhar a corrida de mto mortal por ai...e tbm o nivel dos pilotos cresceu d+, ja tem mta gente andando mto forte, entao msm com grid invertido em 50% soh ninguem ta conseguindo ganhar as 2 baterias, salvo em raras exceçoes...
rapaz a gente ja teve tanto problema com nego reclamando de levar 5kg ou de perder algumas posicoes na inversao do grid, imagina meter 100kg e botar nego pra largar em ultimo huahua
mas q ia ser legal, ia >=D kkkkk
mas entao, o problema eh q vc sabe como nego eh afobado...se botar um monte de et la atras, com ctza iriam atrapalhar a corrida de mto mortal por ai...e tbm o nivel dos pilotos cresceu d+, ja tem mta gente andando mto forte, entao msm com grid invertido em 50% soh ninguem ta conseguindo ganhar as 2 baterias, salvo em raras exceçoes...
Gui Ribeiro- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 393
Pontos : 456
- Mensagem nº19
É uma pessima idéia inversão total de grid.
Aqui minha primeira vitória foi numa ocasião dessas, eu larguei em anti-penultimo na segunda bateria e venci. Por isso acho legal largar em último com os pilotos rápidos e ir conseguindo as posições..
O problema é que lá na frente tem um cara as vezes iniciante, com pouca experiência. Fazer a ultrapassagem sobre ele não vai ser dificil, vai ser PERIGOSO.
Aqui minha primeira vitória foi numa ocasião dessas, eu larguei em anti-penultimo na segunda bateria e venci. Por isso acho legal largar em último com os pilotos rápidos e ir conseguindo as posições..
O problema é que lá na frente tem um cara as vezes iniciante, com pouca experiência. Fazer a ultrapassagem sobre ele não vai ser dificil, vai ser PERIGOSO.
- Mensagem nº20
PuTzBr! escreveu:É uma pessima idéia inversão total de grid.
uhulll .. menos 1 ET na pista
Surdi- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 426
Pontos : 498
- Mensagem nº21
Grid invertido total, ocorre muitos incidentes, ja foi provado isso, deixa como ta que ta mir de bom!!!
- Mensagem nº22
Surdi escreveu:Grid invertido total, ocorre muitos incidentes, ja foi provado isso, deixa como ta que ta mir de bom!!!
[diabinho no ombro esquerdo ON]
qual a graça de uma corrida sem acidentes? de uma corrida que do inicio ao fim não tem ultrapassagem? eu quero ver é batidas e amis batidas huahauuahau
[diabinho no ombro esquerdo OFF]
[anjinho no ombro direito ON]
vc tem razão ... ahh ... mais vai q a ideia de colocar a mesma quantidade de ponto como lastro não é uma boa?
[diabinho no ombro direito OFF]
Surdi- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 426
Pontos : 498
- Mensagem nº23
iorio escreveu:
[diabinho no ombro esquerdo ON]
qual a graça de uma corrida sem acidentes? de uma corrida que do inicio ao fim não tem ultrapassagem? eu quero ver é batidas e amis batidas huahauuahau
Pra mim não tem graça nenhuma dar 1 volta e sair da corrida e ficar olhando os outros se divertirem, hehe, como sou igual ao Pedro Santos, azarado pra caramba, nossos carros tem um imã que puxa encrenca, uahuhauh, melhor assim como ta pq ainda consigo ganhar uns pontinhos.
- Pontos : 0
- Mensagem nº24
Surdi escreveu:
Pra mim não tem graça nenhuma dar 1 volta e sair da corrida e ficar olhando os outros se divertirem, hehe, como sou igual ao Pedro Santos, azarado pra caramba, nossos carros tem um imã que puxa encrenca, uahuhauh[...]
é nóis que voua bruxão!!! ahuhahuahuahuahuahua