Galera, todos os anos de copa, eu tenho o costume de colecionar as figurinhas que é uma febre nacional, este é o primeiro ano que não coleciono, como todos já sabem trabalho em um colégio particular e a febre de figurinhas lá é muito grande, e mesmo assim eu resisti não colecionei.
Bem até conhecer a modernidade kkkkkkkk.
Fui apresentado ao novo album digital e online uhuuuuu opa fui correndo pra ver do que se tratava, bom não resisti.
Galera se trata do album oficial do site da FIFA, vc se cadastra e coleciona as figurinhas tudo GRATUITO e o mais legal é que vc concorre a prêmios, assim para quem entrar devemos criar grupo para trocar figurinhas etc....
entrem e confirem estou adorando e se criarem grupo me convide para fazer parte.
beijos pra quem fodi de beijo e abraços pra quem fodi de abraços, rsrsrsr ui
http://pt.fifa.com/theclub/index.html
Favoritos do Clube FIFA.com
Um perfil personalizado com avatars próprios, procura de amigos e troca de mensagens.
As notícias do FIFA.com que você escolher.
Comentários em notícias do FIFA.com.
A newsletter oficial do FIFA.com, enviada toda quinta-feira, oferece o conteúdo produzido pela equipe editorial do site espalhada pelo mundo todo, com entrevistas exclusivas, em primeira mão, e as principais notícias do futebol.
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Bem até conhecer a modernidade kkkkkkkk.
Fui apresentado ao novo album digital e online uhuuuuu opa fui correndo pra ver do que se tratava, bom não resisti.
Galera se trata do album oficial do site da FIFA, vc se cadastra e coleciona as figurinhas tudo GRATUITO e o mais legal é que vc concorre a prêmios, assim para quem entrar devemos criar grupo para trocar figurinhas etc....
entrem e confirem estou adorando e se criarem grupo me convide para fazer parte.
beijos pra quem fodi de beijo e abraços pra quem fodi de abraços, rsrsrsr ui
http://pt.fifa.com/theclub/index.html
Favoritos do Clube FIFA.com
Um perfil personalizado com avatars próprios, procura de amigos e troca de mensagens.
As notícias do FIFA.com que você escolher.
Comentários em notícias do FIFA.com.
A newsletter oficial do FIFA.com, enviada toda quinta-feira, oferece o conteúdo produzido pela equipe editorial do site espalhada pelo mundo todo, com entrevistas exclusivas, em primeira mão, e as principais notícias do futebol.
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]