+4
Sativa
GuidoBR2010
regis
8 participantes
J.A aguardando sua net ficar boa pra jogar LFS sem lag
regis- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 852
Pontos : 1055
GuidoBR2010- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 74
Pontos : 85
kkkkkkkkkkkkkkk essa foto é recente....como conseguiram....??
Sativa- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 270
Pontos : 363
aushuashusahasuhsuhsauhsaushuashusahu! ta mais magro que eu
- Pontos : 0
ainda bem q ele nao desiste!!! uhauhauhauhahua
jorge alberto- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 877
Pontos : 964
mas que bah !. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. morri antes de matar os donos da oi/brasiltelemerda !!!
Arthur Soares- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 46
Pontos : 61
Não quero babar ninguém nem segundas intenções com nada kk, mas eu admiro MUITO o J.A, pela pessoa que ele é, ele simplesmente deixa muitas vezes de fazer seus treinos livres pensando no que pode prejudicar as outras pessoas do servidor, ou seja, ele pensa nos outros e não em si mesmo, já vi pessoas em todo o LFS que entram no servidor mesmo sabendo que está com lag e acabam prejudicando outros que estão com ping bom, e o J.A sempre teve atitudes que me chamam atenção seja ela atitude de respeito a atitude de pensar nos outros, então volto a dizer, eu admiro muito o J.A como amigo e como pessoa, exemplos esse "véio" tem muitos a dar. Acho que todos da GRID LFS tem muito carinho por essa pessoa que e o J.A. Outros exemplos como o Regis e outras pessoas! Parabéns membros GRID LFS.
Rodrigo Cascaes- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 464
Pontos : 518
Arthur, isso chama-se voz da experiência, um dia chegamos lá!
Arthur Soares- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 46
Pontos : 61
aauhuahuhau pode crer
jorge alberto- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 877
Pontos : 964
ya. me lacrimijei todo agora, kkkkkkkkkkkkkk. gratos a todos. a unica coisa que se tem de bom na velhice é de fato experiência e a quantidade de amigos que se conquista neste longo caminho. porque o resto é só coisas ruim. como os it's da vita. sinusite, artrite, apendicite, bronquite e brochite sem falar nos despencamentos generalizados, huahuahua. mas o fato também de muitos me querem bem aqui devo tambem do que aprendi com 40 anos de radioamadorismo onde se aprende a se comunicar mais com os amigos e pensar mais neles no que em si proprio. sei que tenho muitos defeitos porem tento não compartilhar meus defeitos e sim as poucas qualidades, kkkkkkkkkk.
armelim- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 190
Pontos : 204
huahuahuahua..nossa j a .....pegarao essa foto no seu orkut..regis e'1safado mesmo..kkkkkkkkkk nao0 da pra dizer q vc ta bem na foto...kkkk