Esse ai é Corinthiano msm palhaço, so serve pra fazer os outros rirem kkkkk
+5
Doni Pereira
BrasiL
jorge alberto
Thiago Carvalho
Rafa Matta
9 participantes
Videos Pessoais
SoNbra- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 105
Pontos : 109
- Mensagem nº26
Re: Videos Pessoais
jorge alberto- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 877
Pontos : 964
- Mensagem nº29
tric tric. tambem gosto de aviação. pena que o lfs nao me deixa mais tempo, kkkkkk
Doni Pereira- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 59
Pontos : 53
- Mensagem nº30
Agora você vai ver Roldão!
BrasiL- Administrador
- Número de Mensagens : 916
Pontos : 1096
- Mensagem nº32
O trabalho está muito bem feito com imagens do rfactor!!!
Última edição por BrasiL em 24/02/09, 03:49 pm, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº33
very, very lindaço. fiquei sem folego. só quem ama esse esporte sabe.
- Mensagem nº35
isso que é cantar vitoria antes do tempo, ao pé da letra, kkkkkkkkkkkk
- Mensagem nº36
vejam porque estou pensando em ficar sem jogar lfs ate poder comprar outro volante (talvez só no ano que vem).esta cada vez pior. ja fiz vários remendos, trocas dos potenciometros, mas não tem mais jeito. desta maneira estou ficando perigoso para os outros pilotos.
- Pontos : 0
- Mensagem nº37
deve ser foda , qndo o volante q tu gosta fica assim!! =/
Depois de andar de volante deve ser meio impossivel, mas ,vc ainda tem a opção de andar de mouse e teclado.
Depois de andar de volante deve ser meio impossivel, mas ,vc ainda tem a opção de andar de mouse e teclado.
Dan Rabelo- Piloto Iniciante
- Número de Mensagens : 20
Pontos : 14
- Mensagem nº38
É realmente ta imposivel de pilotar desse jeito, quando tu comprar um volante de boa qualidade vai melhorar bastante seu desempenho nas pistas.
Também sofro desses mesmo problemas mas com o mouse, é foda..!
Por isso q me afastei das pistas agora so quando conseguir pegar um volante bom .!!
abraços..!
Também sofro desses mesmo problemas mas com o mouse, é foda..!
Por isso q me afastei das pistas agora so quando conseguir pegar um volante bom .!!
abraços..!
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº39
bom,ontem filmamos pela 1a vez a pelada da faculdade de toda terça feira...
esqueci de ajustar a camera pra filmar + tempo, aih pegou soh o inicio...o carinha q tava filmando tbm ficou dando zoom, mexeu mto a camera, enfim, ficou uma porcaria, mas pra 1a vez ta bom, na proxima ja sabemos oq n fazer pra coisa ficar legal.
segue o video, as outras partes do upando e estarão em www.youtube.com/webpelada
obs: n eh pra me gabar n até pq n jogo de grandes coisa, mas fiz pra la de 10 gols ontem kkk..
obs²: time soh tinha zagueiro tbm, tive q ficar la na frente sozinho, e meu negócio eh jogar no gol, eh q como eh soh uma pelada, a gente reveza xP hehe
obs³: pra proxima semana ja devemos ter novamente os coletes q faltaram ontem,aih fica + legal tbm do q "camisa x sem camisa" hehe...sem contar q por isso tive q jogar com minha camisa do botafogo do inicio do seculo kkk
esqueci de ajustar a camera pra filmar + tempo, aih pegou soh o inicio...o carinha q tava filmando tbm ficou dando zoom, mexeu mto a camera, enfim, ficou uma porcaria, mas pra 1a vez ta bom, na proxima ja sabemos oq n fazer pra coisa ficar legal.
segue o video, as outras partes do upando e estarão em www.youtube.com/webpelada
obs: n eh pra me gabar n até pq n jogo de grandes coisa, mas fiz pra la de 10 gols ontem kkk..
obs²: time soh tinha zagueiro tbm, tive q ficar la na frente sozinho, e meu negócio eh jogar no gol, eh q como eh soh uma pelada, a gente reveza xP hehe
obs³: pra proxima semana ja devemos ter novamente os coletes q faltaram ontem,aih fica + legal tbm do q "camisa x sem camisa" hehe...sem contar q por isso tive q jogar com minha camisa do botafogo do inicio do seculo kkk
Convidad- Convidado
- Mensagem nº40
CARACA, BELO VIDEO THIAGO!!!
EU SEMPRE JOGUEI BOLA , FUTSAL, COM O PESSOAL DO TRAMPO, ERA SEM FALHAR AS QUINTAS FEIRAS, CHEGAVA EM CASA 1 DA MADRUGA, JOGAR BOLA E DEPOIS IR BEBER UMA CERVA, E FALAR PAKAS, VALEW O VIDEO, ETA SAUDADE DA PORRA
EU SEMPRE JOGUEI BOLA , FUTSAL, COM O PESSOAL DO TRAMPO, ERA SEM FALHAR AS QUINTAS FEIRAS, CHEGAVA EM CASA 1 DA MADRUGA, JOGAR BOLA E DEPOIS IR BEBER UMA CERVA, E FALAR PAKAS, VALEW O VIDEO, ETA SAUDADE DA PORRA