ae pessoal, primeiramente parabens a todos q participaram
essa pistinha se mostrou + dificil q parecia hein? deu até saudade da fern bay na 1a etapa hehe
minha corrida tinha tudo pra ser excelente,mas tem q se contar com a sorte neh...infelizmente nem sempre a justiça eh feita em corridas...mas tmb seria mto sem graça soh rafa e goejo ganhando neh kkk
bom
qualify tirando o goejo acho q todos foram mto + lentos q o normal...até o rafa fez uma volta bem acima do q ele vinha fazendo, e todo o restante do pelotão tmb fez voltas bem acima do esperado hehe
1a Bateria- fiz a corrida com bastante calma, o pessoal ia saindo da pista a todo momento, mtos erros e assim fui ganhando posições e ja na 1a volta eu e rafa abrimos coisa de 6 segundos pro restante....segui no ritmo do rafael até onde deu mas era suficiente pra abrir mta vantagem pro restante, o setup tava mto bom mesmo, carro tava na mao....
depois na volta 10 aproximadamente, acho q passei mto forte na curva de entrada da parte oval, aih minha barrinha laranja da suspensão subiu quase na metade, tive q fazer uma sequencia de curvas ridicula, o carro saía toda curva, infelizmente tive q parar logo e reparar danos (cheguei a rodar na volta, se n seguro o carro ja era) e com isso o swift me passou.... pra minha sorte o carro tava na mão, e com ele zerinho consegui voltar num ritmo bom de novo e colei no swift...e com a conexão do server q n tava mto boa, pensei comigo msm e decidi manter aih uns 2 segundos de diferença pra ele pra evitar qq acidente pelo lag q tava...o problema eh q o swift n sei se n reparou danos ou se prejudicou o carro de novo, acabou errando novamente por problemas no carro, aí consegui pegar novamente a 2a posição...
2a bateria- +1 vez com mta calma, como o jorge msm falou segurei pra n bater nele, me custou uma posição perdida pro rafa, mas isso ja era esperado hehe...infelizmente com todas as batidas n deu pra evitar o choque e meu carro encheu o do rafa e voei tmb hehe...fui pros boxes com o carro fazendo curvas só pra direita (ao virar pra esquerda tocava o chao), aih apos consertar o carro, meu ritmo voltou ainda melhor q na 1a bateria, até pq n tinha vento praticamente, e ja vinha em 4o se n me engano...encostei no paulista, passei, encostei no maureli, mas na cautela ao tentar passar acabei perdendo tempo e o paulista passou nós 2...fui pra cima de novo e os 2 se enroscaram aih passei de novo os 2 hehe....td ok, vinha perto de virar a melhor volta da prova, tava confiante.............
........
.....
.....
...
...
..
...
q houve? xii ta tudo escuro....
eh, piscou a luz aki na rua, metade dela continuou sem luz, mas aki em casa soh meu pc piscou e pronto, perdi oq poderia ser minha melhor corrida hehe...
pelo ritmo q eu tava provavelmente chegaria no 3o e talvez beliscasse a posição do swift e mauro q ainda tinha q parar nos boxes
mas eh isso, a corrida era do goejo q perdeu conexão tmb, isso eh chato d+, mas n tem jeito, eh bola pra frente...
felizmente foi soh 1 eventual perda de luz e nao de conexão, entao n tenho mto oq me preocupar
vlw aih, boa corrida a todos