Em março desse ano a BMW lançou um vídeo para promover a moto S1000 RR que bombou geral na internet, foram mais de 3 milhões de visualizações. O vídeo se trata do truque de puxar a toalha da mesa e os pratos e talheres permanecerem onde estavam, a diferença é que quem puxou a toalha foi a moto e a mesa era de 24 lugares. Enfim, fui um sucesso.
Agora vem a alfinetada. Aproveitando o sucesso do vídeo da BMW, a Aprilia , outra fabricante de motos, resolveu fazer um vídeo com base no mesmo truque que a BMW, mas a mensagem foi um pouco diferente.
Primeiro o vídeo da BMW. Quem já conhece, pode pular para o próximo vídeo.
Agora a alfinetada da Aprilia
Agora vem a alfinetada. Aproveitando o sucesso do vídeo da BMW, a Aprilia , outra fabricante de motos, resolveu fazer um vídeo com base no mesmo truque que a BMW, mas a mensagem foi um pouco diferente.
Primeiro o vídeo da BMW. Quem já conhece, pode pular para o próximo vídeo.
Agora a alfinetada da Aprilia