GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+20
Luk
Marvelox
diogotr
Phoenixr
puzzle
Sativa
SoNbra
Alex Bechtlufft
armelim
LucasCN
MMoraes
jorge alberto
GuidoBR2010
PumKpKin
diegocoilcoil
Surdi
KaiqueBRA
bacabinha
STAFF
24 participantes

    ENDURACE CUP

    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por Thiago Carvalho 10/07/10, 06:54 pm

    perdi o dedo marisa...agora perdi a mão tbm!
    to dentro!
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por Scudoo 10/07/10, 06:55 pm

    To com o meu ae dentro! (carro)
    Xando
    Xando
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 151
    Idade : 49
    Pontos : 242
    Data de inscrição : 03/06/2010

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por Xando 10/07/10, 07:52 pm

    Tô dentro
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por STAFF 10/07/10, 11:23 pm

    ENDURACE CUP - Página 2 19kkk
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por jorge alberto 11/07/10, 12:28 am

    PumKpKin
    PumKpKin
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 58
    Idade : 31
    Pontos : 77
    Data de inscrição : 15/06/2010

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por PumKpKin 11/07/10, 05:31 am

    parabéns ao Kaique pela excelente vitoria Smile
    Alex Bechtlufft
    Alex Bechtlufft
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 99
    Idade : 49
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 17/03/2010

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por Alex Bechtlufft 11/07/10, 05:37 am

    quantos participaram e quantos completaram?
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por jorge alberto 11/07/10, 07:54 am

    Alex Bechtlufft escreveu:quantos participaram e quantos completaram?

    participaram 18, chegaram 8, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sunny
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 39
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por Sativa 11/07/10, 09:50 am

    uaheuahae...

    cada barbaridade aconteceu na corrida.. kkkkk parabens ao kaique pela vitoria...

    so espero que os moldes desse endurance nao se repitam no FOX pq ta perigoso =O

    **pergunta ao Guido Seelig**

    assisti ao replay e até agora não entendi o que tu fez naquela bandeira amarela.. ahauahuahuahuahu
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por jorge alberto 11/07/10, 10:19 am

    Sativa escreveu:uaheuahae...

    cada barbaridade aconteceu na corrida.. kkkkk parabens ao kaique pela vitoria...

    so espero que os moldes desse endurance nao se repitam no FOX pq ta perigoso =O

    **pergunta ao Guido Seelig**

    assisti ao replay e até agora não entendi o que tu fez naquela bandeira amarela.. ahauahuahuahuahu


    idem. repeti dezenas de vezes ontem e fiquei zonzo. ele foi um limpa trilho. atropelou metade dos carros, passou 2 vezes por cima do rafael carvalho e o blindado dele continuou lindaço, huahuahuahuahua. e viva a internet brasileira. obs (da proxima vez que elegerem 1 presidente escolham 1 que em vez de não ter um dedo mais tem muitos tentaculos com o poder de sucção inclusive, escolham 1 que tenha 2 mãos normais porque consenguem meter a mão em menos dindim, kkkkkkkkkkkkkkkk. sunny
    avatar
    GuidoBR2010
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 74
    Idade : 63
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 30/03/2010

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Desastre

    Mensagem por GuidoBR2010 11/07/10, 11:32 am

    Pesoal, lamento demais..não vi nada, pois o lag era tanto que tudo sumiu...quis continuar na corrida, insisiti um pouco, mas acabei desconectando porque estava impossível ...simplesmente não via nada nem ninguem...eu soube que atropelei o Sativa e até fui ao TS pedir desculpas, mas creio que ele nao ouviu...Lamento muito, é só o que posso dizer...curto demais correr com vocês e certamente nunca vou querer atrapalhar deliberadamente alguem, portanto, por mais "doloroso" que seja, talvez seja melhor eu ficar fora dessas corridas de campeonato enquanto o lag não me atraplhar e pior, atrapalhar os demais....aliás, LAG tem sido um problema para muitos....e talvez seja um assunto que mereça discussão e busca de solução..

    Bom domingo a todos e mais vez peço desculpas por ontem..
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por iorio 11/07/10, 12:06 pm

    terrível .. se soubesse, teria assistido um filme ou feito outra coisa ...

    no quali, fiquei em 12º ... aih teve a segunda relargada pq a primeira nao valeu... e nao sei pq o DIEGO ADELSON nao deixava eu ir para a posição 12 ... que era a posição que me qualifiquei .... buzinei, pisquei farol, nada adiantou ... ficamos trocando posicoes sobre safet car ateh ele me dar uma porrada e me jogar pra fora da pista antes do ultimo S .... depois .. dentro dos boxes, apareceu a mensagem de pit fechado .... entao ... fiquei parado antes de cruzar a linha de saida .. e fui jogado para spect ..... queria terminar ... se soubesse q seria assim, nao teria corrido.
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 39
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por Sativa 11/07/10, 12:55 pm

    GuidoBR2010 escreveu:Pesoal, lamento demais..não vi nada, pois o lag era tanto que tudo sumiu...quis continuar na corrida, insisiti um pouco, mas acabei desconectando porque estava impossível ...simplesmente não via nada nem ninguem...eu soube que atropelei o Sativa e até fui ao TS pedir desculpas, mas creio que ele nao ouviu...Lamento muito, é só o que posso dizer...curto demais correr com vocês e certamente nunca vou querer atrapalhar deliberadamente alguem, portanto, por mais "doloroso" que seja, talvez seja melhor eu ficar fora dessas corridas de campeonato enquanto o lag não me atraplhar e pior, atrapalhar os demais....aliás, LAG tem sido um problema para muitos....e talvez seja um assunto que mereça discussão e busca de solução..

    Bom domingo a todos e mais vez peço desculpas por ontem..

    uaehaeuaheuaehu.. ta blz guido.. eu até ouvi vc falando no ts... mas na verdade eu nem sabia que vc que tinha me atropelado, so pelo replay que eu soube... tenho certeza que nao foi intensional..
    a pergunta foi só pra entender msm pq no meu replay tu vem andando e tem um bolinho a sua frente so que vc simplesmente nao parou uahauhauahua.. lol! segue a vida...

    ** a solução pro lag é simples muda de conexão kkkkk ou de pc.. muita gente tem lag e acha q é a conexão e na verdade é o pc que não ta ajudando. **
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por Marvelox 11/07/10, 01:40 pm

    BOM PESSOAL, APESAR DE TER SIDO O ULTIMO A CHEGAR AINDA ASSIM SAI MUITO FELIZ, POIS MENOS DA METADE DOS PILOTOS CONSEGUIRAM CONCLUIR, MAIS PRA MIM VLW, POIS ESTOU VOLTANDO AGORA A ATÍVA E PRA MIM FOI UM BOM TESTE PARA VOLTAR A CORRER COM TODOS VCS DA GRID. PARABENS A TODOS E PRINCIPALMENTE AO KAIQUE PELA BELA VITÓRIA.
    LucasCN
    LucasCN
    Campeão FZR2010
    Campeão FZR2010


    Número de Mensagens : 96
    Idade : 30
    Pontos : 107
    Data de inscrição : 31/07/2009

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por LucasCN 11/07/10, 06:44 pm

    É foi boa a corrida apesar de muuitos acidentes (comigo pelo menos) um deles em bandeira amarela que me prejudicou bastante e ferrou com meu motor, pois estava em primeira marcha e o carro acelerou mais que o cambio aguentava, assim pulando para ultimo. Na minha opinião esse sistema de bandeira amarela tem de ser muito bem treinado em FUN RACES, pois vi acidentes muito bobos com safety car na pista,que ao mesmo tempo causa indignação. Sobre a Personalização retirada do piloto Kaique nocoments.
    diegocoilcoil
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 48
    Idade : 37
    Pontos : 63
    Data de inscrição : 03/11/2009

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por diegocoilcoil 11/07/10, 07:36 pm

    Eduardo Ioro.... desde ja peço desculpa por ter batido em vc na volta de apresentação... e confesso q eu fiz de proposito...

    mas vc deveria ter prestado um pouco mais de atenção. primeiro pq se vc não percebeu, eu me qualifiquei uma posição na sua frente, então independe de qual fosse a posição eu ficaria na sua frente.

    Segundo, o primeiro carro era o Safety Car, ou seja, todos estavam uma posição para tras q no seu caso, como vc se qualificou em 12º, vc deveria ficar na 13ª.

    Ai como vc sempre queria passar a minha frente, eu fiquei com mta raiva e resolvi bater de vez em vc pra vc não tomar mais a minha posição.

    Depois disso eu não sabia q lado eu deveria ficar e do lado de quem... ehheheehhe mas blz... largada quase sem problemas maiores....

    A corrida toda foi legal, estrategia não deu nem um pouco certa ehehhehe, acabei com o meu motor logo na primeira parada e foi piorando cada vez mais, no final da corrida eu não passava dos 235km/h (GT3???) mas serviu para testar meu limites de tempo de corrida, aprender mais como andar em um Endurance.

    Na minha opnião maior problema de largada lançada é q o pessoal não conseguir andar em uma velocidade constante. Essa variação de velocidade vai aumentando pra quem fica la atras, as vezes chega a ter q andar com ritmo de corrida para alcançar o pelotão da frente e qdo chega precisa freiar de uma vez. Com o FXR eh mto facil andar com velocidade constante: LIMITADOR LIGADO e pé em baixo e pronto, todos ficam andando a 78 KM/h.

    uma coisa outra coisa, com o limitador ligado não da pra aquecer o pneu.. mas da para manter a temperatura, mas para isso todos precisam andar na mesma velocidade sem ter a necessidade de aumentar a velocidade para alcançar o pelotão da frente.

    Enfim, Endurance mto legal... eu quero mais!!!!!!

    PS: escrevi demais..... foi mal....
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por iorio 12/07/10, 06:36 pm

    diegocoilcoil escreveu:mas vc deveria ter prestado um pouco mais de atenção. primeiro pq se vc não percebeu, eu me qualifiquei uma posição na sua frente, então independe de qual fosse a posição eu ficaria na sua frente.

    Segundo, o primeiro carro era o Safety Car, ou seja, todos estavam uma posição para tras q no seu caso, como vc se qualificou em 12º, vc deveria ficar na 13ª.

    Diego ... realmente vc está 100% certo .. foi completa falta de atenção minha ... o safety car corresponde o 1 ... entao eu deveria largar em 13 .... realmente nao tinha lido o nome de quem estava a frente, atras, soh sabia que estava em 12 ... entao eu q te peço desculpas, vc está certo ... Embarassed
    diegocoilcoil
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 48
    Idade : 37
    Pontos : 63
    Data de inscrição : 03/11/2009

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por diegocoilcoil 12/07/10, 11:43 pm

    esta td certo.... pois a minha atitude tbm foi completamente errada....

    alem do mais... alem de estragar o seu carro eu tbm estraguei o meu e não tive o mesmo rendimento q deveria ter....
    Xando
    Xando
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 151
    Idade : 49
    Pontos : 242
    Data de inscrição : 03/06/2010

    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por Xando 13/07/10, 11:52 am

    Corridaça show de bola.

    Não adianta FXR é o único carro que consigo "vestir".

    Minutos antes da corrida recebi um alvará de soltura da patroa, achei que seria a primeira etapa FOX, hahahaha, quando entro server vejo um monte de FXR na pista e perguntei no TS o que se passava, me responderam: dá uma olhadinha no fórum.

    Para a minha surpresa seria um endurance com o FXR, nunca havia andado nele com restrição, o Scudo e o Thiago me passaram os setups e a partir deles fiz o meu durante o qualy.

    Qualy satisfatório, não consegui equilibrar o carro andando com R2/R2;

    A corrida no começo não disputei posições pois não estava sabendo os pontos de frenagem e havia largado com 100% no tanque, estava muito pesado, na primeira hora com as bandeiras amarelas fui progredindo no grid, nesse ponto já havia pegado a mão do combo, ia fazer o pit entre 1h e 1h10 mas teve uma bandeira amarela nesse tempo, acabei tendo que esperar o box abrir e seguir o safety-car até os boxes, porém dois espertinhos ultrapassaram o safety... mesmo assim como não abasteci consegui sair com vantagem sobre eles, Neiva e Piropo, se não me engano, em minha "estratégia instantânea" daria para ir com o combustível até o fim, eu esperava mais uma bandeira amarela, porém ela não aconteceu, faltando 5 minutos para terminar a corrida percebi que não daria para chegar se continuasse no mesmo ritmo, aliviei e mesmo assim não foi o suficiente, Sativa me passou a metros da chegada, se tivesse poupado um pouco o giro do motor em umas 3 voltas daria para chegar ou aquecido menos os pneus, enfim, deu quase tudo certo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por Convidad 13/07/10, 12:05 pm

    Xando escreveu:
    , porém dois espertinhos ultrapassaram o safety...
    hahaha como sempre né
    Shocked
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por Convidad 13/07/10, 12:57 pm

    achei q seriam analisadas essas coisas Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    ENDURACE CUP - Página 2 Empty Re: ENDURACE CUP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/09/24, 05:03 pm