perdi o dedo marisa...agora perdi a mão tbm!
to dentro!
to dentro!
Alex Bechtlufft escreveu:quantos participaram e quantos completaram?
Sativa escreveu:uaheuahae...
cada barbaridade aconteceu na corrida.. kkkkk parabens ao kaique pela vitoria...
so espero que os moldes desse endurance nao se repitam no FOX pq ta perigoso =O
**pergunta ao Guido Seelig**
assisti ao replay e até agora não entendi o que tu fez naquela bandeira amarela.. ahauahuahuahuahu
GuidoBR2010 escreveu:Pesoal, lamento demais..não vi nada, pois o lag era tanto que tudo sumiu...quis continuar na corrida, insisiti um pouco, mas acabei desconectando porque estava impossível ...simplesmente não via nada nem ninguem...eu soube que atropelei o Sativa e até fui ao TS pedir desculpas, mas creio que ele nao ouviu...Lamento muito, é só o que posso dizer...curto demais correr com vocês e certamente nunca vou querer atrapalhar deliberadamente alguem, portanto, por mais "doloroso" que seja, talvez seja melhor eu ficar fora dessas corridas de campeonato enquanto o lag não me atraplhar e pior, atrapalhar os demais....aliás, LAG tem sido um problema para muitos....e talvez seja um assunto que mereça discussão e busca de solução..
Bom domingo a todos e mais vez peço desculpas por ontem..
diegocoilcoil escreveu:mas vc deveria ter prestado um pouco mais de atenção. primeiro pq se vc não percebeu, eu me qualifiquei uma posição na sua frente, então independe de qual fosse a posição eu ficaria na sua frente.
Segundo, o primeiro carro era o Safety Car, ou seja, todos estavam uma posição para tras q no seu caso, como vc se qualificou em 12º, vc deveria ficar na 13ª.
hahaha como sempre néXando escreveu:
, porém dois espertinhos ultrapassaram o safety...