V8 Cockpit Extreme Series
V8 Cockpit Extreme Series
Diretores:
Eduardo Bonilha e Mauzar Lourenço
Inscrição:
R$ 20,00
Configuração:
Mod: Nationwide
Setup:
FIXO
Limite de pilotos: sem limite
22:00 Treino Oficial
22:10
Briefing
22:20 Qualy
22:25 Warmup
22:30 Largada
Tipo
Largada: Em movimento.
Flag Rules: Full Flags
Double File Restart:
NÃO
Fuel Usage: 2x
Tire Usage: 1x
Pits Obrigatórios:0
Largadas
Falsas: 1
Distância das corridas: 40% da Nationwide real
Danos:
75%
Ajudas: Embreagem automática
ABS baixo
TC baixo
SEGUNDAS-FEIRAS
Calendário:
16/08 - Michigan
30/08 – Daytona
13/09 - Atlanta
11/10 - Fontana
25/10 - Gateway
08/11 - Texas
22/11 – Phoenix
06/12 – Homestead
Sem
Chase
Informações gerais:
- Apenas os 25
primeiros da temporada 2010.1 serão convidados a correr na categoria V8
Pitcrew Jackets Cup Series. Os demais só poderão se inscrever na
categoria V8 Cockpit Extreme Series;
- Os cinco primeiros na tabela
final da categoria V8 Cockpit Extreme Series passam para a categoria V8
Pitcrew Jackets Cup Series ao final da temporada;
- A categoria V8
Cockpit Extreme Series terá a rigidez da Bandeira Amarela modificada;
-
O piloto de uma categoria não pode correr na outra categoria
simultaneamente;
- Não haverá limite de inscrição para a categoria V8
Cockpit Extreme Series;
- O sistema de monitoramento de sequencia de
voltas será utilizado em todas as etapas, mesmo sem funcionar 100%.
Pode haver um erro do log do rFactor que faz com que certas voltas sejam
apagadas. Caso não conte a sequencia o piloto terá que repetir a sua
volta. Aconselhamos o piloto a não deixar para fazer suas sequencias de
voltas para ultima hora. Lembramos que ao se inscrever o piloto estará
concordando com essa regra.
Modificação no regulamento:
9.06
- Fica terminantemente proibido QUALQUER comentário sobre acidentes no
forum, TS ou chat do servidor (em qualquer seção) seja no dia da corrida
ou não, assim como qualquer mensagem agressiva à qualquer pessoa. Caso o
piloto não respeite essa regra seu comentário será editado, se
repetindo o piloto automaticamente entra em OBSERVAÇÃO. Se mesmo assim o
piloto não se conter em seus comentários este será convidado a se
retirar do campeonato.
9.07 - As punições serão acumulativas já
na etapa que o piloto provocar acidente e for considerado culpado.
Exemplo: Piloto Fulano de Tal provoca um acidente na volta 05 da etapa
02 (recebeu uma observação). Na volta 52 o mesmo piloto Fulano de Tal
provoca outro acidente, automaticamente ele ja estará suspenso da
próxima etapa. Se o piloto provocar quatro acidentes na mesma corrida e
for considerado culpado, automaticamente ele ficará suspenso de DUAS
etapas e assim sucessivamente. Esta regra vale para as advertências
também.
9.08 - O pagamento da punição não resulta em zerar as
punições anteriores do piloto. Exemplo: O piloto Fulano de Tal vai para a
etapa 03 já em observação. Na pista ele provoca dois acidentes
recebendo mais duas observações, portanto o piloto Fulano de Tal será
suspenso da próxima etapa e, quando retornar, continuará em observação.
Esta regra vale para as advertências também.
Premiações:
*O sorteio vale para as duas categorias
V8 Cockpit Extreme Series
Diretores:
Eduardo Bonilha e Mauzar Lourenço
Inscrição:
R$ 20,00
Configuração:
Mod: Nationwide
Setup:
FIXO
Limite de pilotos: sem limite
22:00 Treino Oficial
22:10
Briefing
22:20 Qualy
22:25 Warmup
22:30 Largada
Tipo
Largada: Em movimento.
Flag Rules: Full Flags
Double File Restart:
NÃO
Fuel Usage: 2x
Tire Usage: 1x
Pits Obrigatórios:0
Largadas
Falsas: 1
Distância das corridas: 40% da Nationwide real
Danos:
75%
Ajudas: Embreagem automática
ABS baixo
TC baixo
SEGUNDAS-FEIRAS
Calendário:
16/08 - Michigan
30/08 – Daytona
13/09 - Atlanta
11/10 - Fontana
25/10 - Gateway
08/11 - Texas
22/11 – Phoenix
06/12 – Homestead
Sem
Chase
Informações gerais:
- Apenas os 25
primeiros da temporada 2010.1 serão convidados a correr na categoria V8
Pitcrew Jackets Cup Series. Os demais só poderão se inscrever na
categoria V8 Cockpit Extreme Series;
- Os cinco primeiros na tabela
final da categoria V8 Cockpit Extreme Series passam para a categoria V8
Pitcrew Jackets Cup Series ao final da temporada;
- A categoria V8
Cockpit Extreme Series terá a rigidez da Bandeira Amarela modificada;
-
O piloto de uma categoria não pode correr na outra categoria
simultaneamente;
- Não haverá limite de inscrição para a categoria V8
Cockpit Extreme Series;
- O sistema de monitoramento de sequencia de
voltas será utilizado em todas as etapas, mesmo sem funcionar 100%.
Pode haver um erro do log do rFactor que faz com que certas voltas sejam
apagadas. Caso não conte a sequencia o piloto terá que repetir a sua
volta. Aconselhamos o piloto a não deixar para fazer suas sequencias de
voltas para ultima hora. Lembramos que ao se inscrever o piloto estará
concordando com essa regra.
Modificação no regulamento:
9.06
- Fica terminantemente proibido QUALQUER comentário sobre acidentes no
forum, TS ou chat do servidor (em qualquer seção) seja no dia da corrida
ou não, assim como qualquer mensagem agressiva à qualquer pessoa. Caso o
piloto não respeite essa regra seu comentário será editado, se
repetindo o piloto automaticamente entra em OBSERVAÇÃO. Se mesmo assim o
piloto não se conter em seus comentários este será convidado a se
retirar do campeonato.
9.07 - As punições serão acumulativas já
na etapa que o piloto provocar acidente e for considerado culpado.
Exemplo: Piloto Fulano de Tal provoca um acidente na volta 05 da etapa
02 (recebeu uma observação). Na volta 52 o mesmo piloto Fulano de Tal
provoca outro acidente, automaticamente ele ja estará suspenso da
próxima etapa. Se o piloto provocar quatro acidentes na mesma corrida e
for considerado culpado, automaticamente ele ficará suspenso de DUAS
etapas e assim sucessivamente. Esta regra vale para as advertências
também.
9.08 - O pagamento da punição não resulta em zerar as
punições anteriores do piloto. Exemplo: O piloto Fulano de Tal vai para a
etapa 03 já em observação. Na pista ele provoca dois acidentes
recebendo mais duas observações, portanto o piloto Fulano de Tal será
suspenso da próxima etapa e, quando retornar, continuará em observação.
Esta regra vale para as advertências também.
Premiações:
*O sorteio vale para as duas categorias