GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Dinheiro em 1º, dignidade em 2º...

    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Dinheiro em 1º, dignidade em 2º... Empty Dinheiro em 1º, dignidade em 2º...

    Mensagem por PaulistaBR 26/07/10, 07:44 pm



    PS: Eu já gostei e muito do F1m que saudades dos pegas so SENNA e os outros pilotos da época, tomara que venha uma punição ainda pior que a monetária a desrespeitosa FERRARI!!!
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Dinheiro em 1º, dignidade em 2º... Empty Re: Dinheiro em 1º, dignidade em 2º...

    Mensagem por  26/07/10, 08:17 pm

    afff isso foi muito tosco, a ferrari só f@#$% com o felipe,se nao me engano em 2008 ou 2009 ele nao foi campeao por causa da ferrari ¬¬
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 464
    Idade : 46
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Dinheiro em 1º, dignidade em 2º... Empty Re: Dinheiro em 1º, dignidade em 2º...

    Mensagem por Rodrigo Cascaes 26/07/10, 09:17 pm

    Ferrari é Ferrari, jogam em pró dela mesma, os corredores que se lixem, se alguem reclamar tá fora. Mas o que me deixou com mais raiva foi a multa de deram na Ferrari, ridiculo. Deveriam ter punido com uma corrida de suspensão, perda dos pontos ou algo que fizesse ela repensar, multar naquela merreka nao vai dar nada, eles até podem fazer denovo. Lamentável.
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Dinheiro em 1º, dignidade em 2º... Empty Re: Dinheiro em 1º, dignidade em 2º...

    Mensagem por jorge alberto 28/07/10, 12:54 pm

    no tempo de emerson fitipaldi, nelson piquet e senna eu não perdia uma unica corrida de jeito nenhum. agora prefiro ficar treinando ou correndo aqui do que perder tempo com esses merdas, kkkkkkkk sunny

    Conteúdo patrocinado


    Dinheiro em 1º, dignidade em 2º... Empty Re: Dinheiro em 1º, dignidade em 2º...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/03/24, 02:51 am