GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
PaulistaBR
Thiago Carvalho
MMoraes
Gui Ribeiro
regis
10 participantes

    Jogo de Equipe? só se for com ele...

    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por regis 29/07/10, 09:45 am

    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por  29/07/10, 09:52 am

    oo época boa, eu nem era gente ainda!!! huauhaqhuaqhuhuahua
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por Gui Ribeiro 29/07/10, 10:24 am

    e eu então kkkkkk
    MMoraes
    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 744
    Idade : 40
    Pontos : 2878
    Data de inscrição : 03/04/2010

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por MMoraes 29/07/10, 10:38 am

    Daniel Júnio escreveu:oo época boa, eu nem era gente ainda!!! huauhaqhuaqhuhuahua

    agora vc e gente???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ambulancia
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por  29/07/10, 10:59 am

    MMoraes escreveu:
    Daniel Júnio escreveu:oo época boa, eu nem era gente ainda!!! huauhaqhuaqhuhuahua

    agora vc e gente???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ambulancia

    agora sim!!! huahuahuauha
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por Thiago Carvalho 29/07/10, 01:38 pm

    91? poutz! kkkk
    eu ja tinha saído do saco do meu pai sim, mas tinha 2 anos, quase 3 (visto q faço no final do ano, a temporada da f1 de 91 ja teria acabado kkk)

    lembro muito pouco do senna infelizmente, qndo ele morreu eu tinha de 5 pra 6 anos...minha epoca foi schumacher mesmo...lembro dele quebrando a perna (perna ou pé?), o mika hakkinen(nem sei se escreve assim) ganhando 2 titulos se aproveitando desse estado do schumi...ralf schumacher sofrendo acidente de helicoptero e depois voltou pra f1 voando, correndo mto kkkk....
    e aih vemos aih a aparição de tantos alemães bons de braço, somando com alonso, massa, hamilton, kubica...mtos pilotos novos e de alto nível...o problema eh a f1 mostrando cada vez mais n se tratar de esporte, e sim uma competição de marcas Sad
    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por PaulistaBR 29/07/10, 02:34 pm

    regis escreveu:

    Sei la...to como o Lula demonstrou na sua entrevista, ficamos muito emotivos e deve ser da idade mesmo...acabei por encher os olhos e quase escorre uma lagrima ao ver o video por já 4 vezes, a vinheta exclusiva do SENNA e a atitude dele sem palavras, pois ali findou a sua liderança e a conquista do TRI, e entrega de mãos beijadas a pole e a equipe soma mais pontos ainda no campeonato, muito diferente do que vimos na Alemanha no passado Domingo Evil or Very Mad outros tempos...
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por regis 29/07/10, 03:22 pm

    PaulistaBR escreveu:
    Sei la...to como o Lula demonstrou na sua entrevista, ficamos muito emotivos e deve ser da idade mesmo...acabei por encher os olhos e quase escorre uma lagrima ao ver o video por já 4 vezes, a vinheta exclusiva do SENNA e a atitude dele sem palavras, pois ali findou a sua liderança e a conquista do TRI, e entrega de mãos beijadas a pole e a equipe soma mais pontos ainda no campeonato, muito diferente do que vimos na Alemanha no passado Domingo Evil or Very Mad outros tempos...

    É meu amigo... vou postar aqui algumas outras coisas daqueles tempos!

    e seguuuuuuuura a onda ae!











    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por PaulistaBR 29/07/10, 04:05 pm

    afff, judia mesmo....que saudades, mas que bom relembrar isso tudo e muito mais, pois ao ver vamos recordando de alguns pequenos detalhes...valew de coração, mais logo to assistindo em casa aqui no trabalho a conexão é limitada Sad

    não vejo a hora de chegar em casa Jogo de Equipe? só se for com ele... Icon_bounce Jogo de Equipe? só se for com ele... Icon_cheers Jogo de Equipe? só se for com ele... 863610 Jogo de Equipe? só se for com ele... Icon_biggrin
    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por PaulistaBR 29/07/10, 07:23 pm

    Acabei de ver todos os fantasticos videos, muito francamente...não pisquei em momento algum, fechei sim os olhos apos ver o ultimo video, um momento de puro respeito a mais um heroi que partiu fazendo aquilo que mais gostava, competindo em alta velocidade, muito grato pela seleção de videos, sem palavras.
    avatar
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 224
    Idade : 34
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 21/09/2009

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por TJ 01/08/10, 11:56 am

    videos sensacionais Very Happy vlw
    armelim
    armelim
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 190
    Idade : 50
    Pontos : 204
    Data de inscrição : 03/03/2010

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por armelim 03/08/10, 01:41 am

    do gilles nao me lembro mas os outros ....veio tudo na cabeça nao perdia as corridas de domingo por nada, meu tio vinha quase todos os domingos de corrida tio querido q partiu..arrancou muitas lagrimas aqui amigo ,,mas lagrimas boas de saudades ,e boas muito boas recordacoes de pilotagem no limite,sem comtrole eletronico ,telemetria ..na RAÇA nem motor estoura mais de tanta eletronica embarcada..PERDEU A GRASS MESMO.-----VALEUUUUUUUU REGIS..MANDOU BEM..ABRASS A TDS
    Luk
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 215
    Idade : 46
    Pontos : 259
    Data de inscrição : 20/10/2009

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por Luk 19/08/10, 08:50 am

    "Piquet diz que a Ferrari deve dar preferência a Alonso


    A Ferrari sentiu a ira dos meios de comunicação social e dos espectadores por ter favorecido Fernando Alonso em detrimento de Felipe Massa. Contudo, dois ex-pilotos de Fórmula 1 já vieram a público dizer que a Ferrari fez a coisa certa.

    Nelson Piquet, que foi companheiro de equipe de Alonso em 2008 e 2009 na Renault, declarou à revista brasileira ‘Istoé’ que se Massa quer ter mais apoio da Ferrari tem de provar o seu valor."

    Minha opinião:
    RESUMINDO, SIMULE UM ACIDENTE PRO SEU COMPANHEIRO GANHAR A CORRIDA... PIQUET SEU CABRA SAFADO, DEVERIA SER BANIDO DOS ESPORTES A MOTOR PARA SEMPRE, VC É UMA VERGONHA PARA O SEU PAI.
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por KaiqueBRA 19/08/10, 12:50 pm

    Quem é ele para falar de MASSA???

    Conteúdo patrocinado


    Jogo de Equipe? só se for com ele... Empty Re: Jogo de Equipe? só se for com ele...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 10:20 pm