GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
regis
iorio
6 participantes

Fotos de AV

iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 317
    Pontos : 432

Fotos de AV Empty Fotos de AV

Mensagem por iorio 05/08/10, 03:21 pm

regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Fotos de AV Empty Re: Fotos de AV

Mensagem por regis 05/08/10, 05:17 pm

Quem está na contra mao?

Fotos de AV Sc13
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 317
    Pontos : 432

Mensagem por iorio 05/08/10, 05:22 pm

kkkkkkk ... na ultima volta ... senna estava liderando e seria a primeira vitoria dele ... mas ele se apavorou quando viu o sergin na contra mao ... e veja o que aconteceu...

De LFS

regis briatore balestre brites ganhou essa corrida ....

huahauuhauhahu
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 464
    Pontos : 518

Mensagem por Rodrigo Cascaes 05/08/10, 09:24 pm

Queria ter participado desta, F1? Suspect
    Luk
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 215
    Pontos : 259

Mensagem por Luk 06/08/10, 08:04 am

Esta foi a muito tempo atrás, aproximadamente 2 anos ou +, alguns pilotos da atual BVR são descendentes da equipe Asnosvolantes, que mantia um campeonato somente de F1 desde a época do GP3 em Lan. Era muito maneiro, todos se conheciam pessoalmente, e nas pistas tiravam suas diferenças! heheh muito divertido!
    Marcio Senna
    Marcio Senna
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Número de Mensagens : 31
    Pontos : 37

Mensagem por Marcio Senna 06/08/10, 08:59 am

Mesmo indo pra brita, cheguei em segundo, e na outra bateria tb, isso ninguem diz, na soma das duas fiquei em primeiro.
    So estou afastado temporariamente, mas eu vou VOLTAR, e ai vou procurar equipes que queiram investir no meu potencial.
    Relembrando o dia da batida: "foi curioso pq pude ver pelo mapa que o serginho estava na contramao, mas nao imaginei que ele estava no traçado, e os amigos podem confirmar, como luk disse foi a +/- 3 anos atras, se hj o erro acontece imagina naquela epoca, mas eu tinha me preparado bem, tanto que estamos a mais de 30 segundos de distancia, por isso nao aliviei por estar concentrado e bem preparado, mas ai surgiu uma HONDA no meio do caminho e o final da historia vcs ja conhecem.
    É sempre bom relambrar o passado.
    rsrsrssrs
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF

Número de Mensagens : 604
    Pontos : 1566

Mensagem por STAFF 06/08/10, 09:07 am

Marcio Senna escreveu:Mesmo indo pra brita, cheguei em segundo, e na outra bateria tb, isso ninguem diz, na soma das duas fiquei em primeiro.
    So estou afastado temporariamente, mas eu vou VOLTAR, e ai vou procurar equipes que queiram investir no meu potencial.
    Relembrando o dia da batida: "foi curioso pq pude ver pelo mapa que o serginho estava na contramao, mas nao imaginei que ele estava no traçado, e os amigos podem confirmar, como luk disse foi a +/- 3 anos atras, se hj o erro acontece imagina naquela epoca, mas eu tinha me preparado bem, tanto que estamos a mais de 30 segundos de distancia, por isso nao aliviei por estar concentrado e bem preparado, mas ai surgiu uma HONDA no meio do caminho e o final da historia vcs ja conhecem.
    É sempre bom relambrar o passado.
    rsrsrssrs

KKKKKK, bate uma saudade, de estar junto com os amigos, de fazer social, do bate papo, do churrasco despois da corrida, mas eu ainda faço isso junto com o Luk, estamos meio sem tempo, mas sempre que dá nos reunimos e ainda fazemos o nosso social, as vezes churrasco, as vezes uma costela cozida, as vezes um caldo, mas sempre pensamos em algo
    Marcio Senna
    Marcio Senna
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Número de Mensagens : 31
    Pontos : 37

Mensagem por Marcio Senna 06/08/10, 09:13 am

É justamente da confraternização que sinto mais falta, o antes, o durante e o depois, as discussoes sobre as corridas, os comissarios, as disputas, os
    X's, oh saudades.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/24, 08:53 pm