+2
regis
iorio
6 participantes
Fotos de AV
iorio- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 317
Pontos : 432
- Mensagem nº1
Fotos de AV
regis- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 852
Pontos : 1055
- Mensagem nº2
Re: Fotos de AV
Quem está na contra mao?
iorio- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 317
Pontos : 432
- Mensagem nº3
kkkkkkk ... na ultima volta ... senna estava liderando e seria a primeira vitoria dele ... mas ele se apavorou quando viu o sergin na contra mao ... e veja o que aconteceu...
regis briatore balestre brites ganhou essa corrida ....
huahauuhauhahu
De LFS |
regis briatore balestre brites ganhou essa corrida ....
huahauuhauhahu
Rodrigo Cascaes- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 464
Pontos : 518
- Mensagem nº4
Queria ter participado desta, F1?
Luk- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 215
Pontos : 259
- Mensagem nº5
Esta foi a muito tempo atrás, aproximadamente 2 anos ou +, alguns pilotos da atual BVR são descendentes da equipe Asnosvolantes, que mantia um campeonato somente de F1 desde a época do GP3 em Lan. Era muito maneiro, todos se conheciam pessoalmente, e nas pistas tiravam suas diferenças! heheh muito divertido!
Marcio Senna- Piloto Iniciante
- Número de Mensagens : 31
Pontos : 37
- Mensagem nº6
Mesmo indo pra brita, cheguei em segundo, e na outra bateria tb, isso ninguem diz, na soma das duas fiquei em primeiro.
So estou afastado temporariamente, mas eu vou VOLTAR, e ai vou procurar equipes que queiram investir no meu potencial.
Relembrando o dia da batida: "foi curioso pq pude ver pelo mapa que o serginho estava na contramao, mas nao imaginei que ele estava no traçado, e os amigos podem confirmar, como luk disse foi a +/- 3 anos atras, se hj o erro acontece imagina naquela epoca, mas eu tinha me preparado bem, tanto que estamos a mais de 30 segundos de distancia, por isso nao aliviei por estar concentrado e bem preparado, mas ai surgiu uma HONDA no meio do caminho e o final da historia vcs ja conhecem.
É sempre bom relambrar o passado.
rsrsrssrs
So estou afastado temporariamente, mas eu vou VOLTAR, e ai vou procurar equipes que queiram investir no meu potencial.
Relembrando o dia da batida: "foi curioso pq pude ver pelo mapa que o serginho estava na contramao, mas nao imaginei que ele estava no traçado, e os amigos podem confirmar, como luk disse foi a +/- 3 anos atras, se hj o erro acontece imagina naquela epoca, mas eu tinha me preparado bem, tanto que estamos a mais de 30 segundos de distancia, por isso nao aliviei por estar concentrado e bem preparado, mas ai surgiu uma HONDA no meio do caminho e o final da historia vcs ja conhecem.
rsrsrssrs
STAFF- STAFF
- Número de Mensagens : 604
Pontos : 1566
- Mensagem nº7
Marcio Senna escreveu:Mesmo indo pra brita, cheguei em segundo, e na outra bateria tb, isso ninguem diz, na soma das duas fiquei em primeiro.
rsrsrssrs
KKKKKK, bate uma saudade, de estar junto com os amigos, de fazer social, do bate papo, do churrasco despois da corrida, mas eu ainda faço isso junto com o Luk, estamos meio sem tempo, mas sempre que dá nos reunimos e ainda fazemos o nosso social, as vezes churrasco, as vezes uma costela cozida, as vezes um caldo, mas sempre pensamos em algo
Marcio Senna- Piloto Iniciante
- Número de Mensagens : 31
Pontos : 37
- Mensagem nº8
É justamente da confraternização que sinto mais falta, o antes, o durante e o depois, as discussoes sobre as corridas, os comissarios, as disputas, os
X's, oh saudades.
X's, oh saudades.