"Cansei de hóquei no gelo, parei porque tinha de levantar muito cedo para praticar." (explicando porque deixou o esporte quando pequeno)
"Foi uma chatisse! Havia marchas na floresta, acampamentos e as bobagens de sempre. Estão constantemente gritando com a gente, não é nada divertido." (sobre quando fez o serviço militar)
"No verão tem pescaria e sexo. E no inverno... a pescaria é ruim." (respondendo a pergunta: o que os finlandeses fazem em seu tempo livre?) #respostadegenio
“Os outros podem sentar no simulador se quiserem. Eu estou aqui para pilotar." (Sobre o uso de simuladores por parte dos pilotos)
Reporter italiano Kimi, você pode dizer alguma coisa em italiano?
Kimi: Não. Você pode dizer se quiser.(hahahaha)
Reporter: Por que você não estoura o champanhe depois da vitória?
Kimi: Não se deve jogar fora aquilo que foi feito para beber. #kimibebum
Repórter: O momento mais emocionante durante o fim de semana de corrida?
Kimi: Acho que quando a corrida começa, sempre.
Repórter: O momento mais entediante?
Kimi: Agora. (Haduuuuuuuuuukken!!!)
Red Bulletin: Você viu o vídeo no YouTube no qual você cai bêbado de um iate?
Kimi: Eu provavelmente vi todos os meus vídeos no YouTube e certamente participei de todos eles. Bem, há alguns que acabaram não caindo no YouTube e isto é muito bom!
F1 Racing: Você é um bom vizinho?
Kimi: Acho que sim, nunca estou em casa...
"É relaxante. Não gosto de cidades grandes - é uma confusão. A Suíça é parecida com a Finlândia: muita neve. E, claro, bom quanto aos impostos." (sobre morar na Suíça)
Como você sentiu os pneus?"
- Eles estão rodando, Kimi respondeu.
O capacete tem um significado especial para a maioria dos pilotos. Qual é sua importância para você?"
-Ele protege minha cabeça
Você tem algum ritual especial como a maioria em relação ao capacete? Você por exemplo limpa o visor no último momento?" um repórter alemão perguntou, .
- Eu o limpo para ver melhor.
Talvez ele nunca tenha feito sexo...(sobre a declaração de Hamilton de que fazer uma pole position é melhor do que sexo, em 2007)
- Eu estava cagando( Explicando porque não viu a homenagem a Schumacher, no GP Brasil de 2006)
"Foi uma chatisse! Havia marchas na floresta, acampamentos e as bobagens de sempre. Estão constantemente gritando com a gente, não é nada divertido." (sobre quando fez o serviço militar)
"No verão tem pescaria e sexo. E no inverno... a pescaria é ruim." (respondendo a pergunta: o que os finlandeses fazem em seu tempo livre?) #respostadegenio
“Os outros podem sentar no simulador se quiserem. Eu estou aqui para pilotar." (Sobre o uso de simuladores por parte dos pilotos)
Reporter italiano Kimi, você pode dizer alguma coisa em italiano?
Kimi: Não. Você pode dizer se quiser.(hahahaha)
Reporter: Por que você não estoura o champanhe depois da vitória?
Kimi: Não se deve jogar fora aquilo que foi feito para beber. #kimibebum
Repórter: O momento mais emocionante durante o fim de semana de corrida?
Kimi: Acho que quando a corrida começa, sempre.
Repórter: O momento mais entediante?
Kimi: Agora. (Haduuuuuuuuuukken!!!)
Red Bulletin: Você viu o vídeo no YouTube no qual você cai bêbado de um iate?
Kimi: Eu provavelmente vi todos os meus vídeos no YouTube e certamente participei de todos eles. Bem, há alguns que acabaram não caindo no YouTube e isto é muito bom!
F1 Racing: Você é um bom vizinho?
Kimi: Acho que sim, nunca estou em casa...
"É relaxante. Não gosto de cidades grandes - é uma confusão. A Suíça é parecida com a Finlândia: muita neve. E, claro, bom quanto aos impostos." (sobre morar na Suíça)
Como você sentiu os pneus?"
- Eles estão rodando, Kimi respondeu.
O capacete tem um significado especial para a maioria dos pilotos. Qual é sua importância para você?"
-Ele protege minha cabeça
Você tem algum ritual especial como a maioria em relação ao capacete? Você por exemplo limpa o visor no último momento?" um repórter alemão perguntou, .
- Eu o limpo para ver melhor.
Talvez ele nunca tenha feito sexo...(sobre a declaração de Hamilton de que fazer uma pole position é melhor do que sexo, em 2007)
- Eu estava cagando( Explicando porque não viu a homenagem a Schumacher, no GP Brasil de 2006)