GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

As frases lendárias de... Kimi Raikkonen

iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 317
    Pontos : 432

As frases lendárias de... Kimi Raikkonen Empty As frases lendárias de... Kimi Raikkonen

Mensagem por iorio 20/09/10, 01:52 pm

"Cansei de hóquei no gelo, parei porque tinha de levantar muito cedo para praticar." (explicando porque deixou o esporte quando pequeno)

"Foi uma chatisse! Havia marchas na floresta, acampamentos e as bobagens de sempre. Estão constantemente gritando com a gente, não é nada divertido." (sobre quando fez o serviço militar)

"No verão tem pescaria e sexo. E no inverno... a pescaria é ruim." (respondendo a pergunta: o que os finlandeses fazem em seu tempo livre?) #respostadegenio

“Os outros podem sentar no simulador se quiserem. Eu estou aqui para pilotar." (Sobre o uso de simuladores por parte dos pilotos)

Reporter italiano Kimi, você pode dizer alguma coisa em italiano?
    Kimi: Não. Você pode dizer se quiser.(hahahaha)

Reporter: Por que você não estoura o champanhe depois da vitória?
    Kimi: Não se deve jogar fora aquilo que foi feito para beber. #kimibebum

Repórter: O momento mais emocionante durante o fim de semana de corrida?
    Kimi: Acho que quando a corrida começa, sempre.
    Repórter: O momento mais entediante?
    Kimi: Agora. (Haduuuuuuuuuukken!!!)

Red Bulletin: Você viu o vídeo no YouTube no qual você cai bêbado de um iate?
    Kimi: Eu provavelmente vi todos os meus vídeos no YouTube e certamente participei de todos eles. Bem, há alguns que acabaram não caindo no YouTube e isto é muito bom!
    F1 Racing: Você é um bom vizinho?
    Kimi: Acho que sim, nunca estou em casa...

"É relaxante. Não gosto de cidades grandes - é uma confusão. A Suíça é parecida com a Finlândia: muita neve. E, claro, bom quanto aos impostos." (sobre morar na Suíça)

Como você sentiu os pneus?"
    - Eles estão rodando, Kimi respondeu.

O capacete tem um significado especial para a maioria dos pilotos. Qual é sua importância para você?"
    -Ele protege minha cabeça

Você tem algum ritual especial como a maioria em relação ao capacete? Você por exemplo limpa o visor no último momento?" um repórter alemão perguntou, .
    - Eu o limpo para ver melhor.

Talvez ele nunca tenha feito sexo...(sobre a declaração de Hamilton de que fazer uma pole position é melhor do que sexo, em 2007)

- Eu estava cagando( Explicando porque não viu a homenagem a Schumacher, no GP Brasil de 2006)

As frases lendárias de... Kimi Raikkonen 161025119
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

As frases lendárias de... Kimi Raikkonen Empty Re: As frases lendárias de... Kimi Raikkonen

Mensagem por Thiago Carvalho 20/09/10, 03:48 pm

O capacete tem um significado especial para a maioria dos pilotos. Qual é sua importância para você?"
    -Ele protege minha cabeça

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 224
    Pontos : 228

As frases lendárias de... Kimi Raikkonen Empty Re: As frases lendárias de... Kimi Raikkonen

Mensagem por TJ 20/09/10, 06:31 pm

huauhauhahuahuahuauhauhahu ri mt aqui... cara comedia doidao

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/24, 05:54 pm