é a morte do INSURGENCY
+5
PaulistaBR
Thiago Carvalho
Pablo Christhian
Rodrigo Cascaes
iorio
9 participantes
COD OPS
iorio- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 317
Pontos : 432
- Mensagem nº1
COD OPS
veja o multiplayer desse jogo ...
é a morte do INSURGENCY
é a morte do INSURGENCY
Rodrigo Cascaes- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 464
Pontos : 518
- Mensagem nº2
Re: COD OPS
Esses jogos em primeira pessoal são animal. Mas não tenho coordenação motora para isso, haheahea.
Pablo Christhian- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 43
Pontos : 43
- Mensagem nº3
tenho cod4, cod modern, cod modern 2 e cod ww. Gosto muito da série e esse pelo menos vai funcionar com servidores, o que o modern 2 tirou (burrice total).
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº4
to rodando o modern warfare 2 com tudo no very high , lisinho kkk
o jogo eh um espetáculo!!! testei o arma II também mas esse já é impossivel jogar, cansa a vista d+, desisti huahua...
o problema é q esses jogos tão caros d+, aí dificulta pra mta gente comprar =/
o jogo eh um espetáculo!!! testei o arma II também mas esse já é impossivel jogar, cansa a vista d+, desisti huahua...
o problema é q esses jogos tão caros d+, aí dificulta pra mta gente comprar =/
- Mensagem nº5
Thiago Carvalho escreveu:o problema é q esses jogos tão caros d+, aí dificulta pra mta gente comprar =/
Depende ... jogos de videogames são caros mesmo .. é um absurdo pagar 200 reais para um jogo ... mas na steam, o cod tá menos de 50 dolares .... tem gente aqui que gasta mais de 100 reais numa noitada com os amigos .... enquanto vc vai jogar por anos um jogo que custou 100 reais ...
quem fuma, gasta mais de 100 reais por mes em cigarro
quem bebe, gastar mais de 100 reais por mes em bebeida
quem gosta de sair a noite, gasta mais de 100 reais por sabado
agora gastar 100 reais em um jogo que vc vai jogar por anos para aliviar o stress do dia a dia .... não acho caro nao.
jogar é a forma mais barata para se entreter e aliviar o stress de quem trabalha todos os dias. concordam?
- Mensagem nº6
eu larguei o cod modern 2 pela quantidade de cheaters, jogar sem servidor, só com p2p tem esses problemas. rs
e ainda lançaram duas atualizações pagas, uma maravilha.
e ainda lançaram duas atualizações pagas, uma maravilha.
- Mensagem nº7
Concordo completamente.
O Irancing mesmo só acho um absurdo pq além da assinatura é preciso comprar conteúdo. Se fosse somente assinatura e os carros fossem sendo desbloqueados conforme fosse subindo de nível...
Mas jogo como COD ou outra franquia compro sem pena, pois vale muito a diversão. O CODww eu comprei em 2008 e jogo até hoje, dois anos de muita diversão por menos de 100 reais. E só deve morrer mesmo qnd lançarem o COD BO.
O Irancing mesmo só acho um absurdo pq além da assinatura é preciso comprar conteúdo. Se fosse somente assinatura e os carros fossem sendo desbloqueados conforme fosse subindo de nível...
Mas jogo como COD ou outra franquia compro sem pena, pois vale muito a diversão. O CODww eu comprei em 2008 e jogo até hoje, dois anos de muita diversão por menos de 100 reais. E só deve morrer mesmo qnd lançarem o COD BO.
iorio escreveu:Thiago Carvalho escreveu:o problema é q esses jogos tão caros d+, aí dificulta pra mta gente comprar =/
Depende ... jogos de videogames são caros mesmo .. é um absurdo pagar 200 reais para um jogo ... mas na steam, o cod tá menos de 50 dolares .... tem gente aqui que gasta mais de 100 reais numa noitada com os amigos .... enquanto vc vai jogar por anos um jogo que custou 100 reais ...
quem fuma, gasta mais de 100 reais por mes em cigarro
quem bebe, gastar mais de 100 reais por mes em bebeida
quem gosta de sair a noite, gasta mais de 100 reais por sabado
agora gastar 100 reais em um jogo que vc vai jogar por anos para aliviar o stress do dia a dia .... não acho caro nao.
jogar é a forma mais barata para se entreter e aliviar o stress de quem trabalha todos os dias. concordam?
- Mensagem nº8
Pablo Christhian escreveu:Concordo completamente.
Concordo completamente tb!
PaulistaBR- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 159
Pontos : 231
- Mensagem nº9
Pablo Christhian escreveu:tenho cod4, cod modern, cod modern 2 e cod ww. Gosto muito da série e esse pelo menos vai funcionar com servidores, o que o modern 2 tirou (burrice total).
Grandes jogos de guerra, mas sou muito fan do antigo jogos da NOVALOGIC, por exeemplo Joint Operations é muito show
Sempre que posso vou dar uns tiros, é tipo um amor ja antigo kkkkkk.....
E não podia de deixar de colocar o amor a 1ª vista kkkk.....DFBHD
oBS: Estes games são tipo rfactor no mundo do AV hehehehehehehe....mas eu ainda sou fiel a eles, eu gostio!!!!!
Ps: Pablo gostei da sua bars personalizada, show
- Mensagem nº10
A Activision lançou um trailer que detalha a customização dos personagens do novo Call of Duty: Black Ops. Ao que parece, será possível adquirir não somente armas, mas roupas, faces, penteados e outras coisas mais para o seu soldado. O jogo tem data marcada para 9 de novembro, com versões para Nintendo DS, PC, PS3, Wii e Xbox 360.
- Mensagem nº11
UHULLLLLLLLLLLL
PRÉ-VENDA DO BLACK OPS NA STEAM ...... a
Pre-purchase now and get ready for Call of Duty: Black Ops, the biggest first-person action series of all time and the follow-up to last year's blockbuster, Call of Duty: Modern Warfare 2.
Call of Duty: Black Ops will also utilize Steamworks features such as Auto-Updating, Achievements, Steam Cloud, and more!
PRÉ-VENDA DO BLACK OPS NA STEAM ...... a
Pre-purchase now and get ready for Call of Duty: Black Ops, the biggest first-person action series of all time and the follow-up to last year's blockbuster, Call of Duty: Modern Warfare 2.
Call of Duty: Black Ops will also utilize Steamworks features such as Auto-Updating, Achievements, Steam Cloud, and more!
armelim- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 190
Pontos : 204
- Mensagem nº12
que ralismo que esta ficando ess jogos de guerra curto muito eles mas fica difs dividir iracing lfs e um dess ai,,,lol..vou enlouqueser...huhuhussshua
Call of Duty: Black Ops faz uso de um sistema de captura facial para as novas animações, que serão tão realistas que tiveram que ser reduzidas, por causa do impacto que causava nas mortes.
"Nós temos mudado completamente a forma como fazemos as animações faciais", disse o diretor Dave Anthony OPM.
"Algumas das coisas que fizemos com o personagem de Gary Oldman é incrível."
Mas o diretor de animação Dominique Drozdz disse que a animação foi um pouco bom até demais em alguns lugares.
"Havia situações que estava indo longe demais", acrescentou.
"Foi longe principalmente quando você pode matar torcendo o pescoço do seu inimigo. Era demais. Mas o pior foi o corte na garganta que você pode causar em seu inimigo , [é] horrível, mas isso ainda fica pior."
^Nota
A violência como decapitação , sangue e arterias a amostra continua , cenas mais fortes foram reduzidas(não retiradas) , mas cenas como da tortura com o vidro(aquela que tem que arrancar o maxilar do inimigo) não foram alteradas no jogo.
Call Of Duty: Black Ops vai ser lançado dia 9 de Novembro para Ps3, Pc, Xbox360, Ds e WII.
Já está disponível para pré-venda na STEAM!
"Nós temos mudado completamente a forma como fazemos as animações faciais", disse o diretor Dave Anthony OPM.
"Algumas das coisas que fizemos com o personagem de Gary Oldman é incrível."
Mas o diretor de animação Dominique Drozdz disse que a animação foi um pouco bom até demais em alguns lugares.
"Havia situações que estava indo longe demais", acrescentou.
"Foi longe principalmente quando você pode matar torcendo o pescoço do seu inimigo. Era demais. Mas o pior foi o corte na garganta que você pode causar em seu inimigo , [é] horrível, mas isso ainda fica pior."
^Nota
A violência como decapitação , sangue e arterias a amostra continua , cenas mais fortes foram reduzidas(não retiradas) , mas cenas como da tortura com o vidro(aquela que tem que arrancar o maxilar do inimigo) não foram alteradas no jogo.
Call Of Duty: Black Ops vai ser lançado dia 9 de Novembro para Ps3, Pc, Xbox360, Ds e WII.
Já está disponível para pré-venda na STEAM!
- Mensagem nº14
Zerei hoje o COD Black Ops para Xbox 360 .... nota 10 pro jogo .... mas COD MW1 dou nota 11 e COD MW2 nota 12 ....
agora vou ficar esperando o lançamento do jogo pela Steam pra ver se online é tão bom quanto os MW antigos ...
agora vou ficar esperando o lançamento do jogo pela Steam pra ver se online é tão bom quanto os MW antigos ...
regis- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 852
Pontos : 1055
- Mensagem nº15
COD WM2 - nota 15 ! poderiamos montar um multplayer nosso...
Insurgency....ficaria pra trás.
- Mensagem nº16
regis escreveu:COD WM2 - nota 15 ! poderiamos montar um multplayer nosso...
100% apoiado ... pode contar comigo.
- Mensagem nº17
codmw2 eu tenho, só esse black ops que não sei se comprarei, esperando o lançamento para ver alguns detalhes, mas não gostei de terem tirado o desmembramento de corpos que tinha no codww
- Mensagem nº18
Pablo Christhian escreveu:codmw2 eu tenho, só esse black ops que não sei se comprarei, esperando o lançamento para ver alguns detalhes, mas não gostei de terem tirado o desmembramento de corpos que tinha no codww
tirou não .. dei uns tiro de escopeta e o corpo ia pra um lado e braço para outro ....
a desvantagem dele para os MW são 2:
- nos 2 MW, teve partes que te deixam com adrenalina como o navio afundando no MW1 e correndo pelo telhado da favela sem arma com os traficantes atras de vc no MW2 (essa parte é a melhor de qualquer jogo que já existiu ... vc quase caindo do helicoptero com a vista do cristo redentor é tudo!) ... no black ops, tem uma muito fraquinha que é a parte que vc salta de paraquedas, mas não dura nem 3 segundos.
- black ops se passa na guerra fria ... anos 60 ... gosto de jogos de tiro atuais, nao do futuro nem do passado.
agora quero ver on line como vai ser. jogos da serie call of duty só valem a pena comprar original pra jogar on line ... os MW valeram e muito a pena.
regis- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 852
Pontos : 1055
- Mensagem nº19
vc disse tudo! aquelas sequencias na favela sao demais....
Agora misturando a coisa toda! eu tbm gosto da sequencia do snowboard, onde temos que correr e atirar ao mesmo tempo
Agora misturando a coisa toda! eu tbm gosto da sequencia do snowboard, onde temos que correr e atirar ao mesmo tempo
- Pontos : 0
- Mensagem nº20
pessoal eu desinstalei o CoDMW2 na semana passada se falarem que vão jogar, eu instalo na hora aqui!
- Mensagem nº21
INSTALAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Pontos : 0
- Mensagem nº22
iorio escreveu:INSTALAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
blz iorio, hoje, a partir das 7 da noite devo estar aqui em casa , daí eu instalo, se vc puder ai pede o regis pra instalar tbm e quem mais tiver!!!
hoje vamu jugá!!
ae glra instala ae, tá marcado hoje a noite entao!! mw2 GRIDLFS agente pode por hamachi mesmo se for mto dificil!
- Mensagem nº23
ok ... mas o seu e do regis é original ou jack sparrow?
- Mensagem nº25
Legal saber que não tiraram, pois não vi em nenhum vídeo do youtube. rs
Eu curto muito jogo de guerra antiga, por isso pra mim o melhor cod até hoje foi o ww, mas me diverti muito com o mw 1 e 2.
Dois amigos já compraram o cod black op, estou esperando o lançamento para saber a avaliação geral.
Eu curto muito jogo de guerra antiga, por isso pra mim o melhor cod até hoje foi o ww, mas me diverti muito com o mw 1 e 2.
Dois amigos já compraram o cod black op, estou esperando o lançamento para saber a avaliação geral.
iorio escreveu:Pablo Christhian escreveu:codmw2 eu tenho, só esse black ops que não sei se comprarei, esperando o lançamento para ver alguns detalhes, mas não gostei de terem tirado o desmembramento de corpos que tinha no codww
tirou não .. dei uns tiro de escopeta e o corpo ia pra um lado e braço para outro ....
a desvantagem dele para os MW são 2:
- nos 2 MW, teve partes que te deixam com adrenalina como o navio afundando no MW1 e correndo pelo telhado da favela sem arma com os traficantes atras de vc no MW2 (essa parte é a melhor de qualquer jogo que já existiu ... vc quase caindo do helicoptero com a vista do cristo redentor é tudo!) ... no black ops, tem uma muito fraquinha que é a parte que vc salta de paraquedas, mas não dura nem 3 segundos.
- black ops se passa na guerra fria ... anos 60 ... gosto de jogos de tiro atuais, nao do futuro nem do passado.
agora quero ver on line como vai ser. jogos da serie call of duty só valem a pena comprar original pra jogar on line ... os MW valeram e muito a pena.