GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC

    Guilhermando
    Guilhermando
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 80
    Idade : 54
    Pontos : 115
    Data de inscrição : 04/01/2009

    Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC Empty Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC

    Mensagem por Guilhermando 27/10/10, 08:44 am

    [img]Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC 214970564%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]
    Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC 214970562

    Uploaded with ImageShack.us

    QUE SALDADE DO BHD, LANÇAMENTO EDIÇÃO ESPECIAL, DEVE SER MUITO LOKO lol!

    ALGUEM AE TEM ALGUM ESQUEMA PARA O BHD ANTIGO FUNCIONAR COMO ANTES????? NO MEU PC NÃO FUNCIONA....
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC Empty Re: Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC

    Mensagem por Thiago Carvalho 27/10/10, 11:58 am

    ê saudade desse bichinho hehe
    cara, o pinger novo la funciona de boa, como antes...eh soh estar logado na novaworld e pronto, eh a unica diferença de antes

    e como q eh esse negocio aí? q jogos q vem no pacote?
    seria mais viável eles lançarem logo o delta force angel falls q já ta pra ser lançado ha mais de 2 anos e até agora nada...aí se fosse com uma engine parecida do BHD, eu viciaria de novo COM CERTEZA!


    olha a foto q achei:
    Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC OgAAAHV_kNECqVLFxjtCmyTNaXiDvS2C1LmZ5r2AWnpwnLshj4IeD7mz010_Si0IwXAiLvwLyVn9JL7spj8IC3S_zhYAm1T1UMoZcWid8zjYafVUHIlfLifoJMbe

    lembra na sala de espera antes dos confrontos a gente escrevendo na parede à bala? kkkkkk era mta zona
    Guilhermando
    Guilhermando
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 80
    Idade : 54
    Pontos : 115
    Data de inscrição : 04/01/2009

    Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC Empty Re: Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC

    Mensagem por Guilhermando 27/10/10, 01:22 pm

    Código:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Claro pô, momentos inesquecívei, o Fantasma está pedindo pelo amor de Deus pra voltar o BHD.

    Obs. coisa de mane mesmo mas como que eu seleciono um trexo do seu comentário e add na minha msg....
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC Empty Re: Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC

    Mensagem por Thiago Carvalho 27/10/10, 03:27 pm

    clica em "citar" na mensagem q vc quiser Wink

    então, fala pro fantasma catar o insurgency po...nao eh bhd, mas é legal tbm, estratégia e tal :p
    Guilhermando
    Guilhermando
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 80
    Idade : 54
    Pontos : 115
    Data de inscrição : 04/01/2009

    Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC Empty Re: Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC

    Mensagem por Guilhermando 28/10/10, 10:47 am

    Thiago Carvalho escreveu:clica em "citar" na mensagem q vc quiser Wink

    então, fala pro fantasma catar o insurgency po...nao eh bhd, mas é legal tbm, estratégia e tal :p

    Já falei, já mostrei, mas ele não gostou, de verdade!! nem eu, gostaria muito de poder jogar aqueles mapinhas do bhd, se esconder com minha M21 ou Barret e estourar os miolos dos adiversário kkkkkk.
    Guilhermando
    Guilhermando
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 80
    Idade : 54
    Pontos : 115
    Data de inscrição : 04/01/2009

    Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC Empty Re: Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC

    Mensagem por Guilhermando 09/12/10, 10:26 am

    Guilhermando
    Guilhermando
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 80
    Idade : 54
    Pontos : 115
    Data de inscrição : 04/01/2009

    Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC Empty Re: Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC

    Mensagem por Guilhermando 09/12/10, 10:28 am

    Acho que eu vou comprar em

    Conteúdo patrocinado


    Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC Empty Re: Game Delta Force 10th Anniversary Collection - PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 06:52 am