GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    O que esperar da primeira etapa BF1

    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    O que esperar da primeira etapa BF1 Empty O que esperar da primeira etapa BF1

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 27/10/10, 07:18 pm




    Ambulancia Galera!!!

    Bom dia, boa tarde e boa noite, tudo vai depender de quando cada um vai abrir e ler a matéria, tenho andando com o pessoal em AS5R e vou falar uma coisa, vai ser uma corrida que promete, os tempo vem baixando gradativamente, os pilotos estao mais velozes e tenho certeza que teremos muitas surpresas nesta primeira etapa.
    Como acontece em todas as temporadas, tivemos a famosa dança das cadeiras (pilotos mudando de equipes) novas contratações, para que as equipes possam ser muito mais competitivas, mais fortes, os jogos de equipe prometem ser o ponto forte desta etapa.
    Analisando AS5R, vamos ter uma pista rápida, mas com pontos que merecem cuidados, sem contar com o consumo de combustível e de pneus, veremos estratégias interessantes, pois temos pilotos que subirão para o módulo verde e outros que irão para o módulo amarelo, terão um grande desafio para esta etapa.
    Vou continuar assistindo aos treinos do pessoal, brincado, com eles, pois eu só posso brincar, pois qualidade técnica aumentou muito a turma já não tem mais brincado e sim disputado um campeonato quente.
    Mudando de assunto, gostaria parabenizar o Marcio Moraes, por mais um belo trabalho, fez uma skin sensacional, apresentada ontem pelo Xando, pois o Thiago avisou que só coloca o seu bólido na pista com a nova pintura no dia da corrida, tudo isto para preservar as cores do carro, e não manchar a pintura.
    Então minha gente, que venha a primeira etapa do BF1 e que vença a melhor equipe, e ai vai um lembrete pra galera, nenhuma corrida é ganha na primeira volta, então cuidado nas primeiras curvas, que vcs tenham uma excelente prova, como tem sido todas as outras. E parabéns a Staff, por mais esse belo trabalho.
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    O que esperar da primeira etapa BF1 Empty Re: O que esperar da primeira etapa BF1

    Mensagem por KaiqueBRA 28/10/10, 07:09 pm

    Muito legal Serginho. Parabéns
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 464
    Idade : 46
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    O que esperar da primeira etapa BF1 Empty Re: O que esperar da primeira etapa BF1

    Mensagem por Rodrigo Cascaes 28/10/10, 07:15 pm

    Eu diria que a grande atração deste campeonato é a obrigatoriedade da troca de composto, quero so ver lidr com pressão dos pneus, para alguns ets vao ser facil dirigir com uma mao e um olho, enquanto a outra mão troca os compostos e altera a pressão e cambagem, se duvidar depois disso ainda entra no site e posta que está em priomeiro e os 30% do modulo amarelo nao dao passagem.

    Alias, eu acho que o ideal seria um modulo "ETS" com 30% e o modulo dos "normais" com 28%. Seria legal ver todos juntos.

    Acho também que estes 2% que em AS5r representam algo em torno de 4 segundos ou mais entre os modulos causarão várias bandeiras azuis, então o pedido de um relis GT2 é: Por favor, não tentem abrir passagem batendo em nóis, nois libera mas semo meio lerdo.

    Que venha a GP2!

    Conteúdo patrocinado


    O que esperar da primeira etapa BF1 Empty Re: O que esperar da primeira etapa BF1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 04:34 am