Galera!!!
Bom dia, boa tarde e boa noite, tudo vai depender de quando cada um vai abrir e ler a matéria, tenho andando com o pessoal em AS5R e vou falar uma coisa, vai ser uma corrida que promete, os tempo vem baixando gradativamente, os pilotos estao mais velozes e tenho certeza que teremos muitas surpresas nesta primeira etapa.
Como acontece em todas as temporadas, tivemos a famosa dança das cadeiras (pilotos mudando de equipes) novas contratações, para que as equipes possam ser muito mais competitivas, mais fortes, os jogos de equipe prometem ser o ponto forte desta etapa.
Analisando AS5R, vamos ter uma pista rápida, mas com pontos que merecem cuidados, sem contar com o consumo de combustível e de pneus, veremos estratégias interessantes, pois temos pilotos que subirão para o módulo verde e outros que irão para o módulo amarelo, terão um grande desafio para esta etapa.
Vou continuar assistindo aos treinos do pessoal, brincado, com eles, pois eu só posso brincar, pois qualidade técnica aumentou muito a turma já não tem mais brincado e sim disputado um campeonato quente.
Mudando de assunto, gostaria parabenizar o Marcio Moraes, por mais um belo trabalho, fez uma skin sensacional, apresentada ontem pelo Xando, pois o Thiago avisou que só coloca o seu bólido na pista com a nova pintura no dia da corrida, tudo isto para preservar as cores do carro, e não manchar a pintura.
Então minha gente, que venha a primeira etapa do BF1 e que vença a melhor equipe, e ai vai um lembrete pra galera, nenhuma corrida é ganha na primeira volta, então cuidado nas primeiras curvas, que vcs tenham uma excelente prova, como tem sido todas as outras. E parabéns a Staff, por mais esse belo trabalho.