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    Mensagem por MMoraes 28/10/10, 10:06 pm

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    Mensagem por Rodrigo Cascaes 29/10/10, 08:26 pm

    Meu carro tá sempre com um ponto vermelho nas bordas. o que fazer Dr. Moraes? Hehehe, minha direção é muito agressiva.
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    Mensagem por  30/10/10, 09:40 am

    Rodrigo Cascaes escreveu:Meu carro tá sempre com um ponto vermelho nas bordas. o que fazer Dr. Moraes? Hehehe, minha direção é muito agressiva.

    nas bordas de dentro ou de fora?

    o interessante na regulagem é que as bordas de dentro fiquem nas temperaturas ideais exemplo r3 é 115ºC daí ve se a borda de dentro tiver esquentando mais que isso vc tem que colocar mais graus no camber, aí o pneu "tomba" mais pra fora. Agora se tiver menos que 115 vc tira, -1,0 ou menos -0,5 vai mechendo de pouco em pouco e dando voltas pra testar.

    O principal motivo de nao usarmos setups de hotlap é por isso eles em geral têm a cambagem o máximo negativa possivel, pra nas retas ele ter menos aderencia e nas curvas mais aderencia =), mas nao da pra corridas longas porq em poucas voltas mesmo se vc colocar pneu menos macio eles esquentam mais por dentro..

    bom essas coisas é bom ir no ts com o jogo aberto e ir testando e trocando informações!! mas pra voce vai custar caro porq vc é de outra equipe!! huahuahuahuahuahuahua

    vlw cascaes

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    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 30/10/10, 09:54 am

    Daniel Júnio escreveu:
    Rodrigo Cascaes escreveu:Meu carro tá sempre com um ponto vermelho nas bordas. o que fazer Dr. Moraes? Hehehe, minha direção é muito agressiva.

    nas bordas de dentro ou de fora?

    o interessante na regulagem é que as bordas de dentro fiquem nas temperaturas ideais exemplo r3 é 115ºC daí ve se a borda de dentro tiver esquentando mais que isso vc tem que colocar mais graus no camber, aí o pneu "tomba" mais pra fora. Agora se tiver menos que 115 vc tira, -1,0 ou menos -0,5 vai mechendo de pouco em pouco e dando voltas pra testar.

    O principal motivo de nao usarmos setups de hotlap é por isso eles em geral têm a cambagem o máximo negativa possivel, pra nas retas ele ter menos aderencia e nas curvas mais aderencia =), mas nao da pra corridas longas porq em poucas voltas mesmo se vc colocar pneu menos macio eles esquentam mais por dentro..

    bom essas coisas é bom ir no ts com o jogo aberto e ir testando e trocando informações!! mas pra voce vai custar caro porq vc é de outra equipe!! huahuahuahuahuahuahua

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    Quando poderemos fazer isso quem sabe vc não ganha um volante Ferrari Thruthmaster com pouco uso. Poderemos ir trocando idéais e fazendo ajustes nos carros, topas?? Ambulancia
    Abrax

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    Mensagem por Rodrigo Cascaes 30/10/10, 10:00 am

    Daniel Júnio escreveu:
    Rodrigo Cascaes escreveu:Meu carro tá sempre com um ponto vermelho nas bordas. o que fazer Dr. Moraes? Hehehe, minha direção é muito agressiva.

    bom essas coisas é bom ir no ts com o jogo aberto e ir testando e trocando informações!! mas pra voce vai custar caro porq vc é de outra equipe!! huahuahuahuahuahuahua

    vlw cascaes

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    Hehehe, coloca na conta do Surdi. Laughing Laughing

    Na verdade eu tenho um bom conhecimento de setup, sem ser modesto. Era mais uma brincadeira com o Moraes, hehe.

    Nós poderiamos criar vários tópicos como este para melhorar o grau de entendimento da galera com os setups. Posso colocar também com relação a cambagem é que quanto maior a cambagem mais o carro vira, ou melhor o carro entra nas curvaso grande problema foi o relatado por voce Juniox os pneus desgastão mais na borda interna. É tudo uma questão de estilo de pilotagem, pista, e outras variaveis no set.

    Percebam na F1 que os pilotos da RBR gostam de bastante cambagem, já a ferrari não utiliza tanto assim.

    Eu queria saber como funciona realmente o Paralelismo direcional. Já li em alguns foruns que ele funciona mais ou menos como o toe in e toe out, isso é verdade?
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    Mensagem por  30/10/10, 10:07 am

    Rodrigo Cascaes escreveu:
    Daniel Júnio escreveu:
    Rodrigo Cascaes escreveu:Meu carro tá sempre com um ponto vermelho nas bordas. o que fazer Dr. Moraes? Hehehe, minha direção é muito agressiva.

    bom essas coisas é bom ir no ts com o jogo aberto e ir testando e trocando informações!! mas pra voce vai custar caro porq vc é de outra equipe!! huahuahuahuahuahuahua

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    Hehehe, coloca na conta do Surdi. Laughing Laughing

    Na verdade eu tenho um bom conhecimento de setup, sem ser modesto. Era mais uma brincadeira com o Moraes, hehe.

    Nós poderiamos criar vários tópicos como este para melhorar o grau de entendimento da galera com os setups. Posso colocar também com relação a cambagem é que quanto maior a cambagem mais o carro vira, ou melhor o carro entra nas curvaso grande problema foi o relatado por voce Juniox os pneus desgastão mais na borda interna. É tudo uma questão de estilo de pilotagem, pista, e outras variaveis no set.

    Percebam na F1 que os pilotos da RBR gostam de bastante cambagem, já a ferrari não utiliza tanto assim.

    Eu queria saber como funciona realmente o Paralelismo direcional. Já li em alguns foruns que ele funciona mais ou menos como o toe in e toe out, isso é verdade?


    esse paralelismo eu ja li varias vezes e nunca intendi uhahuahuahuahua
    Salvio Marchioro
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    Mensagem por Salvio Marchioro 03/11/10, 05:15 am

    Olá galera... achei aqui um guia rapido que uso no Automodelismo a combustao (quem quiser conhecer mais www.automodelismorg.webnode.com ) porém a reação para o automodelo ou para um carro normal é a mesma. Dêem uma olhada:


    Guia Rápido de Setup

    Perdendo muita velocidade durante a curva
    deixe a suspensão traseira mais mole do que a dianteira
    endureça o diferencial

    Saindo de traseira no meio da curva

    aumente o camber negativo na traseira

    Pouca direção no meio da curva
    amoleça a barra estabilizadora dianteira

    Saindo de traseira na saída de curva sob potência
    amoleça a barra estabilizadora traseira
    aumente o toe-in na traseira

    Sai de frente nas curvas
    amoleça a barra estabilizadora dianteira ou endureça a traseira
    amoleça o diferencial
    aumente o toe-out na dianteira

    Sai de traseira nas curvas
    amoleça a barra estabilizadora traseira ou endureça a dianteira

    Instável na frenagem
    diminua o camber negativo da dianteira

    Pouca tração na saída da curva

    diminua o camber negativo na traseira

    Abraços

    Conteúdo patrocinado


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    Mensagem por Conteúdo patrocinado


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