RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF

Número de Mensagens : 604
    Pontos : 1566

RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

Mensagem por STAFF em 14/11/10, 09:40 am

RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Resultados2

Estatísticas do Servidor s2:
    Qualy
    Corrida
    Performance Volta-a-Volta

RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Resultadodm

Estatísticas do Servidor DM:
    Qualy
    Corrida

RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Resultadosfv

Estatísticas da Final:
    Qualy
    Corrida

Replay do Qualy e Corrida:
    CLICK AQUI PARA BAIXAR

Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga

Número de Mensagens : 156
    Pontos : 201

RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty Re: RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

Mensagem por {SR} Hewerton em 14/11/10, 12:12 pm

S2 - Bem fiz uma boa largada conseguindo se manter entre os 3 primeiros "XRG", várias voltas em uma disputa muito boa eu Kaique e A.Araujo, porém acho que devido a disputa com o Kaique o motor do meu carro pode ter danificado por pegar vácuo direto, meu carro chegava berrando tudo no final da reta..fora isso foi ótima a corrida consegui o 5° lugar.

Final - Mesma coisa, larguei bem consegui se manter em 3° atrás da Kaique novamente, disputei umas 2 voltas com ele depois disso não teve muita disputa os 4 estava no mesmo ritmo, porém pequei na estratégia e gastei muito pneu perdi a posição para o Theo José nos Box, terminei a corrida em 4° conseguindo chegar em perto do 2° e 3°...No mais o Campeonato foi perfeito com várias disputas, espero que tenha outros champs com XFG/XRG!!

eclipsee_steering
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty Re: RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

Mensagem por jorge alberto em 14/11/10, 12:45 pm

pqp, mierd...%&¨*#@ mil vezes. o troço @##%$@#%¨$# DE TROCAR NOME EM CIMA DA HORA FUD....#$%¨&** COM O VEIO. ja tinha apagado as luzes da oficina. sem enxergar o teclado pra trocar de nome foi uma bosta. peguei um nome que ja tinha e alterei. deu merda. fiquei sem skin. consegui corrigir a tempo mas a merda deixou com auxilio de freio. nao dei uma volta decente no qualy e sai la atras. na corrida, meu set com carro pesado era lento e dificil de segurar nas 2 primeiras voltas por isso perdi posiçoes, fui tocado rodei e cai pra ultimo e longe de todos. tive que remar muito pra chegar apenas em 9ª. a unica coisa legal foi a ultrapassagem em cima do dias e do graciane graças ao fair play de todos.obrigado ao dias e graciane pela disputa limpa. mas apesar dos percalços a corrida foi muito divertida. pena ter tido muitas falhas na divulgação, por isso a fraca participação dos pilotos demos.espero que isso seja corrigido e que tenha outros eventos unindo as 2 classes. sunny

Uploaded with ImageShack.us
    Salvio Marchioro
    Salvio Marchioro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 36
    Pontos : 44

Mensagem por Salvio Marchioro em 14/11/10, 02:31 pm

Bom.... após ter pego meu volante sexta feira... inventei de correr sabado, entao nao deu muito certo, cheguei em ultimo na Demo e penúltimo na Demo e S2, mas valeu pela experiencia.

1ª Corrida: Larguei em penultimo e após ser tocado na primeira curva apos final da t2 fiquei em ultimo e muito longe dos da frente entao foi só terminar a corrida, mudei minha estrategia dos boxes e consegui chegar um pouco mais próximo do 5º colocado.

2ª Corrida: Larguei em 11º logo na primeira volta perdi algumas posiçoes, ficou eu e o thiago carvalho la atrás disputando a ultima posição hahhahaha. Na 20 volta nao aguentava mais meu braços ( estava acostumado com o mouse hahahah) mas de resto foi tudo tranquilo.

Achei bem legal o fato de unir S2 e demo e assim como disse o alberto, tinha que se repetir mais vezes.

Abraço a todos.
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 393
    Pontos : 456

Mensagem por Gui Ribeiro em 14/11/10, 06:55 pm

S2 - quali bom em 33.3 , andei bem ate o pit, fiz cagada e depois começei a ter dor no pulso fiz varias cagadas e na penultima volta perdi a vitoria pro TJ. Segundo ta bom

Final - quali bom tambem 33.4 , tambem liderei ate o pit , fiz dessa vez melhor , mas o desempenho caiu com a dor que voltou apos a decima volta , eu e o kaique perdemos muito tempo na disputa e o TJ comeu pelas beradas e venceu no box. Parabens pra ele e pro Kaique que me ultrapassou nas voltas finais. Otima corrida.

A fratura q eu tive no pulso ta dando as consequencias agora, vou ter que começar a fazer algum tipo de terapia e alem de dar um jeito de pegar o volante logo, senao fica dificil de correr.

Guilherme Ribeiro #98
    Sonicrealms Racing - Forum
    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" 314
    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Isonline.PuTzBr![/center]
    H2O||Eduardo
    H2O||Eduardo
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 44
    Pontos : 56

Mensagem por H2O||Eduardo em 15/11/10, 09:39 am

Eae, racers!!

Pra mim foi muuuito bacana a experiência. Foi uma grande sacada "misturar" a galera demo com s2. Ainda não assisti o replay, mas tenho certeza que o show foi garantido. Já a minha corrida não foi tão boa por conta do meu volante (Leadership Vibration Universal 1026), e já aproveito para dar uma dica pra quem está querendo comprar um volante: não compre este modelo. O meu está perdendo a sensibilidade progressivamente a partir de 5ª volta consecutiva. E vai piorando volta a volta. Mas vamos falar da corrida:

1ª bateria: Não fiz um tempo de qualify bom, poderia ter conseguido melhor, mas eu não tinha feito um aquecimento no dia e cometi alguns erros bobos. Larguei em terceiro e teve uma briga boa pela segunda posição com o Stefan. Porém, com o raio do volante perdendo sensibilidade, perdi a posição, voltando para terceiro. Fiz uma parada antes do que previ para aproveitar para recalibrar o volante, que foi se perdendo até o final da bateria, mas consegui manter a 3ª posição.

2ª bateria: O meu tempo de qualify melhorou. Apesar disso, larguei em quinto, pois tinham pilotos S2 muito rápido à frente, fiquei atrás de um piloto demo apenas. As primeiras voltas foram de grandes disputas, mas o velho problema do volante me atrapalhou muito dessa vez, principalmente por ser mais longa e o volante já ter sido utilizado na 1ª bateria... parece que ele tem vida útil de 5 voltas. Meu rendimento caiu extremamente, mal conseguia manter o carro na pista. Fiquei em último dos que chegaram, mas persisti para levar o carro até o fim.

Mas como disse, a experiência foi muito boa mesmo! E aproveito para dar os parabéns à GridLFS por promover esse Grand Prix e aos pilotos pela participação e por garantir o show na pista!!
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 224
    Pontos : 228

Mensagem por TJ em 15/11/10, 10:49 am

Corrida muito boa pra mim! Depois de 3 meses sem jogar lfs consegui voltar em grande estilo xD

1ª Corrida: No início achei que o Putz ia disparar na frente e ganhar de lavada, entao fui na minha... mas parece q ele começou a gastar pneu demais e perder ritmo e eu aproveitei a chance, cheguei e passei por fora no final do retao, bela disputa. Garanti a vitória.

2ª Corrida: Essa pra mim foi sensacional. Fui mal no qualy e fiquei apenas em 6º. Desde logo já tracei minha estratégia. Passar os piliotos do demo na largada e depois acompanhar os do S2 e parar o mais tarde possível. Fui la na minha em 4o poupando os pneus e só acompanhando os da frente. Mantive a distancia maxima por volta de 3s para o líder Putz. Eles foram 1 a 1 pros boxes, e eu comecei a por em prática minha estratégia. Fui andando em ritmo forte, fazendo volta mais rápida, e ganhando tempo sobre os que ja tinham parado. Fui aos boxes faltando umas 5 voltas e consegui voltar em 1o com folga, depois ainda fiz 2 voltas mais rápidas pra consolidar a vitória. Me senti um Jenson Button, nessa corrida hahaha estrategia perfeita.

Vlw!!! Foi mt boa a competição cheers
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas

Número de Mensagens : 353
    Pontos : 399

Mensagem por Antonio Sergio da Silva O em 15/11/10, 11:54 am

Bem pessoal eu não participei desta funrace mas assisti e achei muito maneiro, a mistura do pessoal demo com o pessoal S2 foi show, deu pra ver que temos excelentes pilotos no demo que assim que conseguirem a licença S2 vão dar trabalho, assiti um pega muito bonito entre o Guido, o Moraes e o Thiago, o Moraes fez um belo jogo de equipe deu uma segurada no Guido e o Thiago de afastou um pouco, depois o Moraes cometeu um erro e cedeu ao Guido sua posição, que devagar foi se aproximando do Thiago, que estava andando bem, pega sensacional
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por TJ em 22/11/10, 09:40 am

Quando serão dados os premios?
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 916
    Pontos : 1096

Mensagem por BrasiL em 22/11/10, 04:22 pm

vamos postar um banner com o resultado ...o ganhador ja foi notificado.

RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Assapq3RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Maisleal3 RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Skinmaisbonita
    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Punhal
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por TJ em 22/11/10, 06:17 pm

BrasiL escreveu:vamos postar um banner com o resultado ...o ganhador ja foi notificado.

Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18/10/19, 10:16 am