?
+2
BrasiL
6 participantes
Quando é aniversário da GRIDLFS?
BrasiL- Administrador
- Número de Mensagens : 916
Pontos : 1096
- Mensagem nº2
Re: Quando é aniversário da GRIDLFS?
Aqui está o primeiro comunicado da GRIDLFS.
29/09/2008 - Abertura oficial da liga GridLFS
Saudações amigos e amantes do automobilismo virtual. É com enorme satisfação que anunciamos que finalmente está no ar o site oficial da liga de live for speed Grid LFS, uma liga formada por equipes que correm priorizando o respeito entre todos, a seriedade nas pistas,a organização e principalmente a amizade. Primeiramente um projeto com iniciativa de alguns amigos, Jarbas Melo, Thiago Carvalho, Mauro avelino e Rafael Matta, que tem a intenção de em breve ampliarmos nosso ciclo de amizades dentro deste conceito. E para iniciar esta nova caminhada, anunciamos já o campeonato de abertura da liga: o 1º Campeonato de XFR/UFR que terá inicio dia 12 de Outubro de 2008 , este será disputado pelos pilotos das três equipes realizadoras do projeto GRID LFS e também por pilotos convidados que ja fazem parte de nosso ciclo que mostram-se empenhados em contribuir para o sucesso de nossa liga. Visite as seções de nosso site para obter mais informações sobre a liga, os campeonatos e cadastre-se em nosso fórum para trocar informações e sugestões visando sempre o melhoramento de nossa comunidade. Abraços a todos e vida longa a GRID LFS!
Thiago Carvalho
29/09/2008 - Abertura oficial da liga GridLFS
Saudações amigos e amantes do automobilismo virtual. É com enorme satisfação que anunciamos que finalmente está no ar o site oficial da liga de live for speed Grid LFS, uma liga formada por equipes que correm priorizando o respeito entre todos, a seriedade nas pistas,a organização e principalmente a amizade. Primeiramente um projeto com iniciativa de alguns amigos, Jarbas Melo, Thiago Carvalho, Mauro avelino e Rafael Matta, que tem a intenção de em breve ampliarmos nosso ciclo de amizades dentro deste conceito. E para iniciar esta nova caminhada, anunciamos já o campeonato de abertura da liga: o 1º Campeonato de XFR/UFR que terá inicio dia 12 de Outubro de 2008 , este será disputado pelos pilotos das três equipes realizadoras do projeto GRID LFS e também por pilotos convidados que ja fazem parte de nosso ciclo que mostram-se empenhados em contribuir para o sucesso de nossa liga. Visite as seções de nosso site para obter mais informações sobre a liga, os campeonatos e cadastre-se em nosso fórum para trocar informações e sugestões visando sempre o melhoramento de nossa comunidade. Abraços a todos e vida longa a GRID LFS!
Thiago Carvalho
BrasiL- Administrador
- Mensagem nº3
Elaboração do primeiro campeonato!!!
http://atariracing.forumbrasil.net/discussoes-gerais-f5/primeiro-camp-u-xfr-grid-lfsatualizado-11-10-t12.htm
http://atariracing.forumbrasil.net/discussoes-gerais-f5/primeiro-camp-u-xfr-grid-lfsatualizado-11-10-t12.htm
BrasiL- Administrador
- Mensagem nº4
iorio- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 317
Pontos : 432
- Mensagem nº5
ATARIRACING ?????
BrasiL- Administrador
- Mensagem nº6
As 3 primeiras equipes da GRIDLFS.
Punhal / Atari / LZA
Punhal / Atari / LZA
STAFF- STAFF
- Número de Mensagens : 604
Pontos : 1566
- Mensagem nº7
29/09/08 - lançamento oficial da GridLFS
12/10/08 - 1a corrida oficial
as datas mais relevantes são essas
12/10/08 - 1a corrida oficial
as datas mais relevantes são essas
Oloko- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 208
Pontos : 222
- Mensagem nº8
iorio escreveu:ATARIRACING ?????
Iorio vc fazia parte dos Asnovolante ........kkkkkkk
E acha estranho a AtariRacing ......rs
Parabéns para a GridLFS pelo 2° ano de crescimento......ahuahuahauhuaaaa
iorio- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 317
Pontos : 432
- Mensagem nº9
Oloko escreveu:
q isso???? achei lindo ... foi meu primeiro videogmae ... alias foi onde corri pela primeira vez num simulador ... "ENDURO"
heheheh
http://jogosdeatari.com.br/game/enduro
Oloko- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 208
Pontos : 222
- Mensagem nº10
iorio escreveu:Oloko escreveu:
q isso???? achei lindo ... foi meu primeiro videogmae ... alias foi onde corri pela primeira vez num simulador ... "ENDURO"
heheheh
http://jogosdeatari.com.br/game/enduro
Eu tbm....ahuahuahauaaa
- Pontos : 0
- Mensagem nº11
hmmm era uma dúvida q eu ja tinha a algum tempo e esquecia de perguntar, bom, agora ano que vem vamo faze algum evento pro 3º ano !!!
deviam bancar um churrascão pra nóis!!! uahuahuahuahuahu
Jarbas Melo, Thiago Carvalho, Mauro avelino e Rafael Matta
deviam bancar um churrascão pra nóis!!! uahuahuahuahuahu
Gui Ribeiro- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 393
Pontos : 456
- Mensagem nº12
A GRID é novinha pô, euheuheuheu..
Eu lembro da primeira corrida com X-UFR na AS2R, na época não sei se era GRIDLFS ainda.
Eu lembro da primeira corrida com X-UFR na AS2R, na época não sei se era GRIDLFS ainda.