Deus, obrigado por ser carioca, obrigado por ter nascido na cidade mais linda e mais charmosa do mundo ( com todo o respeito as demais ), obrigado pelo Cristo Redentor, pela Bahia da Guanabara, Arcos da Lapa, as belíssimas praias que encantam o mundo inteiro atraindo milhares de turistas, obrigado pela Catedral Metropolitana e por Sta Tereza com os seus bondes centenários, obrigado também pelo Maraca e por ele ser o templo mundial do futebol, obrigado também pelo Jardim Botâncico e pelo Parque Laje, obrigado por Niterói, Rio das Ostras, Grumarí, Macaé,Buzios, petrópolis ( cidade imperial) e outras tantas que eu não recordo agora.
Obrigado pelo Corcovado, Pão de Açúcar, Rocinha, vidigal, Portela, Mangueira, Beija Flor, Salgueiro, Baixada Fluminense, zona norte sul e oeste,Vista Chinesa e pelo Sambódromo palco maior do nosso samba. Ahhh essa cidade maravilhosa pelo qual eu me encanto sempre, com os malandros e as lindas mulatas, loiras, negras nos encantando no requebrar da batucada que só nós sabemos " mandar bem".
Como já dizia o poeta: O Rio de Janeiro é a natureza que virou uma cidade.
Como bom carioca não podia deixar de prestar uma homenagem aqui a essa minha cidade q é realmente maravilhosa...apesar de todos os problemas,sempre se vê as pessoas com o sorriso no rosto e a esperança de q tudo vai mudar um dia...
Obrigado pelo Corcovado, Pão de Açúcar, Rocinha, vidigal, Portela, Mangueira, Beija Flor, Salgueiro, Baixada Fluminense, zona norte sul e oeste,Vista Chinesa e pelo Sambódromo palco maior do nosso samba. Ahhh essa cidade maravilhosa pelo qual eu me encanto sempre, com os malandros e as lindas mulatas, loiras, negras nos encantando no requebrar da batucada que só nós sabemos " mandar bem".
Como já dizia o poeta: O Rio de Janeiro é a natureza que virou uma cidade.
Como bom carioca não podia deixar de prestar uma homenagem aqui a essa minha cidade q é realmente maravilhosa...apesar de todos os problemas,sempre se vê as pessoas com o sorriso no rosto e a esperança de q tudo vai mudar um dia...