GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    [FINAL] 6º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY1

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    [FINAL] 6º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY1 Empty [FINAL] 6º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY1

    Mensagem por STAFF 12/12/10, 12:55 am

    Resultados da 6º etapa categoria módulo verde e módulo amarelo
    1º Bateria
    [FINAL] 6º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY1 1bateria

    2º Bateria
    [FINAL] 6º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY1 2bateria
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    [FINAL] 6º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY1 Empty Re: [FINAL] 6º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY1

    Mensagem por Gui Ribeiro 12/12/10, 02:48 am

    Quali - havia dado 2 ou 3 voltas sem vácuo. dei uma boa volta e peguei o quarto lugar.

    Race1 - larguei muito bem e na segunda curva estava em primeiro, porém outros afobados que chegaram acabaram com minha corrida na segunda volta.

    Race2 - larguei em penultimo, fui costurando e ganhando posições, estava em quarto em 2 ou 3 voltas, Thiago e Moraes chegaram e troquei um pouco de vácuo mas tive azar e consegui perder o vácuo. Após isso troquei vacuo com o Surdi até não sei oq aconteceu mas eu rodei e ele foi la pro beleléu. Carro danificado e sétimo lugar na mão, tava dificil, cada nego pior que o outro pra trocar vacuo, no final das contas um 4º lugar (3º no modulo verde) foi bom demais, ja em momento nenhum disputei o campeonato (ele acabou pra mim na primeira volta da primeira corrida)
    Guilhermando
    Guilhermando
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 80
    Idade : 54
    Pontos : 115
    Data de inscrição : 04/01/2009

    [FINAL] 6º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY1 Empty Re: [FINAL] 6º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY1

    Mensagem por Guilhermando 12/12/10, 08:57 am

    Só tenho uma coisa a dizer:
    É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEMMM!!!!!
    avatar
    tiba
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante


    Número de Mensagens : 39
    Idade : 34
    Pontos : 51
    Data de inscrição : 13/11/2010

    [FINAL] 6º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY1 Empty Re: [FINAL] 6º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY1

    Mensagem por tiba 13/12/10, 07:23 pm

    Qualy : Consegui pegar a 10º posição, sem fazer muitos esforços.

    Q1 - Não larguei muito bem, acho que perdi umas 3/4 posições logo no começo, após algumas batidas subi várias posições e resolvi manter, após a saida dos boxes por algum motivo recebi bandeira azul e como não sabia quem estava atrás de mim abri caminho, quando vi era um que estava disputando a posição comigo... por esse erro fiquei em terceiro da GT2.

    Q2 - Larguei mal novamente, fui pressionado logo no começo... meu parceiro de equipe estava vindo por dentro sendo pressionado por outra pessoa e eu feito de sanduiche no meio da pista, tive que mudar de linha foi quando recebi um toque do meu parceiro hewerton, quase sai da pista... mas segurei e continuei... meu parceiro não teve a mesma sorte.
    Algum tempo depois outro parceiro me alcançou e ficamos trocando vacuo, por um descuido meu ele se distanciou muito de mim pegando vacuo de outra pessoa, algum tempo depois na hora da entrada dos boxes, eu tinha entrado bem no começo... derrepente o G Ribeiro entra na minha frente... fui com ele até a entrada dos boxes... na minha tela ele tava travando muito... fui seguindo ele e no lugar que eu ia parar ele freiou com tudo, até encostei nele dentro dos boxes e tive que dar ré pra poder abastacer... devido e esse imprevisto não consegui manter minha posição na GT2 ( estava em segundo e cheguei em 4 )

    Conteúdo patrocinado


    [FINAL] 6º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY1 Empty Re: [FINAL] 6º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 12:26 am