por Convidad 22/03/09, 01:38 pm
Caro maureli você só pode estar se referindo a minha pessoa.
Não sei qual a sua intenção ao fazer isso, mas me reservei no direito de responder pois só hoje tomei conhecimento dessa mensagem.
Sou piloto S2 desde de agosto do ano passado, entro nos servers demo principalmente no SRBRASIL, o qual o Negão é o administrador e nunca desrespeitei ninguém.
Quanto ao suposto enrosco que você diz, já sofri inúmeras vezes a mesma coisa.
Você tem o replay do primeiro enrosco para provar para mim que foi sem intenção? Sinceramente não estou lembrado de ter feito isso com você.
Escrever as coisas é muito fácil, mas como sabemos muitos pilotos, inclusive S2, correm disfarçados com conta demo para ficar batendo nos outros não é mesmo? Ou você nunca ouviu dizer?
Minha inscrição aqui no forum foi no dia 05/03, exatamente no mesmo dia da sua mensagem. Até onde eu sei não tem outro RENE aqui, muito menos que tenha feito inscrição no dia 05/03.
Sendo assim mesmo depois de duas semanas do suposto ocorrido, no mesmo dia da minha inscrição aqui você cita meu nome como sendo o culpado da história, sem ter prova alguma.
Se você por acaso tiver os dois replays: o do seu suposto enrosco comigo que pelo jeito você diz que foi sem intenção e da minha batida em você,
me envie para eu ver. Se realmente eu estiver errado nas duas situações serei homem para vir aqui e admitir meu erro. Pois escrever sem ter provas é muito fácil garoto.