4 participantes
JORNAL GRIDLFS
Rafa Matta- Moderador
- Número de Mensagens : 512
Pontos : 497
- Mensagem nº1
JORNAL GRIDLFS
- Pontos : 0
- Mensagem nº2
Re: JORNAL GRIDLFS
ááá nos descobriram!! e agora?!!
Acreditem este carro não é meu, este não era eu esta corrida não é minha!!!!
Acreditem este carro não é meu, este não era eu esta corrida não é minha!!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
huahuahua, seis são floyde mesmo, muito boa a foto MATTA, hehehe, valew, to cascando o bico
Maureli- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 291
Pontos : 316
- Mensagem nº4
Sorte que a equipe de imprensa de Grid é muito bem informada e nos passou esse furo da equipe bravo, O Matta ta sempre atento
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Rafa Matta- Moderador
- Número de Mensagens : 512
Pontos : 497
- Mensagem nº6
Meu Deus do Céu !!!!!!
Não consigo imaginar quem é favorito nesse Camp de TBO, mesmo fazendo todos os calculos, não da para se ter certeza o que ira acontecer. estou muito ancioso para saber como nos comportaremos na primeira etapa de TBO. Juro por Deus, não tenho a mínima idéia de quem é o Favorito
Não consigo imaginar quem é favorito nesse Camp de TBO, mesmo fazendo todos os calculos, não da para se ter certeza o que ira acontecer. estou muito ancioso para saber como nos comportaremos na primeira etapa de TBO. Juro por Deus, não tenho a mínima idéia de quem é o Favorito
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº7
Rafa Matta escreveu:Meu Deus do Céu !!!!!!
bom, eu ja estou procurando um bom headphone pra melhor me pronunciar nas entrevistas ao vivo